Loja de Cash (por botões) - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Cash (por botões)

+15
Druxo
Valentine
KaiqueHunter
Peaverin
Mario.Hacker
BrunoFox
Roronoa Zoro
Jonny Day's
LeonM²
emilyoly
Nanzin
SrºJokker
DeaN
matheus180
Hatsuki Morturo
19 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Hatsuki Morturo Sáb Out 15, 2011 5:42 pm

Posta o seu script aqui pra mim ver como que ele está.

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Asd10

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Fabar10
Hatsuki Morturo
Hatsuki Morturo
Experiente
Experiente

Mensagens : 401
Créditos : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Out 15, 2011 5:44 pm

Hatsuki MorturoAqui como está meu script
Spoiler:

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 4 A02JkXo
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 396
Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Left_bar_bleue0/0Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Left_bar_bleue30/30Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Hatsuki Morturo Sáb Out 15, 2011 5:47 pm

Tenta com esse (agora vai dar certo):
Código:
#-----------------------------------------------------------------#
# By: Hatsuki Morturo
# Loja de Cash
#-----------------------------------------------------------------#
# Obs: Para alterar o valor, altera na linha:
# $game_variables[12] -= X
# No lugar de X, coloque o valor do iten.
#-----------------------------------------------------------------#
# Obs²: Para todo iten criado, você deve adicionar uma janela
# de informações.
#-----------------------------------------------------------------#

# Declaraçao da Classe/Janela da Loja
class Loja_Cash < Window_Base
  def initialize
    super(50,50,280,200)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.back_opacity = 200
    self.z = 99999
    @dragable = true
    @closable = true
    # Comprar Poção Sagrada
    pocao_sagrada_compra1 = Button.new(self,195,73,"Comprar"){pocao_sagrada_compra}
    # Info Poção Sagrada
    pocao_sagrada_info1 = Button.new(self,160,73,"Info"){pocao_sagrada_info}
    # Comprar Set Celestial
    set_celestial_compra1 = Button.new(self,195,103,"Comprar"){set_celestial_compra}
    # Info Set Celestial
    set_celestial_info2 = Button.new(self,160,103,"Info"){set_celestial_info}
    refresh
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(85,0,132,32,"Loja Cash")
    self.contents.draw_text(0,145,132,32,"¢ " + $game_variables[12].to_s)
    self.contents.draw_text(30,50,132,32,"Poção Sagrada")
    self.contents.draw_text(30,80,132,32,"Set Celestial")
    # Ícone da Poção Sagrada
    poçao = RPG::Cache.icon("pocao")
    poçao_rect = Rect.new(0,0,poçao.width,poçao.height)
    self.contents.blt(-2,50,poçao,poçao_rect)
    # Ícone Set Celestial
    poçao = RPG::Cache.icon("Armor -  Golden")
    poçao_rect = Rect.new(0,0,poçao.width,poçao.height)
    self.contents.blt(0,80,poçao,poçao_rect)   
  end
 
  def var_cash
    $game_variables[12] = $cash
    $cash = @cash
    $cash = cash
  end
 
