Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tales of a Kingdom
+23
Satheios
Adanrox
Komuro Takashi
kiritor
GallighanMaker
kinhoccs
matheus180
Singelinho
MestreNinja
Gabriel Lenz
TecoKun
DeaN
CraazY
RD12
イアゴル
FilipeJF
Samuka_Maker
SentinelaDasTrevas
Duel
Aye!
Canjoo
Laxus
jiraya
27 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Tales of a Kingdom
- Código:
#=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:
#Autor: RD12 Sistema de Level
#--------------------------------------------------------------------------------
#Cria leveis para skills, permite dar xp e evoluir
#--------------------------------------------------------------------------------
#Aumentar XP: $game_party.skl_gain_xp(ID, Valor)
#Pegar Lvl de uma skill: $game_party.skl_lvl(ID)
#Pegar XP de uma skill: $game_party.skl_xp(ID)
#=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:
module Skl_Lvl
#Skills(Quantidade de skills, [XP, LVL])
Skills = Array.new(10, [0, 0])
Skill_Names = []
Skill_Names[0] = "Corte de Lenha"
#XP e Multiplicação que será feita dela para o próximo level
#Ex de 2x: 40, 80, 130, 160
Level = [40, 2, 99]#99 = level maximo
Skl_Lvl
end
class Game_Party
alias skl_alias initialize
def initialize
@skills = Skl_Lvl::Skills
#Criar o XP dos leveis
@sk_lvl = []
@sk_lvl[0] = Skl_Lvl::Level[0]
for i in 1..Skl_Lvl::Level[2]
@sk_lvl[i] = @sk_lvl[i-1][0]*2
end
skl_alias
end
#Retorna level e xp de certa skill
def skl_lvl(id); return @skills[id][1]; end
def skl_xp(id); return @skills[id][0]; end
#Ganhar XP e subir de level
def skl_gain_xp(id,xp)
@skills[id][0] += xp
for i in @skills[id][1]..@sk_lvl.size-1
if @skills[id][0] >= @sk_lvl[i]
@skills[id][1] = i
end
end
end
end
Agora q fui ver seu comentario. Bom, ja tinha feito faz um tempo.
Script para evoluir as Skills
Agora, ele pode usar um for e desenhar tudo na window com 3 linhas.
- Código:
for i in 0..10
draw_text(0, i*20, 60, 32, Skl_Lvl::Skill_Names[i] + " #{$game_party.skl_lvl(ID).to_s}", 0)
end
+/- esse de cima, fiz aqui msm. Só comentei aquilo para ajudar, se se ofederam, desculpem.
Minha parte no projeto
Ei pessoal tudo certo? Como vocês devem ter notado eu me ausentei do projeto, e fiquei mais de um mês sem criar novidades para o jogo, o motivo foi que eu estava precisando de vinte pontos em Geografia e Inglês para passar nessas matéria, mas na minha escola não é tão fácil recuperar esses pontos, então me dediquei a essas duas matérias e me ausentei, porém agora que eu estou de férias eu estarei retomando ao projeto e ainda vou postar novidades que fiz aqui no jogo. Espero que vocês entendam!
Algumas novidades que postarei
Habilidade de Metalurgia!
Habilidade de Pesca!
Habilidade de Culinária!
Janela de Habilidades sem nenhum LAG!
...
Ei gente, eu voltei aqui, são 22:50 agora e eu vou postar as novas do jogo, mas pessoal infelizmente só posso postar uma imagem em relação a isso tudo, é que minha net ta muito lerda, mas vamos começar!
¤ 14/07/13 - Novo padrão de janelas para algumas habilidades(Como a da foto no spoiler)
¤ 14/07/13 - Janela de Metalurgia feita.
¤ 14/07/13 - Janela de Habilidades com o sem NENHUM LAG.
¤ 14/07/13 - Sistema de Pesca Beta feito.
¤ 14/07/13 - Magnetiza Teleport 90% feito.
