Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Anima [Game Test]
+32
Satheios
Minos
Lucky
alfredosinx
iJackboy
storm112
mrpurple
Trpino
Samuka_Maker
Daniel Carvalho
Zhankou
DeaN
Jonny
thiagus
Singelinho
Elegit&Neukah
Kincy
Adanrox
RD12
rvitor
iHawk
LeonM²
Alreon
HeyKaito
gladistony
TecoKun
Jailson Mendes
Valentine
Paulo Soreto
The Suspect
Nietore
joaovitor2763
36 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Anima [Game Test]
Anima, é um projeto de MMORPG desenvolvido no RPG Maker XP, com o auxilio de um sistema de Net-Play, esse jogo visa ser a minha despedida formal do RPG Maker, ao menos como criador de conteúdo, e por isso , pretendo fazer dele o melhor trabalho da minha vida maker.
Obviamente isso significa que iremos precisar de um certo tempo até o jogo estar realmente disponível, mas lhes garanto que a espera, irá valer a pena.
Obviamente isso significa que iremos precisar de um certo tempo até o jogo estar realmente disponível, mas lhes garanto que a espera, irá valer a pena.
Pouco se sabe sobre o começo do mundo de Anima, por isso vou lhes contar algo que está escrito no mais antigo texto encontrado por nossos historiadores.
A muito tempo, apenas um ser existia, seu nome era Anira, mãe da natureza, Anira tinha o poder de criar a vida em qualquer lugar, e com seu poder povoava Anima com as mais diversas formas de plantas e animais, porém um dia ela se deparou com algo que nunca tinha visto, uma criatura que não fora criada por ela, Marcos o pai da humanidade.
Marcos possuía uma enorme sabedoria, logo ambos os seres se sentiram mutuamente atraídos, pois de alguma forma sabiam, que eram únicos naquele mundo.
Com a união de Anira e Marcos, surgiram os primeiros humanos, que herdaram parte dos dons de seus pais, que lhes ensinaram a conciliar a vontade de se desenvolver junto com a sabedoria de seu pai, com o respeito da natureza proveniente de sua mãe, e assim durante séculos após a morte de Anira e Marcos a humanidade esqueceu-se dos ensinamentos por eles deixados, e passou a destruir a natureza, que por sua vez através das ao mesmo tempo magníficas e monstruosas criaturas que nela vivem, passou e prejudicar os humanos, dando origem a uma batalha para definir quem realmente irá dominar Anima.
A muito tempo, apenas um ser existia, seu nome era Anira, mãe da natureza, Anira tinha o poder de criar a vida em qualquer lugar, e com seu poder povoava Anima com as mais diversas formas de plantas e animais, porém um dia ela se deparou com algo que nunca tinha visto, uma criatura que não fora criada por ela, Marcos o pai da humanidade.
Marcos possuía uma enorme sabedoria, logo ambos os seres se sentiram mutuamente atraídos, pois de alguma forma sabiam, que eram únicos naquele mundo.
Com a união de Anira e Marcos, surgiram os primeiros humanos, que herdaram parte dos dons de seus pais, que lhes ensinaram a conciliar a vontade de se desenvolver junto com a sabedoria de seu pai, com o respeito da natureza proveniente de sua mãe, e assim durante séculos após a morte de Anira e Marcos a humanidade esqueceu-se dos ensinamentos por eles deixados, e passou a destruir a natureza, que por sua vez através das ao mesmo tempo magníficas e monstruosas criaturas que nela vivem, passou e prejudicar os humanos, dando origem a uma batalha para definir quem realmente irá dominar Anima.
Acredito que seja algo bem lógico saber que um projeto como esse não poderia ser desenvolvido sozinho, então, aqui ficam meus sinceros agradecimentos a todos que me ajudaram e ajudam de alguma forma.
- RD12,
- Paulo Soreto,
- Natsu,
- Renan Vieira,
- Valentine,
- LeonMM,
- Lucas,
- Nietore
[Gerais]
Aqui, ficam meus agradecimentos, a todos que me apoiam o projeto da melhor forma que podem, sem vocês, ele não existiria.
Última edição por joaovitor2763 em Seg Fev 03, 2014 1:49 pm, editado 8 vez(es)
Créditos : 137
Re: Anima [Game Test]
Bitch Please! MUAHAHAHA
Espada Rare Drop
B
Espada Rare Drop
B
The Suspect- Ocasional
Créditos : 83
Espero que quando você fala que o NP foi invadido, se refira a quantidade de players, e não querendo dizer que fiz algo pra me beneficiar in game.
Se for isso, melhor ficar calado!
Se for isso, melhor ficar calado!
Lv 21 já e vou dropar minha espada agora kkk
Lv 21 já e vou dropar minha espada agora kkk
B
Paulo Soreto escreveu:Jogo ta off porque mesmo?
Porque o server deu ERRO e.e...
Galera, vocês vão precisar recriar as contas, mas CALMA os chars estão salvos, só as acc que foram perdidas, recriem a mesma que usavam antes que volta tudo.
Créditos : 137
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10