Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)
3 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)
Eae galera eu vim pedir sua ajuda para entrar em minha equipe para criar jogos de Wii U
Vocês devem estar se perguntando mais como jogos de Wii U?
Fácil por meio da Unreal Engine 3, pois a nintendo publicou que o wii u suporta-ra jogos na Unreal Engine 3, mais claro que antes precisamos que ele de uma modificada para ele poder ser distribuído, mais isso é por minha conta.
Nick:
Tempo disponivel:
Cargo desejado:
Exemplos do seu Trabalho:
Fontes: WiiClube; Wikipedia; Tecmundo; Canal Renanguilhermen e Ngrblack
Vocês devem estar se perguntando mais como jogos de Wii U?
Fácil por meio da Unreal Engine 3, pois a nintendo publicou que o wii u suporta-ra jogos na Unreal Engine 3, mais claro que antes precisamos que ele de uma modificada para ele poder ser distribuído, mais isso é por minha conta.
Um pouco sobre o Wii U
- Spoiler:
- O Wii U é o mais novo console de videogame da Nintendo. Foi apresentado na Electronic Entertainment Expo (E3) em 7 de junho de 2011 como o sucessor do Wii. Logo após o anuncio houve uma queda de 5,7% nas ações da Nintendo, uma grande baixa que não ocorria desde o lançamento do Wii em 2006. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2012.
No sistema on-line, uma mudança perspectiva já revelada é sistema de contas únicas dos usuários, abandonando os Friend Codes do Wii.
Será compatível com a CryEngine 3 e a Unreal Engine 3.VídeoImagens
Um pouco sobre a Unreal Engine
- Spoiler:
- Unreal Engine desenvolvido pela Epic Games. Usado pela primeira vez em 1998 no jogo de tiro em primeira pessoa Unreal, ele tem sido a base de muitos jogos desde então, incluindo Unreal Tournament, Deus Ex, Turok, Tom Clancy's Rainbow Six 3: Raven Shield, Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas, America's Army, Red Steel, Gears of War, BioShock, BioShock 2, Tactical Ops: Assault on Terror, Borderlands, Destroy All Humans! Path of the Furon, Mirror's Edge, Batman: Arkham Asylum, Section 8 e muitos outros. Embora usada inicialmente para jogos de tiro em primeira pessoa, ela tem sido usada com sucesso em uma grande variedade de gêneros de jogos.
Seu núcleo é escrito em C++, possibilitando a portabilidade. Suporta múltiplas plataformas, incluindo Microsoft Windows, Linux, Mac OS e Mac OS X em computadores pessoais, e os consoles Dreamcast, Xbox, Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3 e Wii.
Lançada em 2005, seu primeiro jogo foi Gears of War, contém suporte para PlayStation 3 e Xbox 360, conteve uma grande adição de efeitos gráficos e outros recursos devido as várias parcerias feitas pela Epic, como por exemplo, o recurso da NVidia chamado PhysX.Abaixo, video de um pequeno jogo que esta sendo desenvolvido na unreal:
Como usar a Unreal Engine
Blender(Modelagem)
Blender(Modelagem)
- Spoiler:
UDK(Engine)
- Spoiler:
Porque Wii U?
- Spoiler:
- “O Wii U pode realmente ser o primeiro console em que será possível rodar um MMORPG sem compromissos/perdas. O controle é perfeito para aquelas linhas de barras e botões essenciais na maioria dos MMOs. Uma tela sensível ‘customizável’ combinada com o movimento 3D espacial do controle pode mesmo ser algo vitorioso.” – Jeol Bylos, Funcom (via ONM)Mais claro nos não somos focados apenas nos RPG's faz eremos também FPS, Corrida, etc.
O Wii U seria absolutamente perfeito para esses jogos estilo RPG ‘dungeon-crawler’, estratégia e MMOs, não? Imaginem só, você pode ter o jogo inteiro no controle ou então ter os controles e uma visão ‘simplificada’ da arena de jogo enquanto a TV mostra a ação real. De repente a TV serve como um placar de pontos, status, árvores de evolução e o jogo está no controle.
As possibilidades são infinitas e realmente abre-se uma porta para gêneros que nunca – ao menos de forma competenente – passearam pelo mundo dos consoles. Claro que isso depende de a tela do controle ser multitouch e mais avançada que a do DS/3DS, mas ignoremos isso por ora.
Download da Unreal Engine
O download pode ser feito no Baixaki , nessa site contem videos e especificações da engine alem do download.Ficha
Nick:
Tempo disponivel:
Cargo desejado:
Exemplos do seu Trabalho:
Fontes: WiiClube; Wikipedia; Tecmundo; Canal Renanguilhermen e Ngrblack
Parceria
Última edição por Rslipknotr em Qua Abr 25, 2012 1:15 pm, editado 44 vez(es)
Re: Recrutamento de equipe para games de Wii U(Atualizado)
Cara poucos aqui sabem mexer, apenas mexer na cryengine.
Poucos sabem modelar.
Poucos sabem escrever na línguagem utilizada para edição de scripts da cry...
Aqui literalmente ao pé da letra não é o local correto para fazer esses tipos de recrutamentos.
Na unidev ou udkbrasil sim você pode fazer esses tipos de recrutamento.
Poucos sabem modelar.
Poucos sabem escrever na línguagem utilizada para edição de scripts da cry...
Aqui literalmente ao pé da letra não é o local correto para fazer esses tipos de recrutamentos.
Na unidev ou udkbrasil sim você pode fazer esses tipos de recrutamento.
@wallace > nao necesariamente, o pessoal da aldeia existem bastantes bem experientes e competentes que sao capazes de utilizar tal SDK xD
@topic > legal, depois vou baixar e dar uma olhada nos sistema de scripts do SDK !
@topic > legal, depois vou baixar e dar uma olhada nos sistema de scripts do SDK !
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
@topic > postado videos de como usar a CryEngine 3 de 1-20
@Nanzin > Vlw pelo elogio ao topico
----------------------------------------------------------------------------------------------------@Edit > TODOS OS VIDEOS JÁ ESTÃO POSTADOS
@Nanzin > Vlw pelo elogio ao topico
----------------------------------------------------------------------------------------------------@Edit > TODOS OS VIDEOS JÁ ESTÃO POSTADOS
Nanzin escreveu:@wallace > nao necesariamente, o pessoal da aldeia existem bastantes bem experientes e competentes que sao capazes de utilizar tal SDK xD
É... eu sei mas são poucos, por isso pode ter pouco sucesso no recrutamento...
Ontopic : depois eu vejo os vídeos ou screen
Topico atualizado