Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
A historia de Anima
Página 1 de 1
A historia de Anima
Galera avaliem ae:
Quero notas, criticas, pontos a melhorar, pontos que ficaram bons, ou seja, falem o que quiserem sobre a historia, más com respeito hein.
A muito tempo, apenas um ser existia, seu nome era Anira, mãe da natureza, Anira tinha o poder de criar a vida em qualquer lugar, e com seu poder povoava Anima com o as mais diversas formas de plantas e animais, porém um dia ela se deparou com algo que nunca tinha visto, uma criatura que não fora criada por ela, Marcos o pai da humanidade, Marcos possuía uma enorme sabedoria, logo ambos os seres se sentiram mutuamente atraídos, pois de alguma forma sabiam, que eram únicos naquele mundo.
Com a união de Anira e Marcos, surgiram os primeiros humanos, que herdaram parte dos dons de seus pais, que lhes ensinaram a conciliar a vontade de se desenvolver herdada junto com a sabedoria de seu pai, com o respeito da natureza proveniente de sua mãe, e assim durante séculos após a morte de Anira e Marcos a humanidade esqueceu-se dos ensinamentos por eles deixados, e passou a destruir a natureza, que por sua vez através das ao mesmo tempo magníficas e monstruosas criaturas que nela vivem, passou e prejudicar os humanos, dando origem a uma batalha para definir quem realmente irá dominar Anima.
EDIT:
So lembrando que historias não e meu forte.
Quero notas, criticas, pontos a melhorar, pontos que ficaram bons, ou seja, falem o que quiserem sobre a historia, más com respeito hein.
A origem de Anima
Pouco se sabe sobre o começo do mundo de Anima, por isso vou lhes contar algo que está escrito no mais antigo texto encontrado por nossos historiadores.A muito tempo, apenas um ser existia, seu nome era Anira, mãe da natureza, Anira tinha o poder de criar a vida em qualquer lugar, e com seu poder povoava Anima com o as mais diversas formas de plantas e animais, porém um dia ela se deparou com algo que nunca tinha visto, uma criatura que não fora criada por ela, Marcos o pai da humanidade, Marcos possuía uma enorme sabedoria, logo ambos os seres se sentiram mutuamente atraídos, pois de alguma forma sabiam, que eram únicos naquele mundo.
Com a união de Anira e Marcos, surgiram os primeiros humanos, que herdaram parte dos dons de seus pais, que lhes ensinaram a conciliar a vontade de se desenvolver herdada junto com a sabedoria de seu pai, com o respeito da natureza proveniente de sua mãe, e assim durante séculos após a morte de Anira e Marcos a humanidade esqueceu-se dos ensinamentos por eles deixados, e passou a destruir a natureza, que por sua vez através das ao mesmo tempo magníficas e monstruosas criaturas que nela vivem, passou e prejudicar os humanos, dando origem a uma batalha para definir quem realmente irá dominar Anima.
EDIT:
So lembrando que historias não e meu forte.
Créditos : 137