Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recrutamento para Equipe de RPG GLOBAL
Página 1 de 1
Recrutamento para Equipe de RPG GLOBAL
O jogo teria base o Netplay Master V4.0.7 e seria na intenção de criar um ambiente de interação/amizade, quests divertidas. Mas a maior intenção seria a criação de um jogo onde você poderia ser a classe que mais se identifica:
Nerd
Otaku
Musicguy
etc.
Mas o melhor de tudo é que o jogo contaria com o universo geral ou seja, pode conter uma intertextualidade no jogo, ex:
Quem gosta de Pokémon pode ter seu próprio pokemon com criatura de estimação, ou poderia sair andando por ai vestido de naruto, ou jogar Minigames com seus amigos e faturar pontos
OBS: O objetivo principal desse game é ser gratuito, mas depois da versão beta pretendo vender contas VIP, mas ai que entra a melhor parte os lucros serão divididos IGUALMENTE ou seja
Com 4 pessoas 25% para cada com 100 pessoas 1% para cada.
Vagas disponíveis:
Hoster
Mapper
Scripter
Designer
Eu farei o papel de Mapper, Web e Event designer.
Para mais informações e-mail para arthur.bortone@gmail.com
Nerd
Otaku
Musicguy
etc.
Mas o melhor de tudo é que o jogo contaria com o universo geral ou seja, pode conter uma intertextualidade no jogo, ex:
Quem gosta de Pokémon pode ter seu próprio pokemon com criatura de estimação, ou poderia sair andando por ai vestido de naruto, ou jogar Minigames com seus amigos e faturar pontos
OBS: O objetivo principal desse game é ser gratuito, mas depois da versão beta pretendo vender contas VIP, mas ai que entra a melhor parte os lucros serão divididos IGUALMENTE ou seja
Com 4 pessoas 25% para cada com 100 pessoas 1% para cada.
Vagas disponíveis:
Hoster
Mapper
Scripter
Designer
Eu farei o papel de Mapper, Web e Event designer.
Para mais informações e-mail para arthur.bortone@gmail.com
RaikonM- Novato
Créditos : 0