Boa noite!
Galera coloquei o sistema de resets requerendo um determinado item para quando o player atingir o level 100 poder resetar.
Até aí tudo bem, quando o player chega no lvl100 com o item pedido ele reseta normalmente, o problema é quando o player chega no lvl100 sem o item aí msm que ele consiga o item para resetar dps ele não sai do level100.
Esse é o código
If Player(Index).Resets < 10 Then ' Máx de Resets
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then ' level nessessario para resetar
Call TakeInvItem(Index, 30, 10) ' Item usado para resetar quando chegar no level100
Call PlayerMsg(Index, "Parabéns " & GetPlayerName(Index) & ", você resetou com sucesso, necessário do mesmo item para o próximo reset!", 15)
Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
Call SetPlayerLevel(Index, 1) 'Volta para o level 1
Call SetPlayerExp(Index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1)
Call SendPlayerData(Index) ' Salva o player
Call SendEXP(Index) ' Salva a experiencia do player
Exit Sub
End If
End If
End Sub
Espero que alguém consiga em ajudar, estou no aguardo!
Galera coloquei o sistema de resets requerendo um determinado item para quando o player atingir o level 100 poder resetar.
Até aí tudo bem, quando o player chega no lvl100 com o item pedido ele reseta normalmente, o problema é quando o player chega no lvl100 sem o item aí msm que ele consiga o item para resetar dps ele não sai do level100.
Esse é o código
If Player(Index).Resets < 10 Then ' Máx de Resets
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then ' level nessessario para resetar
Call TakeInvItem(Index, 30, 10) ' Item usado para resetar quando chegar no level100
Call PlayerMsg(Index, "Parabéns " & GetPlayerName(Index) & ", você resetou com sucesso, necessário do mesmo item para o próximo reset!", 15)
Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
Call SetPlayerLevel(Index, 1) 'Volta para o level 1
Call SetPlayerExp(Index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1)
Call SendPlayerData(Index) ' Salva o player
Call SendEXP(Index) ' Salva a experiencia do player
Exit Sub
End If
End If
End Sub
Espero que alguém consiga em ajudar, estou no aguardo!