¤ 14/07/13 - 2x Mais.
¤ 14/07/13 - Janela de Culinária com novo padrão sendo feita.
¤ Deus - Capacitou-me a fazer tudo
¤ Pedro Matoso - Por criar todas essas coisas.
Ei pessoal tudo certo? Como vocês devem ter notado eu me ausentei do projeto, e fiquei mais de um mês sem criar novidades para o jogo, o motivo foi que eu estava precisando de vinte pontos em Geografia e Inglês para passar nessas matéria, mas na minha escola não é tão fácil recuperar esses pontos, então me dediquei a essas duas matérias e me ausentei, porém agora que eu estou de férias eu estarei retomando ao projeto e ainda vou postar novidades que fiz aqui no jogo. Espero que vocês entendam!
Algumas novidades que postarei
Habilidade de Metalurgia!
Habilidade de Pesca!
Habilidade de Culinária!
Janela de Habilidades sem nenhum LAG!
...
Ei gente, eu voltei aqui, são 22:50 agora e eu vou postar as novas do jogo, mas pessoal infelizmente só posso postar uma imagem em relação a isso tudo, é que minha net ta muito lerda, mas vamos começar!
¤ 14/07/13 - Novo padrão de janelas para algumas habilidades(Como a da foto no spoiler)
¤ 14/07/13 - Janela de Metalurgia feita.
¤ 14/07/13 - Janela de Habilidades com o sem NENHUM LAG.
¤ 14/07/13 - Sistema de Pesca Beta feito.
¤ 14/07/13 - Magnetiza Teleport 90% feito.
¤ 14/07/13 - 2x Mais.
¤ 14/07/13 - Janela de Culinária com novo padrão sendo feita.
- Spoiler:
Janela de Metalurgia(Novo padrão)
Desculpem o tamanho da imagem, o imageshack não tava carregando de jeito nenhum o código pro fórum.
Sistema de pesca
O Sistema é feito por eventos(mas logo passará a ser feito por scripts), e é bem básico, o jogador chega a um rio e pesca os animais presentes naquela área, quando o jogador pressiona enter na parte de pesca um tempo aleatório(dependendo do item que ele poderá ganhar) e selecionado e após isso ele fica sabendo sobre sua pesca por mensagens no chat.
Magnetiza Teleport
Este sistema foi baseado em um dos sistemas do famoso RuneScape porém pouco alterado. O jogador tem um mapa no qual mostra cidades do jogo que tem o Magnetiza para o jogador se teletransportar até lá, porém ele precisa ter ativado o Magnetiza desta cidade para pode-lo acessa-lo, e quando ele se teletransportará um pouco de seu MP(Mana no ToK) será consumido.
2x Mais
Estou indeciso de como faço esse sistema por item ou atributo veja:
Item
Consiste em um item que o jogador não poderá comprar, só receberá em missões, achado em algum local escondido ou em coisas do tipo, e com esse item qualquer coisa relacionada ao sistema de habilidade que o jogador fizer ele ganha 2x item e exp utilizando apenas um recurso.
Ex: Tenho 1 peixe cru e 1 2x Mais
Eu cozinho o peixe e opcionalmente se eu quiser eu ganho 2 peixes cozidos e o dobro do exp.
Atributo
Um atributo temporário que pode ser ativado a hora que quiser, ele tem a mesma função do de item, porém é um atributo.
¤ Deus - Capacitou-me a fazer tudo
¤ Pedro Matoso - Por criar todas essas coisas.
Projeto Muito Bonito! Tópico organizado, utilização do spoiler tudo certo(...) Nota 10 Para o Projeto!
+1 Crédito para Vinks & Pedro.
+1 Crédito para Vinks & Pedro.
Créditos : 93
@Singelinho
Obrigado pelo seu comentário! No momento o projeto está parado porquê eu acho que o perdi
Meu pc velho (onde eu editava) parou de funcionar e não sei se vou recuperar tudo.. Vamos ver, caso contrário teremos de criar o game do 0 novamente.
