Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
História Survival arena
3 participantes
Página 1 de 1
História Survival arena
Fala galera gostaria que vocês avaliassem a história que eu fiz sobre um jogo que estou pensando em produzir.
Link
Link
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: História Survival arena
Olha. É uma ideia bacana, mas está mal desenvolvida e mal escrita, com uma ortografia que deixa muito a desejar. Inclusive senti muita falta da pontuação adequada.
Refaz, desenvolva melhor, não entregue o ouro da história logo de cara. Mas também não seja prolixo. Não explique demais, há lacunas que devem ser preenchidas somente in game e também se você estiver com bloqueio, ou muitas dificuldades, eu recomendo ler um livro. Analise a forma que o autor desenvolve uma história e treine.
Dica: tenha em mente que um texto pode demorar semanas para chegar a sua edição final, não precisa ter pressa!
Refaz, desenvolva melhor, não entregue o ouro da história logo de cara. Mas também não seja prolixo. Não explique demais, há lacunas que devem ser preenchidas somente in game e também se você estiver com bloqueio, ou muitas dificuldades, eu recomendo ler um livro. Analise a forma que o autor desenvolve uma história e treine.
Dica: tenha em mente que um texto pode demorar semanas para chegar a sua edição final, não precisa ter pressa!
Última edição por wallace123 em Sex Jul 07, 2017 2:13 pm, editado 1 vez(es)
NighTxShadoW- Ocasional
Créditos : 6