Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recrutamento para minha equipe
3 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento para minha equipe
Olá! Me chamo Raphael, recentemente adquiri o Netplay Crystal do RD12 e estou desenvolvendo um projeto bem interessante, num momento, não irei postar aqui a história e afins, pois será segredo.
Eu tinha intenção de trabalhar sozinho, mas, por falta de tempo, decidi recrutar uma equipe. Este será o game mais diferenciado e interessante que todos vocês já viram, o roteiro é enorme, sou escritor à anos e desenvolvi a história completa do jogo que aos poucos, irá tomar conta da mente de todos os apaixonados por jogos 2D! Aqui está a lista de vagas:
Funções Disponíveis
Programador [ 0 / 2 ] ( Para programar launcher, antihackers, etc)
Scripter [ 0 / 2 ]
Mapper [ 0 / 2 ]
Spriter [ 1 / 2 ]
Administrador [ 1 / 1 ]
Webdesigner [ 1 / 2 ]
Inscreva-se já e faça parte da nova lenda dos games 2D!
Ficha
-Nome:
-Nick:
-Tipo Maker:
-Experiencia:
-Porque você deveria fazer parte da equipe?
-Contato: (Mande skype,msn,facebook ou outros ...)
-Portifólio: ( Um trabalho já feito por você, por exemplo, se for scripter, algum script seu, envie em particular, se for designer, um sprite de personagem ou monstro e por ai vai... )
Eu tinha intenção de trabalhar sozinho, mas, por falta de tempo, decidi recrutar uma equipe. Este será o game mais diferenciado e interessante que todos vocês já viram, o roteiro é enorme, sou escritor à anos e desenvolvi a história completa do jogo que aos poucos, irá tomar conta da mente de todos os apaixonados por jogos 2D! Aqui está a lista de vagas:
Funções Disponíveis
Scripter [ 0 / 2 ]
Mapper [ 0 / 2 ]
Spriter [ 1 / 2 ]
Administrador [ 1 / 1 ]
Webdesigner [ 1 / 2 ]
Ficha
-Nome:
-Nick:
-Tipo Maker:
-Experiencia:
-Portifólio: ( Um trabalho já feito por você, por exemplo, se for scripter, algum script seu, envie em particular, se for designer, um sprite de personagem ou monstro e por ai vai... )
simoctechnology- Novato
Créditos : 0
Re: Recrutamento para minha equipe
Pouca informação! Mas só aderir o NP Crystal não faz um projeto, mas sim ajuda pelo fato de ter variedade de sistemas muito utilizados para jogos onlines.
- Mas continue progredindo para nós (MODO GERAL) vejamos seu projeto! Não esqueça de fazer backups, tira screens para não teque tirar depois, criar sistema com sua equipe(...)
- Dica: Antes de postar um jogo ou só a ficha dele, pelo menos informe alguma coisa já feita nele nem que seja uma HUD, um sistema(...) enfim sempre postar bem sobre ele, mesmo para recrutar belezinha?
- Mas continue progredindo para nós (MODO GERAL) vejamos seu projeto! Não esqueça de fazer backups, tira screens para não teque tirar depois, criar sistema com sua equipe(...)
- Dica: Antes de postar um jogo ou só a ficha dele, pelo menos informe alguma coisa já feita nele nem que seja uma HUD, um sistema(...) enfim sempre postar bem sobre ele, mesmo para recrutar belezinha?
Singelinho- Ocasional
- Medalhas :
Créditos : 93
A questão é que o projeto é meio que "sigiloso".. Só posso dizer que já foi feito um sistema de buff bem interessante... O resto só poderei dizer ao longo do tempo, para ser uma real "surpresa" é apenas marketing
simoctechnology- Novato
Como assim sigiloso? Aqui a aldeia possui diversos sistemas, muito mais do que você pode estar aderindo a seu projeto(...) Se sigiloso seja acaso de roubo de ideia, não há oque temer meu claro amigo! Aqui é tudo organizadamente analisado para que não roube ideia crie um sistema inovador poste, se outro postar veremos se há igualdade e claro que terá um á julgar.
- Belezinha fica tranquilo! =)
- Belezinha fica tranquilo! =)
Não é medo de copiarem, a questão é o impacto ao verem tantas coisas novas de uma vez em um projeto só, saca? Chama mais a atenção \m/
simoctechnology- Novato
Seu conceito sobre a divulgação do projeto é muito indiferente, mas não sou o criador do projeto. Mas pode contar com agente (Fórum em geral) para ajudar seu projeto no que precisar!!
* OBS: Sistemas novos é um sistema criado por você não encontrado e ser utilizado por você de uma forma diferente.
* Dica: Procure construir tudo e nunca ficar sempre pedindo ajuda, assim é mais criado pelo outro(colaborador do seu projeto) do que você mesmo.
- Ansioso para conhecer seu projeto.
* OBS: Sistemas novos é um sistema criado por você não encontrado e ser utilizado por você de uma forma diferente.
* Dica: Procure construir tudo e nunca ficar sempre pedindo ajuda, assim é mais criado pelo outro(colaborador do seu projeto) do que você mesmo.
- Ansioso para conhecer seu projeto.
Sim, os scripts do projeto serão a maioria feito por mim e por minha equipe, raros serão scripts encontrados...
simoctechnology- Novato
Eu eu querosimoctechnology escreveu:Olá! Me chamo Raphael, recentemente adquiri o Netplay Crystal do RD12 e estou desenvolvendo um projeto bem interessante, num momento, não irei postar aqui a história e afins, pois será segredo.
Funções Disponíveis
Scripter [ 0 / 2 ]
Mapper [ 0 / 2 ]
Spriter [ 1 / 2 ]
Administrador [ 1 / 1 ]
Webdesigner [ 1 / 2 ]
Ficha
-Nome:
-Nick:
-Tipo Maker:
-Experiencia:
Leonardo999- Novato