Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Crystalshire completa (bugs corrigidos)
+33
Hayato_Katsuo
Storm
Kies
Komuro Takashi
PivotAttack
whitespirits
joaovs
Shiy
Jonny
axeel
manino
Pablo Kawan
XWlash
GallighanMaker
odairneto
Gabriel Lenz
aleflamark
dran sama
Corrupted
iJackboy
huunter
Acciles
Ian
Lovelly
Dexter
joaopaulo98
Dooolly
Lief
Felix Blayder
eclipse origins
flyw
jiraya
Valentine
37 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
Irei analisar isso.Lief escreveu:No tópico diz que foi corrigido o bug do som de ataque mas eu testei aqui (na cs:de do meu jogo e na cs:de limpa) e o erro continua, teria como pôr um tutorial de como corrigir?(eu cliquei no link do tópico mas não funciona, procurei eu mesmo no google e achei esse aqui : http://www.mmorpgbrasil.net/t16043-correcao-som-do-ataque mas dá erro na hora de compilar, diz "SendPlayerSound: sub or function not defined").
+1, ótima engine, só não uso por conta do meu problema com o "Automation Error" em engines de dx8.
Créditos : 23
Vim reportar um bug e dar uma sugestão:
Bug:
O "say" dos NPCs não tá funcionando, se o NPC for Friendly ou Shopkeeper você pode apertar CTRL várias vezes que não vai acontecer nada, o comando "say" só aparece no chat se o NPC for Attack in sight e você estiver na área de distância dele.
Sugestão:
A descrição do item não aparece em lugar nenhum, seria legal se você desse apenas um clique no item aparecesse a descrição dele no chat.
Bug:
O "say" dos NPCs não tá funcionando, se o NPC for Friendly ou Shopkeeper você pode apertar CTRL várias vezes que não vai acontecer nada, o comando "say" só aparece no chat se o NPC for Attack in sight e você estiver na área de distância dele.
Sugestão:
A descrição do item não aparece em lugar nenhum, seria legal se você desse apenas um clique no item aparecesse a descrição dele no chat.
esse bug também existe na EO 3.0, eu o retirei não lembro como, coloquei uma bubble pro npc falar '-'Lief escreveu:Vim reportar um bug e dar uma sugestão:
Bug:
Sugestão:
@Lief
Isso não é um bug, essas opções foram criadas para o NPC fazer determinadas ações, ações estas que não foram feitas pelo Robin, mas com certeza não seria fazer com que o NPC falasse uma simples mensagem.
Isso não é um bug, essas opções foram criadas para o NPC fazer determinadas ações, ações estas que não foram feitas pelo Robin, mas com certeza não seria fazer com que o NPC falasse uma simples mensagem.
Última edição por Valentine em Seg Abr 20, 2015 7:45 am, editado 2 vez(es)
essa engine ainda está recebendo atualizações? não teria como colocar um botão para deixar em fullscreen?
manino- Novato
Créditos : 0
O meu objetivo é corrigir os bugs, se eles aparecerem eu irei atualizar a engine.manino escreveu:essa engine ainda está recebendo atualizações? não teria como colocar um botão para deixar em fullscreen?
Esta é uma correção da versão original do Robin e não um jogo.axeel escreveu:Coloca guild , quests, e transformações pfv?
tem um bug que eu descubri valentine, cuando usted quiere dropar um objeto en el mapa, vc clica con el mause (Mouse Right) e voce clica do novo e puxa o item ele cancela e o chat esta invisible, mais vc puede escribir e enviar un mensajem.