Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Crystalshire completa (bugs corrigidos)
+33
Hayato_Katsuo
Storm
Kies
Komuro Takashi
PivotAttack
whitespirits
joaovs
Shiy
Jonny
axeel
manino
Pablo Kawan
XWlash
GallighanMaker
odairneto
Gabriel Lenz
aleflamark
dran sama
Corrupted
iJackboy
huunter
Acciles
Ian
Lovelly
Dexter
joaopaulo98
Dooolly
Lief
Felix Blayder
eclipse origins
flyw
jiraya
Valentine
37 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
ai eu quero baixar mais antes quero q esses erros já fossem corrigidos pq não manjo nisso sou menos que um novato ainda :)
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Dexter- Semi-Experiente
Créditos : 13
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Em breve atualizarei o tópico com esta nova correção que fiz:
https://www.aldeiarpg.com/t9695-corrigindo-erro-no-trade#81558
Mas, caso queiram fazer manualmente enquanto não atualizo o tópico, ai está o link.
https://www.aldeiarpg.com/t9695-corrigindo-erro-no-trade#81558
Mas, caso queiram fazer manualmente enquanto não atualizo o tópico, ai está o link.
Parabéns aos empenhados nessa Engine, vou baixar e testar.. Ando estudando bastante a questão de VB e My, Marlos saberia responder se, a maior parte do tutoriais para EO, chegariam a ser compatíveis com essa Engine? O CS feito por vc's?
Lovelly- Novato
Créditos : 0
Achei um bug(nem sei se pode ser chamado de bug, mas enfim...) se você tiver em troca você pode andar por onde quiser, até mudar de mapa(não da erro nenhum) mas acho isso meio sem sentido, seria melhor que se você tiver em troca não poder se mecher até a troca ser concluída ou cancelada...
Lovelly escreveu:Parabéns aos empenhados nessa Engine, vou baixar e testar.. Ando estudando bastante a questão de VB e My, Marlos saberia responder se, a maior parte do tutoriais para EO, chegariam a ser compatíveis com essa Engine? O CS feito por vc's?
Boa parte dos sistemas funciona os que não afetarem a aparte visual exemplo um sistema de guild que precise desenhar uma janela você terá que fazer todo o trabalho
Achei um bug(nem sei se pode ser chamado de bug, mas enfim...) se você tiver em troca você pode andar por onde quiser, até mudar de mapa(não da erro nenhum) mas acho isso meio sem sentido, seria melhor que se você tiver em troca não poder se mecher até a troca ser concluída ou cancelada...
creio e por falta um simples código que bloqueia o char de andar quando estiver em uma troca e considera um bug também
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Eu vou da uma olhada nisso, pelo que eu me lembre o Robin tem a intenção de bloquear isso na EO, talvez ele tenha esquecido ou tirado sem querer na CS.Lief escreveu:Achei um bug(nem sei se pode ser chamado de bug, mas enfim...) se você tiver em troca você pode andar por onde quiser, até mudar de mapa(não da erro nenhum) mas acho isso meio sem sentido, seria melhor que se você tiver em troca não poder se mecher até a troca ser concluída ou cancelada...
Obrigado por reportar, + 1 crédito.
Melhor engine na minha opinião
Acciles- Iniciante
Créditos : 4
Eu testei aqui no windows 7 ultimate e não tem como compilar o server , dando exatamente esse erro reportado na primeira página , o erro é no server, não no client .
*Corrigindo ..
Esse erro dá pelo fato dessas dlls não estarem sendo registradas no win7 em diante, deve ter havido alguma atualização da microsoft mas não tenho certeza .
*Corrigindo ..
Esse erro dá pelo fato dessas dlls não estarem sendo registradas no win7 em diante, deve ter havido alguma atualização da microsoft mas não tenho certeza .
huunter- Novato
Créditos : 0
Maldito servidor que não consigo copilar no win 8... Sabem dizer se já tem correção para isso?
iJackboy- Semi-Experiente
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6