Abraços!
Obrigado pelo seu comentário! No momento o projeto está parado porquê eu acho que o perdi
Meu pc velho (onde eu editava) parou de funcionar e não sei se vou recuperar tudo.. Vamos ver, caso contrário teremos de criar o game do 0 novamente.
Abraços!
Créditos : 306
Bom galera, passando pra avisar que voltei com o jogo! Perdi o contato com o Pedro, infelizmente. Agora, irei prosseguir o projeto já que comprei o Netplay Crystal. Um abraço a todos, e fiquem ligados para novas atualizações!
Vinks
Vinks
Otima noticia vinks aguardando .....
- Edit antigo:
- Obrigado, Jiraya.
Bom pessoal, só passando pra dizer que mesmo sem pc eu comecei as edições pelo menos na parte do design. A hud da party e a hud já foram editadas e configuradas. Um abraço a todos!
Bom galera, eu sim retomei o projeto, não fiz muita coisa nele por estar ocupado com algumas outras coisas, por estar também ajudando ai alguns makers e porque estou aguardando a chegada do meu pc novo.. Mas sim, fiz alguma coisa de lá pra cá, editei o title do NP [nossa hein] e algumas outras coisinhas ai.. Fiz alguns sistemas que não vêm ao caso ainda porque não estão prontos.. Aí uma screen pra vocês verem como está ficando a Scene Login. Abraços!
- Spoiler:
Muito bom Vinks, ótimo designer, espero que seu jogo termine acompanho ele desde o começo!]
Sucesso hein!
Sucesso hein!
Vinks ótima scene-login! Você sempre me surpreende com seus projetos de imagens, mesmo sendo uma coisa simples de fazer você faz de um jeito original e interessante, continue assim...
Créditos : 93
Fala galera! Muito tempo sem dar sinal de vida, sem nem ao menos logar na Aldeia.. Sim, foram tempos difíceis e eu não tive como dar atenção ao meu projeto.
Vendo os comentários, as atualizações e o desenrolar do projeto, me deu uma extrema vontade de voltar a ativa e com o sonho de lançar um jogo ainda em minha mente.
Então, conto sinceramente com o apoio de todos vocês para que eu volte com esse projeto que eu considerei um dos melhores que já participei (se não o melhor).
Não trago nenhuma atualização ou algo do gênero, trago somente essa notícia.
Estou precisando de algum voluntário para o desenvolvimento do jogo. Os que me conhecem sabem que eu nunca tive equipe em criação de jogo, sempre tive um amigo que me ajudava e dava apoio. Não venho aqui pedir um mestre na criação de jogos (mas seria legal), somente alguém que se interesse e me de sugestões, resumindo, alguém que me motive para concluir esse projeto.
Tenho muito pela frente, mas com toda certeza posso concluir esse jogo!
Um abraço a todos, obrigado por lerem e vamos nessa!
Satheios
Vendo os comentários, as atualizações e o desenrolar do projeto, me deu uma extrema vontade de voltar a ativa e com o sonho de lançar um jogo ainda em minha mente.
Então, conto sinceramente com o apoio de todos vocês para que eu volte com esse projeto que eu considerei um dos melhores que já participei (se não o melhor).
Não trago nenhuma atualização ou algo do gênero, trago somente essa notícia.
Estou precisando de algum voluntário para o desenvolvimento do jogo. Os que me conhecem sabem que eu nunca tive equipe em criação de jogo, sempre tive um amigo que me ajudava e dava apoio. Não venho aqui pedir um mestre na criação de jogos (mas seria legal), somente alguém que se interesse e me de sugestões, resumindo, alguém que me motive para concluir esse projeto.
Tenho muito pela frente, mas com toda certeza posso concluir esse jogo!
Um abraço a todos, obrigado por lerem e vamos nessa!
Satheios
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9