Tales of a Kingdom - Página 7 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tales of a Kingdom

+23
Satheios
Adanrox
Komuro Takashi
kiritor
GallighanMaker
kinhoccs
matheus180
Singelinho
MestreNinja
Gabriel Lenz
TecoKun
DeaN
CraazY
RD12
イアゴル
FilipeJF
Samuka_Maker
SentinelaDasTrevas
Duel
Aye!
Canjoo
Laxus
jiraya
27 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Tales of a Kingdom - Página 7 Empty Re: Tales of a Kingdom

Mensagem por Gabriel Lenz Ter Out 28, 2014 8:25 pm

Satheios escreveu:Fala galera! Muito tempo sem dar sinal de vida, sem nem ao menos logar na Aldeia.. Sim, foram tempos difíceis e eu não tive como dar atenção ao meu projeto.
Vendo os comentários, as atualizações e o desenrolar do projeto, me deu uma extrema vontade de voltar a ativa e com o sonho de lançar um jogo ainda em minha mente.
Então, conto sinceramente com o apoio de todos vocês para que eu volte com esse projeto que eu considerei um dos melhores que já participei (se não o melhor).

Não trago nenhuma atualização ou algo do gênero, trago somente essa notícia.
Estou precisando de algum voluntário para o desenvolvimento do jogo. Os que me conhecem sabem que eu nunca tive equipe em criação de jogo, sempre tive um amigo que me ajudava e dava apoio. Não venho aqui pedir um mestre na criação de jogos (mas seria legal), somente alguém que se interesse e me de sugestões, resumindo, alguém que me motive para concluir esse projeto.

Tenho muito pela frente, mas com toda certeza posso concluir esse jogo!
Um abraço a todos, obrigado por lerem e vamos nessa!

Satheios
Uhuuuuuuuuuul. \Õ/

Era o projeto que eu mais admirava da Aldeia, até as atualizações pararem. ;-;
Se precisar de algumas avaliações críticas conte comigo.

Até mais,
boa sorte e espero que de certo.

@Edit: Você vai retomar o projeto antigo? Ou você perdeu ele igual aquela vez do Pandarium (acho que era esse nome)?
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por kinhoccs Ter Out 28, 2014 8:45 pm

Poderia abrir um beta dele, pra a gente testar e dar opniões, conselhos, sugestões...

reportar erros, e se precisar, sugestões para conclusão do enredo do jogo, da história...

kinhoccs
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Mensagem por Satheios Ter Out 28, 2014 9:16 pm

@ Gabriel Lenz

Muito obrigado pelo seu comentário, chegou a cair uma lágrima aqui hahahah. Bons tempos de papos até altas horas no msn contigo, valeu pela força irmão!
E respondendo a sua pergunta, eu perdi uma boa parte do ToaK sim, mas não totalmente. Irei retomá-lo a todo vapor nesse fim de ano, mais um mês e eu entro em recesso escolar, aí é só correr pro abraço! 

O Pandorum até tenho ainda, mas é da época do Master V3 hahah, já é ultrapassado :\
Novamente obrigado pelo apoio amigo, quando eu precisar de alguma crítica te dou um toque sim!
Grande abraço! ~ Satheios

@ kinhoccs
É complicado lançar uma versão alpha nesse momento, estou retomando agora o projeto, quando postei a mensagem de volta foi na mesma hora em que achei os vestígios do game hahah. 
Uma versão de testes será lançada sim, exatamente com os propósitos que você citou, mas creio que não irá ser de caráter público e sim privado, com os jogadores escolhidos pelos desenvolvedores.

Obrigado pelo seu comentário.
Um abraço! ~ Satheios

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Tales of a Kingdom - Página 7 Trophy12Tales of a Kingdom - Página 7 IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por Gabriel Lenz Qua Out 29, 2014 11:17 am

Já que você só tem uma parte, e nas férias vai poder trabalhar nele, não rola fazer ele em outra engine? Uma mais estável para jogos onlines, Crystal Shire talvez?

