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Tales of a Kingdom
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Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
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Re: Tales of a Kingdom
Login e registro e um bom começo caso queira tenho o pack ragmarok q eu considero o melhor para rpgmaker.
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Tales of a Kingdom
@ Komuro Takashi
Seria de grande ajuda! Precisamos disso, ideias, ajudas e tudo o que quiserem dispor, será sim aceito.
Poderia me passar por mensagem privada?
Eu desenvolvi o design da tela de login faz alguns dias, mas arrumei o script ontem mesmo.
A única coisa que falta, é arrumar as coordenadas das mensagens de erro ou falha no Login.
Aqui a imagem pronta, espero que tenha lhes agradado!
Seria de grande ajuda! Precisamos disso, ideias, ajudas e tudo o que quiserem dispor, será sim aceito.
Poderia me passar por mensagem privada?
Eu desenvolvi o design da tela de login faz alguns dias, mas arrumei o script ontem mesmo.
A única coisa que falta, é arrumar as coordenadas das mensagens de erro ou falha no Login.
Aqui a imagem pronta, espero que tenha lhes agradado!
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Satheios- Aldeia Friend
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Re: Tales of a Kingdom
Uou ta linda vo upar o pack ele e 40 mega para homem e mais 40 para mulheres
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Tales of a Kingdom
@Satheios
Sem querer desanimar você ou qual quer criador de jogo que utiliza o Netplay Master, mas a engine precisa melhorar não nos sistemas e sim na própria produtividade do servidor, só assim vai conseguir uma meta em que bastante jogadores vão poder jogar.
@Tópico
Pelo o que eu vi no game teste do Netplay Master utilizado por JoãoVictor, não foi um dos melhores aspecto em meio de um servidor estável, acredito que a engine só terá futuro se criar um novo servidor que possa ser estabelecido de forma vulgar, assim melhorando todo os recursos do jogo.
Como já falei e vou repetir, a engine Netplay Master só está apenas melhorada e não é completamente possível criar um jogo online de sucesso devido ao servidor que compõem.
Sem querer desanimar você ou qual quer criador de jogo que utiliza o Netplay Master, mas a engine precisa melhorar não nos sistemas e sim na própria produtividade do servidor, só assim vai conseguir uma meta em que bastante jogadores vão poder jogar.
@Tópico
Pelo o que eu vi no game teste do Netplay Master utilizado por JoãoVictor, não foi um dos melhores aspecto em meio de um servidor estável, acredito que a engine só terá futuro se criar um novo servidor que possa ser estabelecido de forma vulgar, assim melhorando todo os recursos do jogo.
Como já falei e vou repetir, a engine Netplay Master só está apenas melhorada e não é completamente possível criar um jogo online de sucesso devido ao servidor que compõem.
Adanrox- Diva
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Re: Tales of a Kingdom
O Servidor ruvy do cidiomar por exemplo e totalmente compatível só precisa ser atualizado o client si de dele para os novos que foram refeitos no 4.
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Tales of a Kingdom
@ Adanrox
Primeiramente, obrigado pelo seu comentário. Não sei se você enganou-se mas o Netplay usado é o Crystal.
Sabemos também que não é tão estável, mas vários jogos já foram lançados utilizando-o e iremos tentar editar o máximo possível.
Obrigado pela sua contribuição,
Abraços, Satheios.
Primeiramente, obrigado pelo seu comentário. Não sei se você enganou-se mas o Netplay usado é o Crystal.
Sabemos também que não é tão estável, mas vários jogos já foram lançados utilizando-o e iremos tentar editar o máximo possível.
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Re: Tales of a Kingdom
A tela de login está fantastica amigo, estarei acompanhando o desenvolvimento! projetos assim da gosto de ver.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Tales of a Kingdom
@ Gallighan
Obrigado pelo seu comentário! É verdadeiramente gratificante ver esse tipo de resposta!
Ah, e aproveitando que me dirijo a você, como anda o desenvolvimento do seu autoupdate? (ou se já está pronto)
Seria de extrema necessidade/importância ter um sistema desse no Tales...
Caso possível, podemos conversar melhor por mensagem privada.
@ Tópico
Precisamos de ajuda voluntária no projeto!
Estamos a cada dia mais perto do lançamento de uma versão alpha e precisamos de todo o tipo de ajuda que queiram oferecer.
Programadores, artistas gráficos, sonoplastas, mapeadores, enfim, QUALQUER AJUDA É BEM-VINDA!
Conto com todos vocês!
Abraços, Satheios!
Obrigado pelo seu comentário! É verdadeiramente gratificante ver esse tipo de resposta!
Ah, e aproveitando que me dirijo a você, como anda o desenvolvimento do seu autoupdate? (ou se já está pronto)
Seria de extrema necessidade/importância ter um sistema desse no Tales...
Caso possível, podemos conversar melhor por mensagem privada.
@ Tópico
Precisamos de ajuda voluntária no projeto!
Estamos a cada dia mais perto do lançamento de uma versão alpha e precisamos de todo o tipo de ajuda que queiram oferecer.
Programadores, artistas gráficos, sonoplastas, mapeadores, enfim, QUALQUER AJUDA É BEM-VINDA!
Conto com todos vocês!
Abraços, Satheios!
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Satheios- Aldeia Friend
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Re: Tales of a Kingdom
@Satheios, estou finalizando o launcher (autoupdate), porém ainda não sei como ele se comporta em um projeto ativo e seria necessário descobrir isso, então posso ajudar com isso. Talvez eu disponibilize apenas o launcher dessa forma, para quem está com um projeto em andamento, acabou me dando essa ótima ideia. Seria muito gratificante também ver um software meu em um projeto!.
Falando sobre seu projeto, como está a interface in-game?, você possui alguns detalhes para nos mostrar, ou seria o mesmo que está no começo do tópico?
Falando sobre seu projeto, como está a interface in-game?, você possui alguns detalhes para nos mostrar, ou seria o mesmo que está no começo do tópico?
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