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Crystalshire completa (bugs corrigidos)
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Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
emerson provavelmente se precisa de postar o print do erro assim facilitaria ambas as partes , e eu acho que a sua pergunta se em caixaria na área de duvidas
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Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
João Paulo é o print do erro que o membro Lief Posto na Primeira Pagina, mas eu consegui resolver, vou colocar aqui a solução:
Motivo do erro:
Pesquisei em Fórum de fora é encontrei a solução dada pela Microsoft
Descobri que são alguns arquivos que precisam ser registrados na Win 8 para funcionar.
-Quem usa Win 8.0, 8.1 ou vista, tem que usar essas versões.
Solução:
Apenas tem que instalar a Versão VB6 SP6 + as Atualizações, depois reiniciar a maquina, para registrar as arquivos.
Link aqui : Download
PS. Desculpe por fazer a pergunta e a resposta aqui.
Motivo do erro:
Pesquisei em Fórum de fora é encontrei a solução dada pela Microsoft
Descobri que são alguns arquivos que precisam ser registrados na Win 8 para funcionar.
-Quem usa Win 8.0, 8.1 ou vista, tem que usar essas versões.
Solução:
Apenas tem que instalar a Versão VB6 SP6 + as Atualizações, depois reiniciar a maquina, para registrar as arquivos.
Link aqui : Download
PS. Desculpe por fazer a pergunta e a resposta aqui.
iJackboy- Semi-Experiente
- Mensagens : 87
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
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Vida:
(30/30)
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
Gostaria de saber se alguém já conseguiu utilizar um sistema de fala npc nesse engine, por que já revirei ela toda e não consegui fazer funcionar --'
Acciles- Iniciante
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Créditos : 4
Pergunta pq n entendo
Ola Sou Matheus Edaurdo E Meu jogo esta 98% pronto so que minha engine esta bugada tem muitos bug eu n entendo muito mas so queria uma engine q pudesse tem magias baseada em status e quest apenas isso a crystalshire tem ?ah e qual o nivel maximo dela pq eu tenho uma versao qo nivel maxmo e so 15
Corrupted- Semi-Experiente
- Mensagens : 128
Créditos : 8
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
comigo ta dando esse erro :/
uso o win 8
dran sama- Novato
- Mensagens : 7
Créditos : 0
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
Crystalshare e Eclipse Origins são a mesma coisa ou possuem diferença?
_________________
Acho que todos aqui sabem o quanto é difícil criar um jogo, agradeço se puderem entrar no meu Grupo do Facebook para debatermos temas sobre criação de jogos ou acompanharmos o lançamento do meu jogo.
https://www.facebook.com/groups/726304160739515/
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
Se não me falha a memória a EO é feita com DX7 e a CS com DX8, logo a estrutura da CS é mais moderna.aleflamark escreveu:Crystalshare e Eclipse Origins são a mesma coisa ou possuem diferença?
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
- Mensagens : 660
Créditos : 20
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
Precisa do qual VB pra usar no Crystalshire
odairneto- Iniciante
- Mensagens : 47
Créditos : 7
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
a source é no vb6 se nao me engano porem não precisa compilar a source acho que ja vem compilado, porem se quiser modificar algo no servidor e client ai vai ter que usar a source.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)
No tópico diz que foi corrigido o bug do som de ataque mas eu testei aqui (na cs:de do meu jogo e na cs:de limpa) e o erro continua, teria como pôr um tutorial de como corrigir?(eu cliquei no link do tópico mas não funciona, procurei eu mesmo no google e achei esse aqui : http://www.mmorpgbrasil.net/t16043-correcao-som-do-ataque mas dá erro na hora de compilar, diz "SendPlayerSound: sub or function not defined").
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