Se quiser eu dou jeito e te ajudo com o projeto, embora eu saiba exatamente como é ter a sensação de estar fazendo um jogo sozinho. Haha.

Se não se importar me passa seu contato por MP. xP

Até mais,
boa sorte com o projeto.
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Mensagem por Satheios Qua Out 29, 2014 8:44 pm

@ Gabriel Lenz

Eu realmente já pensei muito em migrar para uma engine que seja de fato para a criação de jogos online, mas acabei optando por pegar uma certa "experiência" no RPG Maker mesmo. Quero primeiramente lançar um projeto nele e ver como vai se sair, para futuramente trocar de engine.

No momento irei manter o RM por ser a engine na qual tenho mais conhecimento e facilidade em usar..
Mas mesmo assim obrigado, irei passar meus contatos por MP caso você queira dar sugestões ou ajudar o projeto.

Abraços! ~ Satheios

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Tales of a Kingdom - Página 7 Trophy12Tales of a Kingdom - Página 7 IlSfE

Mensagem por GallighanMaker Qui Out 30, 2014 12:07 am

A interface desse projeto é uma das melhores que eu ja vi rm RMXP espero que consiga alcançar seu sonho de lançar um game, aposto que se continuar dessa forma vai conseguir!.

GallighanMaker
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Tales of a Kingdom - Página 7 ZgLkiRU
Créditos : 102

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Tales of a Kingdom - Página 7 Left_bar_bleue0/0Tales of a Kingdom - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Tales of a Kingdom - Página 7 Left_bar_bleue30/30Tales of a Kingdom - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://kingsland-online.com/

Mensagem por kiritor Sáb Nov 08, 2014 1:27 pm

onde vc acho os graphics de personagems/cabelos e etc?

kiritor
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Tales of a Kingdom - Página 7 Left_bar_bleue0/0Tales of a Kingdom - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Tales of a Kingdom - Página 7 Left_bar_bleue30/30Tales of a Kingdom - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Satheios Sáb Nov 15, 2014 10:06 am

@ GallighanMaker

Obrigado pelo seu comentário amigo, são essas palavras que me fazem criar o jogo a cada dia!

@ kiritor
Todos os gráficos do game estão sendo reformulados e os antigos serão retirados.

@ TÓPICO
Seguinte galera, estou entrando na última semana de provas do ano, ou seja, até o final de novembro já estarei de recesso escolar! Com isso, tenho muito mais tempo e determinação para trabalhar no projeto, já que não preciso me preocupar com o colégio haha
Desde a última atualização do tópico para cá, eu não trabalhei excessivamente no projeto, mas fiz várias alterações nos scripts, são coisas básicas, mas que dão um toque a mais no jogo.

Esse final de semana tenho que estudar, mas algum tempinho livre que eu tiver, eu começo o desenvolvimento das scenes iniciais, como o login e o registro.
No mais, não tenho nenhuma screenshot, pois nada de muito impressionante foi alterado.

Obrigado por acompanharem o projeto! Breve, ele estará disponível!
Abraços! ~ Satheios

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por Komuro Takashi Sáb Nov 15, 2014 10:17 am

A parte grafica ainda esta muito fraca....mais ao que parece a parte de programação esta bem resolvida.....naonse prenda ao rtp. Busque crie e inove

Paga um café? Patreon
Komuro Takashi
Komuro Takashi
Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por Satheios Qua Nov 19, 2014 6:36 pm

Satheios escreveu:@ kiritor
Todos os gráficos do game estão sendo reformulados e os antigos serão retirados.

Komuro Takashi
Eu informei no post acima do seu que os gráficos estão sendo mudados.. Na verdade nem tenho mais esses mapas ai, e quando os tinha, mesmo assim eram de testes.
Enfim, obrigado pela sua crítica.

Abraços, Satheios!

@ ATUALIZAÇÃO!
-> Galera, atualizei um pouco do tópico, apenas algumas informações importantes que estavam erradas.

O jogo está a cada dia melhor, já editamos praticamente toda a interface fora do jogo, isto é, Login, Registro, etc.
Fiquem ligados para as novidades!

Abraços, Satheios!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo