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Netplay Semente V0.1
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Re: Netplay Semente V0.1
Seu trabalho está muito bom cara, mas tenho uma dúvida bem simples: Ainda usará GDI+?
_________________
Re: Netplay Semente V0.1
Logo oficial criado, trabalhei aproximadamente 10 horas nele, divididas em 3 dias.
▬Totalmente Vetorial.
▬Qualquer resolução.
▬Com duas logos "Compactas".
Logo passarei ao Gladistony para que ele poder atualizar o tópico, depois verei a formatação do tópico também, por hora apenas o logo... estou ocupado ai é osso.
Clique na imagem para Ir no tamanho real.
- Imagens:
- Print:
Logo principal:
Logo "Compacto" 1:
Logo "Compacto" 2:
_________________
Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
http://maine.rj.gov.br/
http://maine.rj.gov.br/
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Skype: Renan.vieiraa
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Re: Netplay Semente V0.1
Uma sugestão: Poderia inserir um sistema de mount point, que serve para não precisar ficar fazendo animações para cada arma, escudo e armadura feita (na parte da armadura acho que seria um pouco mais complexo fazer). Funciona assim: você define pontos no modelo do personagem e esses pontos funcionam como ímã que atrai por exemplo uma espada e que sempre que ocorre uma animação do personagem a espada vai seguir os movimentos nesse ponto de ímã. Na Asset Store da Unity tem um sistema assim. Segue o link para melhor entendimento: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/16318
Lucky- Colaborador
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Re: Netplay Semente V0.1
Paulo Soreto escreveu:Seu trabalho está muito bom cara, mas tenho uma dúvida bem simples: Ainda usará GDI+?
Sim, ultimamente eu venho até pensando em adaptar o GDI+ 3d do VB.
Se tudo correr bem, acho que no final do próximo més vou ter uma resposta definitiva quanto ao 3D. Sei que vai ficar um pouco pesado, mais isso será compensado pelo fato de ão termos sistemas no cliente.
Lukas Uchiha escreveu:Uma sugestão: Poderia inserir um sistema de mount point, que serve para não precisar ficar fazendo animações para cada arma, escudo e armadura feita (na parte da armadura acho que seria um pouco mais complexo fazer). Funciona assim: você define pontos no modelo do personagem e esses pontos funcionam como ímã que atrai por exemplo uma espada e que sempre que ocorre uma animação do personagem a espada vai seguir os movimentos nesse ponto de ímã. Na Asset Store da Unity tem um sistema assim. Segue o link para melhor entendimento: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/16318
Eu já havia pensado nisso. Na verdade eu ja tinha feito algo parecido pro 2D.
Inclusive eu estava pensando em usar os modelos sem animações e fazer isso por código também.
_________________
Re: Netplay Semente V0.1
Eu já havia pensado nisso. Na verdade eu ja tinha feito algo parecido pro 2D.
Inclusive eu estava pensando em usar os modelos sem animações e fazer isso por código também.
Isso seria ótimo, tenho vários modelos inanimados e é complicado animar todos eles.
Espero que tudo ocorra bem com a parte 3d, é algo simplesmente sensacional e com certeza vai ser incrível esse netplay
Lucky- Colaborador
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Re: Netplay Semente V0.1
Alguna novedad do netplay ¿? Img's, Vídeo, Sistemas¿?
_________________
- Spoiler:
Re: Netplay Semente V0.1
Tenho algumas, mas ainda sem imagens relevantes. Ultimamente não tenho trabalhado muito nele por esta muito ocupado com a faculdade.
Coisas que já fiz:
>Agora é possível escolher se você vai usar o banco de dados em Access ou MySQL. Na verdade é provável que o Access seja removido, pois só estou usando ele por achar mais simples pra testa.
>Agora a senha e o usuário são guardados no registro do windows (Encriptados por uma chave), bem como as configurações de sua preferencia.