  # Comprar Poção Sagrada
  def pocao_sagrada_compra
    $game_party.gain_item(003, 10)
    $game_variables[cash] -= 50
    $game_temp.chat_log.push("Você comprou 10 Poções Sagradas")
  end
  # Info Poção Sagrada
  def pocao_sagrada_info
    $info_pocao_sagrada.visible = true
    $info_pocao_sagrada.active = true
  end
  # Comprar Set Celestial
  def set_celestial_compra
    $game_party.gain_armor(004, 1)
    $game_party.gain_armor(016, 1)
    $game_variables[12] -= 240
    $game_temp.chat_log.push("Você comprou Set Celestial")
  end
  # Info Set Celestial
  def set_celestial_info
    $info_sc.visible = true
    $info_sc.active = true
  end
end
#-----------------------------------------------------------------
# Janela: Poção Sagrada
#-----------------------------------------------------------------
class Info_Pocao_Sagrada < Window_Base
  def initialize
    super(330,50,250,135)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.back_opacity = 200
    self.z = 99999
    @dragable = true
    @closable = true
    refresh
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(0, 0, 132, 32, "Nome:")
    self.contents.draw_text(100, 0, 132, 32, "Poção Sagrada")
    self.contents.draw_text(0, 20, 132, 32, "Função:")
    self.contents.draw_text(100, 20, 132, 32, "Rec. todo o Hp")
    self.contents.draw_text(0, 40, 132, 32, "Classe:")
    self.contents.draw_text(100, 40, 132, 32, "Todos")
    self.contents.draw_text(0, 60, 132, 32, "Quantidade:")
    self.contents.draw_text(100, 60, 132, 32, "10")
    self.contents.draw_text(0, 80, 132, 32, "Preço:")
    self.contents.draw_text(100, 80, 132, 32, "¢50")
  end
end
#-----------------------------------------------------------------
# Janela: Set Celestial
#-----------------------------------------------------------------
class Info_Set_Celestial < Window_Base
  def initialize
    super(330,50,250,135)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.back_opacity = 200
    self.z = 99999
    @dragable = true
    @closable = true
    refresh
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(0, 0, 132, 32, "Nome:")
    self.contents.draw_text(100, 0, 132, 32, "Set Celestial")
    self.contents.draw_text(0, 20, 132, 32, "Classe:")
    self.contents.draw_text(100, 20, 132, 32, "Iniciante")
    self.contents.draw_text(0, 40, 132, 32, "Def. Total:")
    self.contents.draw_text(100, 40, 132, 32, "194")
    self.contents.draw_text(0, 60, 132, 32, "Quantidade:")
    self.contents.draw_text(100, 60, 132, 32, "1")
    self.contents.draw_text(0, 80, 132, 32, "Preço:")
    self.contents.draw_text(100, 80, 132, 32, "¢240")
  end
end

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Asd10

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Fabar10
Hatsuki Morturo
Hatsuki Morturo
Experiente
Experiente

Mensagens : 401
Créditos : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Out 15, 2011 5:57 pm

Hatsuki MorturoAgora entra no jogo mais como eu faço para aparecer a janela?

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 4 A02JkXo
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 396
Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Left_bar_bleue0/0Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Left_bar_bleue30/30Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Hatsuki Morturo Sáb Out 15, 2011 6:02 pm

Cria um evento, vá na 3ª aba e clique em chamar script, coloque este código lá:
Código:
$loja_cash.visible = true
Depois é só iniciar o jogo e falar com este npc.

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Asd10

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Fabar10
Hatsuki Morturo
Hatsuki Morturo
Experiente
Experiente

Mensagens : 401
Créditos : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Out 15, 2011 6:17 pm

Hatsuki MorturoQuando eu falo com o npc da esse erroLoja de Cash (por botões) - Página 4 Erro4desculpa te incomodar é que eu não entendo muito de script.

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 4 A02JkXo
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 396
Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Left_bar_bleue0/0Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Left_bar_bleue30/30Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Nanzin Sáb Out 15, 2011 6:25 pm

@Peaverin > conserteza voce esta enganado, em programaçao nao tem esse negocio de restriçao de valor, a variavel assume qualquer tipo de valor se ela estiver declarada tudo funciona ate mesmo se voce colocar la assim
Código:
teste = nil
e voce botar
Código:
print(teste)
na tela ira te retornar nil!

abraços

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Out 15, 2011 6:30 pm

Alguém mim ajuda nesse erro ai por favor.

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 4 A02JkXo
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 396
Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Left_bar_bleue0/0Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Left_bar_bleue30/30Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Hatsuki Morturo Sáb Out 15, 2011 6:38 pm

fetelk13: Você tem que declarar a janela na [SC] Net Rmxp Hud.

#Moderação: Apaguem os 3 floods acima por favor, e se possível tomar alguma atitude quanto a isso.


Última edição por Hatsuki Morturo em Sáb Out 15, 2011 6:40 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 4 Asd10

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Fabar10
Hatsuki Morturo
Hatsuki Morturo
Experiente
Experiente

Mensagens : 401
Créditos : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por LeonM² Sáb Out 15, 2011 6:38 pm

dois flooders e trollers ou seja um bando de lixo
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagens : 1802
Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 4 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos