No Client Side Na FrmMirage Crie um Timer em qualquer lugar , deixa o Interval de 1000 . feito isso de um Double Click no Timer e adicione o Código :
Va na soucer do servidor e procure Modulo HandleData e Adicione o código :
Explicando o Código :
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then = troca o 999 pelo level que você quer que reset .
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14) = mensagem que o player vai receber ao resetar .
Call SetPlayerExp(index, 1) Call SetPlayerLevel(index, 1) = Seta a EXP para 1 e Level para 1 para poder resetar novamente .
Call SavePlayer(index) = Ele salva o status do player para não da um rollback ao sair do jogo .
- Código:
Call SendData("r2" & END_CHAR)
Va na soucer do servidor e procure Modulo HandleData e Adicione o código :
- Código:
Case "r2"
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If
Explicando o Código :
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then = troca o 999 pelo level que você quer que reset .
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14) = mensagem que o player vai receber ao resetar .
Call SetPlayerExp(index, 1) Call SetPlayerLevel(index, 1) = Seta a EXP para 1 e Level para 1 para poder resetar novamente .
Call SavePlayer(index) = Ele salva o status do player para não da um rollback ao sair do jogo .