Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Anima [Game Test]
+32
Satheios
Minos
Lucky
alfredosinx
iJackboy
storm112
mrpurple
Trpino
Samuka_Maker
Daniel Carvalho
Zhankou
DeaN
Jonny
thiagus
Singelinho
Elegit&Neukah
Kincy
Adanrox
RD12
rvitor
iHawk
LeonM²
Alreon
HeyKaito
gladistony
TecoKun
Jailson Mendes
Valentine
Paulo Soreto
The Suspect
Nietore
joaovitor2763
36 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Anima [Game Test]
Demo nova galera
Link: http://adf.ly/246619/http://www.mediafire.com/download/ic9vft2d825yvbi/AnimaV3.0.2b.exe
Link: http://adf.ly/246619/http://www.mediafire.com/download/ic9vft2d825yvbi/AnimaV3.0.2b.exe
Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.
joaovitor2763- Membro de Honra
- Medalhas :
Créditos : 137
Meros Mortais!
E outro mapas também tem um mapeamento vazio. Por outro lado, o jogo é divertido, mas a questão desses mapas me deixou com a pulga atras da orelha
Não me leve a mal, só estou querendo ajudar :)
E outro mapas também tem um mapeamento vazio. Por outro lado, o jogo é divertido, mas a questão desses mapas me deixou com a pulga atras da orelha
Não me leve a mal, só estou querendo ajudar :)
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19
Cara, só acho que você deveria desenvolver o jogo realmente, antes de já sair ligando (como já fez com seus outros milhares de "projetos") e todo mundo jogar alguns minutos, e enjoar...
;/
É a minha opinião, por mais sincera que seja.
Jogo tá padrão do netplay, HUD, sistemas, tudo... Jogadores querem novidades, exclusividades...
;/
Jogo tá padrão do netplay, HUD, sistemas, tudo... Jogadores querem novidades, exclusividades...
Alreon- Novato
Créditos : 0
Sim, o jogo é simples e não tem nada disso, e tem vários jogadores, reveja seus conceitosAlreon escreveu:Cara, só acho que você deveria desenvolver o jogo realmente, antes de já sair ligando (como já fez com seus outros milhares de "projetos") e todo mundo jogar alguns minutos, e enjoar...
;/
O jogo é viciante, apesar de muito simples, não tem firulas nem frescuras.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Não acho enjoativo '-'
Joguei por horas e até acordei cedo pra poder voltar, os outros também tem a mesma opinião.
Diferente dos milhares makers que existem e passam muito tempo desenvolvendo o jogo e nunca lançam, o João cria a base, lança e vai o modificando de acordo com o agrado dos players '-'
Joguei por horas e até acordei cedo pra poder voltar, os outros também tem a mesma opinião.
Diferente dos milhares makers que existem e passam muito tempo desenvolvendo o jogo e nunca lançam, o João cria a base, lança e vai o modificando de acordo com o agrado dos players '-'
Alreon escreveu:Cara, só acho que você deveria desenvolver o jogo realmente, antes de já sair ligando (como já fez com seus outros milhares de "projetos") e todo mundo jogar alguns minutos, e enjoar...
;/
Primeiro, obrigado pela opinião.
Segundo, leia o nome do tópico, é um Game Test, ainda estou testando problemas do NP e do jogo em si, não faz sentido eu fazer um design lindo e um conteúdo ridículo como se vê.
Quanto a ser enjoativo, isso só se você não sair da primeira região, já construí 6, explore.
E por ultimo, posso fazer jogos e sair ligando rapidamente, mas valem mais do que qualquer super projeto que fica meses até anos sendo criado e não lança, pelo simples fato de que alguém se divertiu com ele, se quiser com o que sei de design e maker em si, crio um tópico lindo de um jogo inacreditável e nunca lanço, por que na realidade não fiz nem metade do que está nas imagens como é hoje a maioria dos projetos.
Créditos : 137
Realmente não entendi o que o cidadão quis dizer, concordo que o design precisa ser melhorado (HUD). mas dai dizer que ele não desenvolveu o jogo?Alreon escreveu:Cara, só acho que você deveria desenvolver o jogo realmente, antes de já sair ligando (como já fez com seus outros milhares de "projetos") e todo mundo jogar alguns minutos, e enjoar...
;/
Masoqdiabos...
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10