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    Sistema de Resets

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    Sistema de Resets Empty Sistema de Resets

    Mensagem por Ricardo Qua Nov 30, 2011 9:18 pm


    Client~Side

    No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:

    Código:
        Resets As Long

    Procure por:

    Código:
        Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)

    E abaixo adicione:

    Código:
        Call SetPlayerResets(i, Buffer.ReadLong)

    Procure por:

    Código:
    Sub SetPlayerPK(ByVal Index As Long, ByVal PK As Long)
        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


        If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
        Player(Index).PK = PK
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "SetPlayerPK", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    E abaixo adicione:

    Código:
    Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long
        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


        If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
        GetPlayerResets = Player(Index).Resets
       
        ' Error handler
        Exit Function
    errorhandler:
        HandleError "GetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Function
    End Function


    Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, ByVal Resets As Long)
        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler


        If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
        Player(Index).Resets = Resets
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "SetPlayerResets", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    Serve~Side

    No final da Type PlayerRec antes do End Type adicione:

    Código:
        Resets As Long

    Procure por:

    Código:
        Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index)

    E abaixo adicione:

    Código:
        Buffer.WriteLong GetPlayerResets(index)

    No final da Sub CheckPlayerLevelUp, antes do End Sub, adicione:

    Código:
        If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
            Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba  de resetar", 15)
            Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
            Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
            Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
            Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
            Call SendPlayerData(index)  ' Salva o player
            Call SendEXP(index)  ' Salva a experiencia do player
        End If

    Procure por:

    Código:
    Sub SetPlayerPK(ByVal index As Long, ByVal PK As Long)
        Player(index).PK = PK
    End Sub

    E abaixo adicione:

    Código:
    Function GetPlayerResets(ByVal index As Long) As Long
        If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
        GetPlayerResets = Player(index).Resets
    End Function


    Sub SetPlayerResets(ByVal index As Long, ByVal Resets As Long)
        Player(index).Resets = Resets
    End Sub

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    Última edição por Riicardo em Qui Dez 01, 2011 7:55 am, editado 1 vez(es)
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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

    Mensagem por BrunoFox Qua Nov 30, 2011 10:54 pm

    Vou testar se funcionar eu credito você!!

    @Edit

    explique como reseta né...


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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

    Mensagem por Juton Qui Dez 01, 2011 7:40 am

    Código:
    GetPlayerLevel(index) = 1000 ' troca o "1000" pelo lvl que quer!

    deve ser quando chega no lvl 1000 reseta! Fury ta no tutorial!
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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

    Mensagem por Ricardo Qui Dez 01, 2011 7:56 am

    Código:
        If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
            Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba  de resetar", 15)
            Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que aparecera ao resetar
            Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
            Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
            Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
            Call SendPlayerData(index)  ' Salva o player
            Call SendEXP(index)  ' Salva a experiencia do player
        End If

    Código:
        If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

    Mensagem por BrunoFox Qui Dez 01, 2011 10:02 am

    Aff mais reset automatico fica tosco -.-


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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

    Mensagem por Juton Qui Dez 01, 2011 11:04 am

    Só você fazer por comando!
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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

    Mensagem por magleo Qui maio 03, 2012 12:27 am

    vai cliente em modEnumerations, Procura por CPartyLeave Adicionar em baixo disso CResete Depois vai em modclientTCP no final do Modulo adicionar

    Public Sub SendResete()
    Dim Buffer As clsBuffer
    Set Buffer = New clsBuffer

    Buffer.WriteLong CResete

    SendData Buffer.ToArray()
    Set Buffer = Nothing
    End Sub

    Depois procura em ModInput por "/info" em cima disso add isso

    Case "/resetar"
    SendResete

    Lado Cliente Terminado Agora vai Server

    em modEnumerations, Procura por CPartyLeave Adicionar em baixo disso CResete depois vá em modHandleData procure por Public Sub InitMessages() procura por :

    HandleDataSub(CDeclineParty) = GetAddress(AddressOf HandleDeclineParty)

    Adicionar em baixo
    HandleDataSub(CResete) = GetAddress(AddressOf HandleResete)

    vai ate o final do modulo e crie
    Sub HandleResete(Byval index as long)
    end sub

    Acima do end Sub adicione

    Código:
    If GetPlayerLevel(index) = 1000 Then ' Mude o 1000 para o level nessessario para resetar
            Call PlayerMsg(index, "Parabens " & GetPlayerName(index) & "você acaba  de resetar", 15)
     
          Call SendAnimation(1, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index),
    GetPlayerY(index)) ' Mude o número 1 para o número da animção que
    aparecera ao resetar
            Call SetPlayerLevel(index, 1) 'Volta para o level 1
            Call SetPlayerExp(index, 1) ' Traz a experiencia do player para 1
            Call setplayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
            Call SendPlayerData(index)  ' Salva o player
            Call SendEXP(index)  ' Salva a experiencia do player
        End If

    OBS Fiz agora de cabeça se tive error falr q arrumo :)
    Pad;*
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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

    Mensagem por Pad;* Qui maio 03, 2012 2:22 pm

    lol , segue o que o ricardo falou , além de eu não gostar de reset eu priorizo sempre o level , mais no caso de reset tem que ser automático a claro que depende dos casos, mais em casos de rpgs de anime , não é considerado bom um reset manual :O

    pad;*
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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

    Mensagem por Canjoo Qui maio 03, 2012 2:43 pm

    não reviva topicos.
    Pad;*
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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

    Mensagem por Pad;* Qui maio 03, 2012 5:29 pm

    kkkkkkkkkkk não fale oque não sabe , olha as datas dos últimos post's.

    pad;*

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    Sistema de Resets Empty Re: Sistema de Resets

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