Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Semente V0.1
+23
odairneto
Jonny
Lucky
Paulo Soreto
Makalister!
leoXP
joaopaulo98
kriteuss
Hashirama
Komuro Takashi
Dumsol
Maephel
Gabriel Lenz
Minos
kinhoccs
blackcrow
NiickLa
Trpino
Magicile
renan-vieira
Jailson Mendes
Adanrox
gladistony
27 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Netplay Semente V0.1
Magnifico Como o Criou (Desdo Zero ) , Uns Sistemas Ótimos Que Sempre Quis ! Em Um só Lugar ! Meus Parabéns Caro Amigo ! Estarei Sempre Me Atualizando No Tópico Para Obter Mais Informações. :)
@Adanrox
Felizmente existem pessoas generosas
--
Será a revolução do conceito NetPlay!
Felizmente existem pessoas generosas
--
Será a revolução do conceito NetPlay!
blackcrow- Semi-Experiente
Créditos : 41
Parabéns pelo projeto..
estou a 4 meses desenvolvendo mapas, historia e scripts para o meu jogo... inicialmente comecei ele em cima da NP Master, agora migrei ele para a NP Crystal, e espero em breve migrar para a sua NP, e assim, poder dar "vida" ao meu projeto(JOGO).
Aguardando anciosamente ela ser liberada.
estou a 4 meses desenvolvendo mapas, historia e scripts para o meu jogo... inicialmente comecei ele em cima da NP Master, agora migrei ele para a NP Crystal, e espero em breve migrar para a sua NP, e assim, poder dar "vida" ao meu projeto(JOGO).
kinhoccs- Iniciante
Créditos : 2
Voltei a ativa esses meses na aldeia pois estava já no termino do meu jogo finalmente acabei ele...
E quando eu voltei percebi que ouve bastante progresso no quesito net play o V4.9 e agora o Semente,muito bom a iniciativa Gladistony +1 cred...
Minos- Ocasional
Créditos : 38
Questionário
x Deixa eu ver se eu entendi direito; Netplay Semente é criado no RMXP, mas seus scripts são totalmente fora RGSS1(Ruby)? se eu quiser implementar algum sistema do Netplay Master nesse Netplay semente, o script não vai ocorrer com sucesso? se é isso que eu entendi, então qual séria a linguagem desse Netplay semente?
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Respostas:
- Lafcy escreveu:Gladistony, após o término do netplay, todos terão acesso ao mesmo? Se a distribuição de fato por limitada como citada no tópico, como vamos tentar conseguir o netplay? Como o mesmo poderia ser adquirido? Digo isso pois estou com vários mapas aqui que eu fiz usando recursos do RPG Maker VX que eu mesmo converti, todos em ordem, e também tenho uma boa história. Estou praticamente com um jogo pronto, e por isso fiz a pergunta sobre como poderia adquirir o netplay.
Em Junho desse ano eu falei com um advogado e também com meu contador e está quase tudo certo para que seja fundada uma empresa formal para a criação e investimento de jogos.(Obviamente não apenas de RMXP, pois senão os funcionários morreriam de fome )
Sendo que esse netplay e os jogos criados com ele serão os primeiros investimentos da empresa.
As pessoas que quiserem adquirir o netplay e obter financiamento para o seu jogo, deveram assinar um contrato com a empresa. Com isso, além do suporte inicial, elam receberam o apoio continuado para que possam manter o seu jogo online.kinhoccs escreveu:Parabéns pelo projeto..
Como expliquei acima, o netplay não será liberado para o publico. Apenas quem aceitar o contrato com a empresa ou alguns amigos que estão apoiando o projete, receberão o netplay para utiliza-lo.Adanrox escreveu:Questionáriox Deixa eu ver se eu entendi direito; Netplay Semente é criado no RMXP, mas seus scripts são totalmente fora RGSS1(Ruby)? se eu quiser implementar algum sistema do Netplay Master nesse Netplay semente, o script não vai ocorrer com sucesso? se é isso que eu entendi, então qual séria a linguagem desse Netplay semente?
No rmxp está apenas a parte gráfica do projeto. O que eu quero dizer é que, ele apenas irá operar coletando os comandos do usuário e exibindo o que esta acontecendo, o ABS e todos os demais sistemas que gerenciam as partes do jogo, estarão em operação dentro do servidor.
Sendo assim, é certo que um script do semente não irá rodar em nenhum netplay que não seja ele mesmo, pois como eu fiz ele do zero, eu estou usado minhas próprias regras de nomenclatura. Apesar disso, eu estou criando um programa de conversão para permitir aos usuários converter seus outros scripts para que possam funcionar no semente.
- Novidades:
Essa semana eu estou trabalhando na IA dos monstros do servidor, estou tentando fazer com que elas pareçam ser tão inteligentes como os bots dos MOBAs que costumamos jogar. Então eu resolvi compartilhar mais um pouco do que já foi feito, já que no tópico eu quase não falei do RMXP.
Quero pedir desculpas ainda pois eu não estou com tempo de gravar videos demonstrando os sistemas, então por isso eu estou usando alguns videos antigos que eu já havia postado.
-->Sistema de confirmação pelo e-mail: Quando você realiza o cadastro, você deve informa um e-mail que será verificado enviando uma mensagem automática com um código de ativação para o mesmo. [Segue o Mesmo principio desse aqui que eu tinha feito para o master: https://www.youtube.com/watch?v=KxR46HmQnos]
-->Integração com o Teclado: Eu melhorei a integração e a forma como o rmxp opera com o teclado. Uma das diferenças mais notáveis é que agora o RMXP consegue reconhecer todos os caracteres especiais do teclado e acentuar as letras.
Além disso, a forma com os Widget consultam o teclado foi alterada. Agora quando você aperta uma tecla, o sistema do teclado dispara uma mensagem de que a tecla foi pressionada, apenas para os Widget ativos, isso significa que, além de ter ficado mais leve, não é possível aperta em um botão que esta em uma janela por baixo, ou mover o personagem quanto tentava aperta um botão.
--> O movimento do personagem também esta sendo editado. Agora ele passa a usar colisão por pixel. [Esse sistema ainda está em construção]. Também iremos passar a usar um sistema de coordenadas em 3D (x,y,z), isso para que possamos interagir melhor com o senário(passar por baixo ou em cima de uma ponte ou esta em baixo e não ataca um monstro que esta em cima do penhasco)
- Agradecimentos:
Venho aqui agradecer ao usuário da aldeia Gabriel Lenz por ter feito essa logo para o projeto. Obrigado pelo seu apoio.
Uma sugestão seria mudar a parte de login/cadastro. Todos os netplay atuais tem um sistema de cadastro horrível, onde a pessoa escolhe um usuário e uma senha e clica em registrar, primeiro que não passa confiabilidade nenhuma ao jogador, e segundo que é muito confuso a primeira vista.
Boa sorte com o projeto.
Achei muito legal da sua parte se dedicar a IA do NetPlay.
Uma sugestão seria mudar a parte de login/cadastro. Todos os netplay atuais tem um sistema de cadastro horrível, onde a pessoa escolhe um usuário e uma senha e clica em registrar, primeiro que não passa confiabilidade nenhuma ao jogador, e segundo que é muito confuso a primeira vista.
Boa sorte com o projeto.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Gladistony, assim que esse "contrato" e a NETPLAY estiver pronta, entre em contato comigo.. tenho interesse nela
kinhoccs- Iniciante
Créditos : 2
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6