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Anima [Game Test] - Página 8 Empty Re: Anima [Game Test]

Mensagem por alfredosinx Dom Jun 29, 2014 3:40 am

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Anima [Game Test] - Página 8 Empty Re: Anima [Game Test]

Mensagem por Adanrox Seg Jun 30, 2014 3:53 pm

Espero que refaça os mapas, porque os mapas do Anima de antes, tava muito lixo, mal sinalizado as entradas e mal organizado os mapeamento.

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Mensagem por joaovitor2763 Seg Jun 30, 2014 4:00 pm

Adanrox escreveu:Espero que refaça os mapas, porque os mapas do Anima de antes, tava muito lixo, mal sinalizado as entradas e mal organizado os mapeamento.
Foram refeitos, agora estão com mais espaço para movimentação. Sobre a sinalização, é um jogo online, explore! Encontre os caminhos, não é como se tivesse um objetivo de ir de uma cidade para outra, você deve aprender como o mapa é, isso é uma vantagem, se não entende isso, não está pronto para jogar um MMORPG.

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Mensagem por Lucky Seg Jun 30, 2014 4:12 pm

No caso um jogo no estilo sandbox, certo?

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Mensagem por Adanrox Seg Jun 30, 2014 4:36 pm

Encontre os caminhos, não é como se tivesse um objetivo de ir de uma cidade para outra, você deve aprender como o mapa é, isso é uma vantagem, se não entende isso, não está pronto para jogar um MMORPG.
Bom, eu nunca vi MMORPG ter mapas para se encontrar entradas e saídas ou o que você está tentando fazer é um MMORPG 2D Labirinto? aguardando as novidades.

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Mensagem por joaovitor2763 Seg Jun 30, 2014 4:41 pm

Adanrox escreveu:
Encontre os caminhos, não é como se tivesse um objetivo de ir de uma cidade para outra, você deve aprender como o mapa é, isso é uma vantagem, se não entende isso, não está pronto para jogar um MMORPG.
Bom, eu nunca vi MMORPG ter mapas para se encontrar entradas e saídas ou o que você está tentando fazer é um MMORPG 2D Labirinto? aguardando as novidades.
Com exceção das cidades, qualquer MMORPG você tem que localizar as saídas e entradas dos mapas, sabe para onde vão, o máximo que faço e indicar com alguma passagem de terra ou espaço entre formações rochosas/arvores... não vou ficar colocando placas indicativas... Uma das coisas mais interessantes num MMORPG é explorar.

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Mensagem por iHawk Seg Jun 30, 2014 5:05 pm

joaovitor2763 escreveu:

Com exceção das cidades, qualquer MMORPG você tem que localizar as saídas e entradas dos mapas, sabe para onde vão, o máximo que faço e indicar com alguma passagem de terra ou espaço entre formações rochosas/arvores... não vou ficar colocando placas indicativas... Uma das coisas mais interessantes num MMORPG é explorar.

João, a maioria massiva dos MMORPGS de hoje vem com um sistema de auto-caminho onde você não precisa mais procurar pelas saídas dos mapas, nem npc's hoje em dia em alguns jogos o personagem já faz tudo sozinho... Não estou querendo comparar o RM com as engines usadas nestes jogos. apenas informando.

fora que se a pessoa não encontrar a saída, pode se tornar cansativo.

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Mensagem por joaovitor2763 Seg Jun 30, 2014 5:14 pm

iHawk, conheço 1 jogo que faz isso, que é o Perfect World, e isso é vergonhoso, um MMORPG onde você nem ao menos precisa se dar ao trabalho de explorar? Você só precisa procurar 1 vez, depois você já vai saber onde fica o caminho.

Um sistema que acho interessante, seria poder clicar em um NPC no minimapa e o Char andar até ele sozinho, ou poder clicar num ponto qqr do minimapa e o char ir, mas como não consegui um minimapa da forma que quero, não poderei implementar isso.

Eu sinceramente, acredito que pessoas que comecem a jogar um MMORPG e não queiram ter coisas como a obrigação de explorar o mapa para descobrirem onde ir, ou sofrer penalidades ao morrer (Salvo em caso de PVP), não deveriam nem ao menos jogar.

Logo logo, vão querer que os jogos tenham "Bot" por padrão....

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Mensagem por iHawk Seg Jun 30, 2014 6:39 pm

Pw, Allods... e todos desse Seguimento usam desse sistema. ate Actions MMORPGS como Daybreak usam. 

Concordo com você que o nivel de automação e de mais em jogos deste tipo, Mas e compreensivel o motivo disso.

1. Novos jogadores que não tem nem uma familiaridade com jogos.

2. Facilidade e velocidade, caminhos calculados, monstros todos juntos, concluir uma quest se torna mais rápido e fácil.

3. Evolução natural das coisas, sempre vão implementar ferramentas novas, ou você não quer que seu jogo tenha algo que o jogo do outro não tem?

4. PvP, A maioria massiva dos jogadores jogam online, por causa do fator PvP, Quanto menos tempo se perder em missões PVE melhor.

em fim, Como falei antes, longe de minha intenção comparar engines avançadas usadas em MMORPGS atuais com o RM.

Estou apenas tentando deixar os pontos de vista bem claros por aqui.

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Mensagem por Minos Seg Jun 30, 2014 8:43 pm

O joão tem razão e tabem por mais que vai demorar para encontrar caminhos ou passagens de atalho ou algo do tipo vai torna o jogo mais divertido pelo fato de além do objetivo de chegar no lugar desejado tabem vai descobrir lugares novos no mapa. exemplo o jogo ragnarok quando começei jogar no mapa de baixo de geffen n sabia da pedra flutando la ate que fiquei explorando e ate que achei;D,o legal do jogo mmorpg é explorar.
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