Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Super Mario Bros. - Mushroom Kingdom Tales Online
Página 1 de 1
Super Mario Bros. - Mushroom Kingdom Tales Online
Introdução
- Olá. Quero criar uma equipe para criar um jogo MMORPG de Super Mario Bros.. O game terá, de início, 4 raças:
Raças
História
Mario e Luigi estão doentes, Peach foi capturada por Bowser novamente. Sem a ajuda dos Irmãos Mario, todos ficam desesperados, achando que a Princesa Peach estará perdida para sempre. Pois não é o que acontece. Surge um herói, que mostra grandes habilidades, tanto físicas quanto mentais. Ele promete salvar Peach e enfrentar os problemas que vierem pela frente.
Imagens
Nenhuma... ainda nem comecei, por isso quero formar a equipe.
Vagas
Mapper [0/2]
Scripter [0/1]
Designer [0/1]
Pixel Artist [0/1]
Alguém que saiba configurar o servidor para funcionar pelo MySQL [0/1]
Cadastro
Nome:
Vaga desejada:
MSN:
Tempo no PC diariamente:
Exemplo de trabalho:
Espero comentários...
- Olá. Quero criar uma equipe para criar um jogo MMORPG de Super Mario Bros.. O game terá, de início, 4 raças:
Raças
- Spoiler:
- Nome: Koopa Troopa
Ataque: Distância
Características: Tem aparência de uma tartaruga, porém seu casco é muito duro e resistente. Usa ataques de longa distância, com Lançadores de Cascos, que usam como munição cascos, verdes ou vermelhos. Suas habilidades também são à distância.
Lenda: Os Koopa Troopa vivem em bando, geralmente em vilarejos. Alguns deles, infelizmente, foram dominados por Bowser e seguem como membros de sua tropa, atrapalhando Mario & Luigi em suas jornadas. É uma criatura muito amigável, vive rodeado de amigos e parentes.
- Spoiler:
- Nome: Hammer Bro.
Ataque: Mano-a-mano
Características: Tem aparência de uma tartaruga, porém, diferente dos Koopa, tem habilidades no manejo de martelos. Seus martelos causam grandes danos mano-a-mano. Um dos pontos negativos é seu fraco poder mágico, tendo que estar perto do oponente para atacá-lo.
Lenda: Os Hammer Bro., como o próprio nome diz (Bro, Irmão), costumam andar em dois. Dois irmãos, com um grande reino à explorar. Bowser, na maioria das vezes, interfere-se na vida dessas criaturas, transformando-as em membros de sua tropa, parecendo que todos os Hammer Bro. são malignos, que não é a verdade.
- Spoiler:
- Nome: Yoshi
Ataque: Distância e Mano-a-mano
Características: São dinossauros, tem a língua comprida e habilidade com Ovos de Yoshi.
Lenda: São os amigáveis dinossauros da Ilha dos Yoshis. Alguns deles moram no Reino Cogumelo, ajudando Mario&Luigi nos problemas lá vividos. São mais espertos que outras criaturas, podendo escapar das influências de Bowser.
- Spoiler:
- Nome: Toad
Ataque: Distância e Mano-a-mano
Características: São baixinhos, gordinhos e possuem uma enorme cabeça, em forma de cogumelo. Usam vários tipos de armas, como espadas, lanças e martelos.
Lenda: Os Toads são os protetores da princesa Peach. Moram no Reino Cogumelo, geralmente em cidades, mas alguns, nômades, vivem em vilarejos isolados. Não sofrem influência de Bowser, pois são criaturas extremamente inteligentes. Possuem cérebros maiores que os dos Humanos!
História
Mario e Luigi estão doentes, Peach foi capturada por Bowser novamente. Sem a ajuda dos Irmãos Mario, todos ficam desesperados, achando que a Princesa Peach estará perdida para sempre. Pois não é o que acontece. Surge um herói, que mostra grandes habilidades, tanto físicas quanto mentais. Ele promete salvar Peach e enfrentar os problemas que vierem pela frente.
Imagens
Nenhuma... ainda nem comecei, por isso quero formar a equipe.
Vagas
Mapper [0/2]
Scripter [0/1]
Designer [0/1]
Pixel Artist [0/1]
Alguém que saiba configurar o servidor para funcionar pelo MySQL [0/1]
Cadastro
Nome:
Vaga desejada:
MSN:
Tempo no PC diariamente:
Exemplo de trabalho: