Loja de Cash (por botões) - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja de Cash (por botões)

+15
Druxo
Valentine
KaiqueHunter
Peaverin
Mario.Hacker
BrunoFox
Roronoa Zoro
Jonny Day's
LeonM²
emilyoly
Nanzin
SrºJokker
DeaN
matheus180
Hatsuki Morturo
19 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Out 15, 2011 5:15 pm

Cara agora tá dando erro na linha 56Loja de Cash (por botões) - Página 3 Erro2j

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 3 A02JkXo
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 396
Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Left_bar_bleue0/0Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Nanzin Sáb Out 15, 2011 5:17 pm

cara seguinte coloque o seguinte codigo na linha que tava dando erro antes,

Código:
self.contents.draw_text(0,145,132,32,"¢ #{$game_party.gold}")

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Peaverin Sáb Out 15, 2011 5:18 pm

O error de syntaxi é porque quando uma variavel é igual a 0 e va a ser mostrada no uma window, da error.
Voce pode fazer isso:
Código:

self.contents.draw_text(0,145,132,32, "$")
    if $distribuir_pontos < 0
    self.contents.draw_text(5,145,132,32, "0",0) 
    else 
    self.contents.draw_text(5,145,132,32, $game_variables[12].to_s,0)
Edit: Nanzin se adelantou com outra forma, mais meva forma tambem sirve.


Última edição por Peaverin em Sáb Out 15, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
Novo NP modificado por mim: Netplay Extended Edition
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Npexed

Peaverin
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 182
Créditos : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por matheus180 Sáb Out 15, 2011 5:19 pm

como chama esse script?

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 3 3trEP
matheus180
matheus180
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 749
Créditos : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Out 15, 2011 5:20 pm

NanzinEu já fiz isso mais agora da esse outro erro.

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 3 A02JkXo
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 396
Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Left_bar_bleue0/0Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por matheus180 Sáb Out 15, 2011 5:21 pm

gente como faz pra chamar esse script?

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 3 3trEP
matheus180
matheus180
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 749
Créditos : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Nanzin Sáb Out 15, 2011 5:24 pm

@matheus180 > simples primeiro voce cria ela global (tenho um tutorial aki no forum), depois voce chama ela da seguinte forma:
crie um npc e colo chamar script:
Código:
$loja_cash.visible = true

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Out 15, 2011 5:27 pm

NanzinTem como passar o seu script para mim para ver se para de dar esses erros ai ficará melhor.

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 3 A02JkXo
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 396
Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Left_bar_bleue0/0Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Hatsuki Morturo Sáb Out 15, 2011 5:29 pm

Peaverin: Acho que está enganado, pois quando fui testar o script pela primeira vez, a var 12 era igual a 0, e não ocorreu este erro. E a correção do código postado por você:
Código:
self.contents.draw_text(0,145,132,32, "¢")
    if $game_variables[12] == 0
    self.contents.draw_text(5,145,132,32, "0",0) 
    else 
    self.contents.draw_text(5,145,132,32, $game_variables[12].to_s,0)
end
fetelk13: Troca a sua def refresh por esta aqui:
Código:
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(85,0,132,32,"Loja Cash")
    self.contents.draw_text(0,145,132,32,"¢ "  $game_variables[12].to_s)
    self.contents.draw_text(30,50,132,32,"Poção Sagrada")
    self.contents.draw_text(30,80,132,32,"Set Celestial")
    # Ícone da Poção Sagrada
    poçao = RPG::Cache.icon("nome do icone da poção")
    poçao_rect = Rect.new(0,0,poçao.width,poçao.height)
    self.contents.blt(-2,50,poçao,poçao_rect)
    # Ícone Set Celestial
    poçao = RPG::Cache.icon("nome do ícone do set")
    poçao_rect = Rect.new(0,0,poçao.width,poçao.height)
    self.contents.blt(0,80,poçao,poçao_rect) 
  end

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Asd10

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Fabar10
Hatsuki Morturo
Hatsuki Morturo
Experiente
Experiente

Mensagens : 401
Créditos : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Roronoa Zoro Sáb Out 15, 2011 5:41 pm

[b]Hatsuki Morturo[b]Ta dando erro na linha 36 nessa parte aqui
Spoiler:
e eu troquei o que você mandou trocar

_________________
Loja de Cash (por botões) - Página 3 A02JkXo
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 396
Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Left_bar_bleue0/0Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Loja de Cash (por botões) - Página 3 Left_bar_bleue30/30Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Cash (por botões) - Página 3 Empty Re: Loja de Cash (por botões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos