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Netplay ACE
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Paulo Soreto
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Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Netplays
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Re: Netplay ACE
Nossa perfeito, esse será um ótimo netplay e sera um grande avanço para ser criado mas netplays com base nesse!
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matheus180- Desenvolvedor
- Mensagens : 749
Créditos : 174
Re: Netplay ACE
matheus180: Infelizmente um dos termos de uso será concordar em não utilizar o netplay como base, somente para criar o jogo. Não quero que meu trabalho perca o valor após ter alguns que se dizem programadores editando-o.
Edit: Se alguém modificar e não souber o que faz, ira gerar bugs, lag, e o culpado serei eu '-'
Edit: Se alguém modificar e não souber o que faz, ira gerar bugs, lag, e o culpado serei eu '-'
Última edição por Paulo Soreto em Qui Fev 27, 2014 7:02 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Netplay ACE
Não seja franco ou realista com o rapaz. Você poderia dar uma resposta metafórica para ele.
Gabriela D.- Diva
- Mensagens : 73
Créditos : 12
Re: Netplay ACE
Desconhecida (o) (trap >.>): Como eu disse no chat, se a pessoa não souber realmente o que está fazendo o sistema irá dar erros, lag e diversos problemas, e quem levará a culpa sou eu, não quem realmente fez a merda.
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yunn- Experiente
- Mensagens : 455
Créditos : 39
Re: Netplay ACE
Paulo está se superando e_e finalmente está programando algo hoho' parei kkk
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Re: Netplay ACE
Direto é o cara, muito bom!!!
Testando neste momento!
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Felix Blayder- Membro de Honra
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Ficha do personagem
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Re: Netplay ACE
Wallace
Metade do tempo que to demorando pra chegar na parte in-game é culpa das suas ideias e.e
Vlw Felix!
Metade do tempo que to demorando pra chegar na parte in-game é culpa das suas ideias e.e
Vlw Felix!
_________________
Re: Netplay ACE
Entendi paulo, mas sera um grande avanço para nós makers!
Muito obrigado!
Muito obrigado!
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matheus180- Desenvolvedor
- Mensagens : 749
Créditos : 174
Re: Netplay ACE
Só passei pra avisar uma coisa, não pretendo deixar para o client processar os dados de todos os jogadores como é feito atualmente nos netplays. Estou trabalhando de uma forma em que toda essa parte relacionada aos dados dos jogadores seja realizada inteiramente pelo servidor e no client seja feito apenas uma reprodução dos gráficos de acordo com os dados enviados pelo servidor.
Essa mudança irá tornar o jogo "jogável", não terá aquele lag gerado pelo grande número de clients. Espero que entendam isso, não estou gastando meu tempo pra fazer algo igual aos existentes, não tenho intenção de deixar um trabalho inacabado ou defeituoso pra vocês.
É o meu trabalho, é o meu nome que está na reta, eu confio no meu conhecimento e garanto que os jogos que utilizarem esse sistema não terão LAG, pelo menos não causado pelo tempo de resposta do servidor ou processamento de dados.
Mal dei inicio ao projeto e já vieram me falar (via chat em outros fóruns) que o sistema é um lixo, que vai dar lag, que vai isso vai aquilo, esse tipo de comportamento é extremamente infantil, se não tem conhecimento por favor se mantenha calado pois o trabalho que estou tendo simplesmente para DISPOR DE GRAÇA um sistema que possibilite a criação de jogos online é muito grande.
Essa mudança irá tornar o jogo "jogável", não terá aquele lag gerado pelo grande número de clients. Espero que entendam isso, não estou gastando meu tempo pra fazer algo igual aos existentes, não tenho intenção de deixar um trabalho inacabado ou defeituoso pra vocês.
É o meu trabalho, é o meu nome que está na reta, eu confio no meu conhecimento e garanto que os jogos que utilizarem esse sistema não terão LAG, pelo menos não causado pelo tempo de resposta do servidor ou processamento de dados.
Mal dei inicio ao projeto e já vieram me falar (via chat em outros fóruns) que o sistema é um lixo, que vai dar lag, que vai isso vai aquilo, esse tipo de comportamento é extremamente infantil, se não tem conhecimento por favor se mantenha calado pois o trabalho que estou tendo simplesmente para DISPOR DE GRAÇA um sistema que possibilite a criação de jogos online é muito grande.
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