Esses registros são guardados na Raiz: HKEY_CURRENT_USER; para que cada usuário do windows possa ter suas próprias configurações salvas.
>Foi adicionado uma nova tabela no banco de dados que lista as pessoas que você marcou para o Beta e quando o computador delas se conecta pelas primeira vez, o servidor já marca automaticamente ele como um jogador Beta.
>Implementei 3 tipos de banimento: Banir a conta, o IP e o computador. Sendo possível banir todos os computadores pelos quais tal conta já se conectou.
>Sistema de rastreio do IP, que exibe o local de onde o IP está se conectando.
Coisas que estão sendo feitas
>Sistema de proteção para as contas, que impede elas de serem abertas em locais desconhecidos. Por exemplo: Suponha que você acesse sua conta de São Paulo, se de repente você tenta acessar ela de Minas Gerais, o servidor vai automaticamente negar o login, mudar a senha e lhe enviar a mesma por email. Se você conseguir fazer login com a nova senha nesse local, ele será adicionado a sua lista de lugares permitidos.
>Conexão dos jogos via UDP: Isso será feito para que o jogo possa ficar mais sincronizado. Ainda está em faze de testes, mas se tudo funcionar corretamente, o jogo deve usar UDP para a sincronização dos personagens e o TCP para chat,compras e demais funções.
>Quando ao 3D não obtive muitos avanços, até o momento está sendo complicado de trabalhar com ele na versão do Ruby que o RMXP usa, principalmente porque eu não consigo usar o comando require.
Coisas que já fiz:
>Agora é possível escolher se você vai usar o banco de dados em Access ou MySQL. Na verdade é provável que o Access seja removido, pois só estou usando ele por achar mais simples pra testa.
>Agora a senha e o usuário são guardados no registro do windows (Encriptados por uma chave), bem como as configurações de sua preferencia.
Esses registros são guardados na Raiz: HKEY_CURRENT_USER; para que cada usuário do windows possa ter suas próprias configurações salvas.
>Foi adicionado uma nova tabela no banco de dados que lista as pessoas que você marcou para o Beta e quando o computador delas se conecta pelas primeira vez, o servidor já marca automaticamente ele como um jogador Beta.
>Implementei 3 tipos de banimento: Banir a conta, o IP e o computador. Sendo possível banir todos os computadores pelos quais tal conta já se conectou.
>Sistema de rastreio do IP, que exibe o local de onde o IP está se conectando.
Coisas que estão sendo feitas
>Sistema de proteção para as contas, que impede elas de serem abertas em locais desconhecidos. Por exemplo: Suponha que você acesse sua conta de São Paulo, se de repente você tenta acessar ela de Minas Gerais, o servidor vai automaticamente negar o login, mudar a senha e lhe enviar a mesma por email. Se você conseguir fazer login com a nova senha nesse local, ele será adicionado a sua lista de lugares permitidos.
>Conexão dos jogos via UDP: Isso será feito para que o jogo possa ficar mais sincronizado. Ainda está em faze de testes, mas se tudo funcionar corretamente, o jogo deve usar UDP para a sincronização dos personagens e o TCP para chat,compras e demais funções.
>Quando ao 3D não obtive muitos avanços, até o momento está sendo complicado de trabalhar com ele na versão do Ruby que o RMXP usa, principalmente porque eu não consigo usar o comando require.
_________________
Re: Netplay Semente V0.1
Pelo que vejo tu é um artista ta ficando show!!!
Vai ser uma ótima engine para criação de mmorpg rpg.
Vai ser uma ótima engine para criação de mmorpg rpg.
odairneto- Iniciante
- Mensagens : 47
Créditos : 7
Re: Netplay Semente V0.1
Alguém sabe me dizer se esse projeto faliu?
kriteuss- Iniciante
- Mensagens : 44
Créditos : 2
Re: Netplay Semente V0.1
É um netplay, então demora um pouco pra ter novidades.kriteuss escreveu:Alguém sabe me dizer se esse projeto faliu?
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