Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay ACE
+28
Zero
Minemous
Trpino
Pablo Kawan
Vis_Mage
jovani
AmeroKazuman
iJackboy
Terabin
Francisco Souza
Jonny
Emanuelb2
snaker15
Jailson Mendes
GallighanMaker
Felix Blayder
Gabriela D.
Dooolly
Yukino
Komuro Takashi
Valentine
joaovitor2763
wallace123
matheus180
renan-vieira
『 』
yunn
Paulo Soreto
32 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Netplays
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Netplay ACE
Eu Gostaria De Saber Se Esse NetPlay Ainda Esta Em Andamento ?
AmeroKazuman- Novato
Créditos : 0
Muito bomterabin escreveu:Como o Paulo está sem tempo, ele me deixou a cargo e concluir o NetPlay Ace.
Meu foco é tornar o NP seguro e estável, como nenhum NP até agora.
Nessa versão, o servidor não depende mais do cliente, mas sim o cliente depende do servidor. TODOS os dados sobre mapas, jogadores, npcs, itens, e outros, são armazenados no cliente, para que ele processe e envie tudo.
A estrutura do cliente também foi refeita, para ter algo mais parecido com um mmo, os jogadores agora terão estruturas onde seus dados serão guardados.
Atualização sobre o sistema de criação de personagem, já funcional, o ingame será iniciado agora.
Mas estou aqui para sugerir uma cautela, cuidado ao criar as windows. Tente criar windows vazias e limpas porque isso deu muita dor de cabeça pro marlos na nova versão do netplay dele. Mas enfim, sua ideia é muito boa e acho que vou começar um jogo no RPG Maker VX Ace e preparar para o dia que você lançar o netplay
Vou estar aqui para sugerir e ajudar assim como os membros do forúm.
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19
Latcy pensei o mesmo em fazer, porém sei que quando sair o NP5 vou estar tentado rsrsrs!
iJackboy- Semi-Experiente
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Em engine, podemos dizer que o RPG Maker VX Ace é bem mais potente. Ele roda a 60 FPS, em quanto o RPG Maker XP roda a 30 FPS. Metade. Além disso, não há nenhum lag ou queda de FPS com ele. Sem falar que sua linguagem de programação (RGSS3) e muito mais avançada e limpa do que o RGSS.
Aqui o RPG Maker XP roda a 40 FPS e olhe que minha CPU é Celeron, ou seja, uma bosta. Se o RPG Maker XP rodar a 30 FPS em um computador, então pode aposentar ele.Lafcy escreveu:Em engine, podemos dizer que o RPG Maker VX Ace é bem mais potente. Ele roda a 60 FPS, em quanto o RPG Maker XP roda a 30 FPS. Metade. Além disso, não há nenhum lag ou queda de FPS com ele. Sem falar que sua linguagem de programação (RGSS3) e muito mais avançada e limpa do que o RGSS.
Valentine escreveu:Aqui o RPG Maker XP roda a 40 FPS e olhe que minha CPU é Celeron, ou seja, uma bosta. Se o RPG Maker XP rodar a 30 FPS em um computador, então pode aposentar ele.Lafcy escreveu:Em engine, podemos dizer que o RPG Maker VX Ace é bem mais potente. Ele roda a 60 FPS, em quanto o RPG Maker XP roda a 30 FPS. Metade. Além disso, não há nenhum lag ou queda de FPS com ele. Sem falar que sua linguagem de programação (RGSS3) e muito mais avançada e limpa do que o RGSS.
Eu achava que era 30 FPS. Nunca parei para contar, mas aparentava ser.
Não tem nada a ver com meu PC, a limitação do rpg maker xp como vc disse é 40 fps e ta travado ai. Mas cá entre nós, 60 FPS é bem melhor.
Ah essa eu não sabia, pensei que era minha vista cansada x.x quando jogava rpg maker XP!
rsrsrsrs xD
Eu adoraria :O
rsrsrsrs xD
Eu adoraria :O
iJackboy- Semi-Experiente
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Soreto, você parou o projeto? Poderia as vezes mandar mensagens no tópico para avisar que ele não morreu?
Quick question, is this project still being developed? If so, has there been any word of a possible beta release as of yet?
Also, quite sorry if these questions have already been answered recently, I only fluently speak English, and my translator is being uppity as of the moment.
Also, quite sorry if these questions have already been answered recently, I only fluently speak English, and my translator is being uppity as of the moment.
Vis_Mage- Novato
Créditos : 0
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10