Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Historia do meu Game
2 participantes
Página 1 de 1
Historia do meu Game
Pessoal, comecei hoje um projeto novo, (com nome provisório de: Return of Kanshin)
ai fiz um pequeno roteiro(Vai ter a historia dos chars ainda, porem esse já é o inicio) e postarei aqui pra ver oque vocês acham dele *-*
ai fiz um pequeno roteiro(Vai ter a historia dos chars ainda, porem esse já é o inicio) e postarei aqui pra ver oque vocês acham dele *-*
- Spoiler:
- Muito tempo se passou desde que o milenar Império do Kanshin perdeu o controle total sobre o Continente.
Havia apenas trevas, pois um homem ambicioso chamado Dio havia aberto o portal dos ancestrais que aprisionava os mais feroses monstros já vistos, e como foram libertos pelo maldoso Dio, o obedeciam.
Dio, por sua sede de poder, destruiu todo o povo que habitava em Kanshin na época eceto os filhos do rei, Swif, Petter e Jin, pois sabia que eles portavam um enorme poder, e pretendia um dia enfrenta-los, de igual para igual numa batalha justa com alguem realmente forte, Dio tomou o poder do continente, e só poderá ser morto após um dos 3 Principes (ou os 3) ter força o suficiente para vencelo e retirar a coroa que lhe da a vida eterna.
Você é capaz de realizar essa tarefa de serum principe vingador?, Junte-se aos seus amigos e tente vencer Dio, se tiver coragem
Re: Historia do meu Game
meio que não faz sentido (por enquanto) o motivo que ele deixou os príncipes vivos, você poderia dizer, como ele é um cara que manja dos paranaue das trevas que ele meio que drena a vida e os poderes das pessoas e tals (o que explicaria o porque dele ter matado geral em vez de escravizado) e como os príncipes não tinha alcançado o potencial deles, ele meio que está esperando para ter mais lucro com eles, só que ele não espera que os príncipes o superem e tals...
Ramito- Iniciante
Créditos : 1
Re: Historia do meu Game
ovrigado pelas dicas kk vou editar jaja