Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Vision Maker (RECRUTAMENTO PARA EQUIPE XP)
3 participantes
Página 1 de 1
Vision Maker (RECRUTAMENTO PARA EQUIPE XP)
INTRODUÇÃO
Olá galera, venho aqui pedir ajuda de vocês para não só fazerem um jogo em parceria mas também ficar em definitivo na equipe, zelando o compromisso e dedicação de cada um, quero trabalhar nas engines XP e MV.
OBJETIVO
Criar jogos variados no motor gráfico RPG Maker XP ou MV, de gêneros variados e onlines também, já tenho a lisença do XP estarei comprando do MV e com isso poderemos está fazendo algo mais bem feito para possíveis vendas tanto para PC/MAC quanto para Android e iOS!
PRECISANDO DE:
02 MAPPER
01 PIXEL ART/DESIGNER
01 ROTEIRISTA
01 SONOPLASTA
01 EVENTER
01 PROGRAMADOR
PROJETO
Estou querendo fazer um de mistério/terror/investigativo.
CONTATOS
Deixe uma mensagem no tópico, estou esperando sua participação e vamos fazer jogos?
Última edição por -JohnLennon- em Seg Dez 04, 2017 9:16 pm, editado 3 vez(es)
Créditos : 3
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Vision Maker (RECRUTAMENTO PARA EQUIPE XP)
Olá John, tenho conhecimento das ferramentas rpg maker xp/vx e vxace, e pouco me informei sobre esse novo MV pelo fato de que quando estava em lançamento eu estava me dedicando a uma nova ferramenta e a linguagem GML, sou um programador em geral, não sou melhor em tudo, mas sei fazer tudo.
E gostaria de uma ajuda com meu projeto que ainda não chegou em lançamento por eu querer adicionalo em multiplas plataformas e no momento só esta projetado para Windows, MAC/LINUX.
E gostaria de uma ajuda com meu projeto que ainda não chegou em lançamento por eu querer adicionalo em multiplas plataformas e no momento só esta projetado para Windows, MAC/LINUX.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Mundator escreveu:Olá John, tenho conhecimento das ferramentas rpg maker xp/vx e vxace, e pouco me informei sobre esse novo MV pelo fato de que quando estava em lançamento eu estava me dedicando a uma nova ferramenta e a linguagem GML, sou um programador em geral, não sou melhor em tudo, mas sei fazer tudo.
Olá Mundator,
sobre o XP ajudaria bastante... você trabalho só? Sobre o MV também estou estudando de pouco em pouco, já conheço algumas coisas, talvez possa ti ajudar com o seu projeto, mas preciso de alguém mais engajado na equipe que montei, se estiver disponível logo depois.
Sobre a multiplataforma, é em qual engine?
Espero sua resposta!
DragonicK escreveu:sou guei
Se tiver algum interesse quanto a equipe estou aqui!
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
-JohnLennon- escreveu:Mundator escreveu:Olá John, tenho conhecimento das ferramentas rpg maker xp/vx e vxace, e pouco me informei sobre esse novo MV pelo fato de que quando estava em lançamento eu estava me dedicando a uma nova ferramenta e a linguagem GML, sou um programador em geral, não sou melhor em tudo, mas sei fazer tudo.
Olá Mundator,
sobre o XP ajudaria bastante... você trabalho só? Sobre o MV também estou estudando de pouco em pouco, já conheço algumas coisas, talvez possa ti ajudar com o seu projeto, mas preciso de alguém mais engajado na equipe que montei, se estiver disponível logo depois.
Espero sua resposta!
Game Maker Studio, o jogo se trata de um survivalgame/day z.
Enquanto sobre o XP, sei +/- a língua ruby, já fiz muitos scripts porém como era para meu uso não postei, único que devo ter postado foi um que eu não iria mas usar em meu projeto de NetPlay, segue o link: https://www.aldeiarpg.com/t11737-netplay-crystal-menu-de-classes
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Mundator escreveu:-JohnLennon- escreveu:Mundator escreveu:Olá John, tenho conhecimento das ferramentas rpg maker xp/vx e vxace, e pouco me informei sobre esse novo MV pelo fato de que quando estava em lançamento eu estava me dedicando a uma nova ferramenta e a linguagem GML, sou um programador em geral, não sou melhor em tudo, mas sei fazer tudo.
Olá Mundator,
Espero sua resposta!
Game Maker Studio, o jogo se trata de um survivalgame/day z.
Enquanto sobre o XP, sei +/- a língua ruby, já fiz muitos scripts porém como era para meu uso não postei, único que devo ter postado foi um que eu não iria mas usar em meu projeto de NetPlay, segue o link: https://www.aldeiarpg.com/t11737-netplay-crystal-menu-de-classes
Não conheço essa engine... mas boa escolha de gênero... scripter seria bom... add ai no link do Whats, vamos conversar melhor...
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
To sem wpp, celular ta zuado
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Mundator escreveu:To sem wpp, celular ta zuado
Face? skype? envia PV
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)