Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo Hyper NetPlay v5 (O melhor netplay do mundo!!!!!!!cinco!5)
5 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
Qual sua opnião sobre o netplay do Lief?
Novo Hyper NetPlay v5 (O melhor netplay do mundo!!!!!!!cinco!5)
(em homenagem ao aniversario do divo Lief)
Reviews e notas pelo mundo a fora:
"A melhor engine que já vimos em toda as nossas vidas!" - Equipe Ubisoft, Nota: 10/10
"Melhor netplay já criado, o único contra é não ter uma versão 1.2" - 4PlayGames, Nota: 9.5
"Engine feita pelo incrível GM HaLT, te emerge nas possibilidades e recursos infinitos que essa maravilhosa engine lhe oferece para montar o seu jogo." - Baixaki Jogos, nota: 11/10
demorou mas tá ai
» Downloads:
Netplay
https://mega.co.nz/#!Ak9wALpD!68xf3tN9yLi5NRcJwX5kcGIm2tZxCi6TYhOFyG5WUc4
Era para mim ter deixado esses bons scripts para a última versão
mas vai aí!
- *Script de censura de palavrões*script de Tag de [GM] e [ADM] automatico*script de Guild Com cargos*sistema de condição de nível para equipar uma arma/armadura*sistema de invocação de Monstros(Bom para fazer eventos)*script de menu por teclas (aperte "F5" para ocultar a tela de chat e depois aperte as teclas "I" inventário, "G" Guild, "S" status, "H" Habilidades e "Q" Quests!)eu me esqueci os outros scripts xD!mas na demo você verá!
- Primeiro abra a pasta do hyper netplay depois vá na pasta servidor abra o arquivo chamado servidor(o servidor aguenta 999 jogadores online)clique em segurança e vai aparecer usuário,senha e grupo em usuário coloque um nome de usuárioe senha qualquer uma também e em grupo digite Admin para criar uma conta ADM e digite mod para criar uma conta GMAtenção! GMs não tem acesso ao painel de Administração só se for por evento veja como fiz na demo!Quer testar como ser GM? usuário testgm senha:hnpquer testar como ser ADM? usuário hyper senha:hnp
- você cria um evento escolhe um gráfico de um monstroe coloque os comentários*Mouse Cursor Enemy (de um ok e crie outro comentário)*ABS(de um ok e crie outro comentário)*ID (coloque aqui o número do id do monstro no database de um ok e crie outro comentário)*Behavior 3 (De um ok e crie outro comentário)*Sight 5 (de um ok etc...)*Sound 2 (de um ok etc...)*ClosestEnemy true (de um ok etc...)*HateGroup [0,0] (esse "[0,0]" significa que ele vai atacar somente o jogador coloque um id de um outro monstro que esteja no mapa para atacar o monstro Ex.:HateGroup [1]!!! agora de um ok etc...)*Aggressiveness 1 (de um ok etc...)*Speed 3(o 3 significa a velocidade do monstro lembrando que o máximo é 6 de um ok etc...)*Frequency 3 (o 3 é a frequencia do monstro lembrand que o máxinmo é 6 de um ok etc...)*Trigger 3 1 (e são só esses comentários que fazem o monstro lutar deem uma olhada nos monstros feitos na demo abra o projeto do jogo clique duas vezes nele etc...)
- a maioria da versão 1.0 eu nao achei nenhum bug não sei se já citei isso mas agora o servidor aguenta até 999 conexõesmas talvez de lag quando chegue nos 100 ou pelo servidor ou pelo seu PC!o Sistema de pet foi retirado!@Editando: tenho uma péssima notícia(depende da pessoa) para vocês é que a tag de [ADM] ou [GM] não é global ou seja só Você vê ela em seu nome as outras pessoas veêm seu nome normal!
- Deus por capacitar o GM HaltRD12 pelo script de Guild Com cargos!Kawanzii pelas ediçõesValentine por autorizar a fazer o hyper netplayNanzin pelo Sistema de Tags!Lucazz pelo sistema de invocação de monstros(me esqueci o nome) pelo sistema de condição de nível para equipar itensJonny pelo script de menu por teclas!KAIQUEHUNTER pelo script de chat filter!se esqueci de algum nome nos créditos em avise que eu coloco
se for usar coloque meu nome nos créditos!
proibido postar esse tópico em outro fórum sem minha autorização!
Última edição por kawanzii em Sex Jul 10, 2015 4:18 pm, editado 4 vez(es)
que podre até eu faço um melhor , vai estudar maluko , eu consigo fazer um desses no paint e roda com mais players do que o seu.
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Re: Novo Hyper NetPlay v5 (O melhor netplay do mundo!!!!!!!cinco!5)
usted no mudo nada no netplay...
huhehehehe
"Servidor quenta 999 conexões"
huhehehehe
"Servidor quenta 999 conexões"
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Re: Novo Hyper NetPlay v5 (O melhor netplay do mundo!!!!!!!cinco!5)
É Em homenagem ao Lief ou GM Halt que faz aniversario daqui a alguns dias
https://www.aldeiarpg.com/t10603-novo-hyper-netplay-1-1o-melhor-netplay-do-mundoonze11
https://www.aldeiarpg.com/t10603-novo-hyper-netplay-1-1o-melhor-netplay-do-mundoonze11