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Anima [Game Test] - Página 9 Empty Re: Anima [Game Test]

Mensagem por Trpino Ter Jul 01, 2014 9:36 am

falta de A.P apenas usando o que já esta feito por isso as desculpas básicas. e João nem vale a pena comentar com respostas de que os recursos estão ai para usar porque nem são basicamente seus, enfim boa sorte com isso ai.

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Mensagem por joaovitor2763 Ter Jul 01, 2014 9:50 am

@Trpino, Nao entendi o que disse cara. '-'

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Mensagem por Satheios Ter Jul 01, 2014 10:24 am

@ iHawk


Cara, se você não comparar um projeto em RM com um projeto profissional, de engines avançadas, você não terá um projeto satisfatório. Independente da engine, a cabeça do criador deve ser a mesma para esse tipo de questão. Pode ser feito um ótimo jogo em qualquer engine, tendo um conhecimento avançado da mesma, então é meio que ignorante não comparar os jogos..  

@ joaovitor2763


Cara, como nosso amigo falou.. Sabemos que você é o criador e que você decide o que é melhor para o jogo, mas o que mantém o servidor são os players que jogam no mesmo e acho que você devia dar um pouco de atenção a mais.
Vejamos, todos os jogos que eu já joguei, independente de gênero ou de engine (seja ela 2D ou 3D), sempre existe caminhos para onde as passagens levam. Não necessariamente exista uma trilha que por todo o mapa mostre os locais de passagem, mas alguns rastros de terra, deixam uma coisa bem evidente para qualquer um.. Acho que você, se quer uma exploração, que faça um jogo off, porque compensaria muito mais. 
   - Então agora eu não vou poder botar um mistério no jogo?´

Mas é claro que você pode, não é obrigado a todos os mapas terem o caminho evidente, o player como em qualquer jogo tem de pensar também. Uma quest de raciocínio, um boss, alguma coisa assim, ficaria muito legal. Mas acho que a necessidade de ter os caminhos ou as saídas/entradas mais visíveis é muito grande..

Espero que você seja racional quanto ao meu comentário e que ele serve de crítica construtiva e trata-se da minha opinião como jogador. Falo isso não por pensar algo a respeito de você (longe disso), mas do jeito que as coisas estão hoje em dia, tudo o que falam pensam que estão com inveja ou estão xingando o trabalho dos outros..

No mais, seu jogo está muito bom, parabéns pelo desenvolvimento dele.
Se precisar de alguma ajuda estou a disposição..

Abraços!
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Mensagem por joaovitor2763 Ter Jul 01, 2014 10:34 am

Shareios, o jogo tem indicações claras de onde ficam as passagens. O que estão pedindo e que além disso eu informe para onde cada passagem leva, indique direções e não o farei.

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Mensagem por Paulo Soreto Ter Jul 01, 2014 12:37 pm

Nunca tive problemas em encontrar caminhos no Anima, são na verdade até bem claros, se alguém aqui ja jogou Cabal em um nível alto percebe isso. Em Siena 2SS é quase impossível encontrar caminhos...
O problema nos mapas era somente o espaço para os players andarem.

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Mensagem por iHawk Ter Jul 01, 2014 1:30 pm

Satheios escreveu:@ iHawk


Cara, se você não comparar um projeto em RM com um projeto profissional, de engines avançadas, você não terá um projeto satisfatório. Independente da engine, a cabeça do criador deve ser a mesma para esse tipo de questão. Pode ser feito um ótimo jogo em qualquer engine, tendo um conhecimento avançado da mesma, então é meio que ignorante não comparar os jogos..  

Em Momento algum eu comparei projetos, insistir em não comparar as capacidades de cada "Engine" usada em cada jogo por motivos obvios, como capacidade grafica, e linguagens de programação mais faceis/produtivas (ao meu ver e claro) cada um com sua opnião.

@Agora vamos ao assunto do topico mesmo.

Joguei o Anima alguns minutos pra testar em outras oportunidades, e eu queria saber o seguinte.

vai voltar/Ja voltou?

Posso fazer o download?

O que mudou?

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Mensagem por joaovitor2763 Ter Jul 01, 2014 3:16 pm

iHawk, sim, mudou bastante cara, principalmente na parte da interface e da interação entre mapa/player que agora está mais ampla.

A todos os demais.

 Não irei encher o jogo de placas indicativas, apenas cidades terão coisas assim, a indicação de passagens nos mapas continuará como sempre foi, a única coisa que muda é que agora tomei mais cuidado ao criar mapas que comportem mais players sem ficarem embolados (estão mais amplos).

Todos irão receber penalidade de XP e Gold ao morrer e quanto mais alto seu lv maior a penalidade.

Existirão arenas PVP onde quem morrer não perde XP porém caso morra no PVP in map você irá perder XP e Gold normalmente.

Estou aberto a sugestões e criticas construtivas, porém vocês devem entender que me dou ao direito de rejeitar as mesmas, todos são bem vindos a jogar, porém caso não queiram pelo fato de que não irei encher o jogo de facilidades para aqueles que não estão acostumados a jogar um MMORPG de verdade....bem, eu sinceramente, não quero que jogadores assim joguem o Anima apenas para sairem por ae reclamando de terem que pensar ou fazer as coisas por eles mesmos.

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Mensagem por Grilox Ter Jul 01, 2014 4:46 pm

Sorta nóis Jão! Quero jogar kkkk

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Mensagem por mrpurple Ter Jul 01, 2014 10:28 pm

O jogo está online? Se sim, onde fica o download? :s O jogo parece estar ótimo, com um visual incrível e muito bonito. Parabéns! Very Happy  Estou louco para jogar.!

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Mensagem por pack772 Seg Ago 11, 2014 9:53 am

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