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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets? Empty Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

    Mensagem por SameKage Qui 5 Jul - 13:21

    E aí galera, bom eu baixei o NetPlay novo e testei um pouco e tal e lembrei de uma coisa: alguns jogos famosos contam com os RESETS, que pra quem não sabe, consiste em um comando que pode ser usado quando seu personagem atinge um nível alto ou o nível máximo que fazem seu personagem voltar ao nível 1, porém continuando com os mesmos status. Eu queria saber se já existe algo assim para o NetPlay ou se alguém pode disponibilizar para mim. Desde já agradeço.


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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets? Empty Re: Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

    Mensagem por gladistony Qui 5 Jul - 19:23

    da sim, vc pode cria um npc e por um condição [4 aba, script]
    Código:
    $game_party.actors[0].level == 99
    ai quando a condição for verdadeira vc coloca
    Código:
    $game_party.actors[0].level = 1
    E claro que entre esses códigos vc pode coloca falas e outras coisas que queira. Se vc n conseguir e so manda um PM.


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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets? Empty Re: Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

    Mensagem por Laxus Qui 5 Jul - 19:36

    tam bem estava precisando disso vlw gladistony +1 cred


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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets? Empty Re: Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

    Mensagem por SameKage Sáb 7 Jul - 18:25

    Hm, entendi. Mas aproveitando este tópico, alguém pode me dizer como aumentar o limite de HP,MP,Ataque... ou então me passar um script compatível, agradeço desde já


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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets? Empty Re: Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

    Mensagem por gladistony Dom 8 Jul - 13:15

    Existem scripts que fazem isso, mais eu particularmente prefiro ir no script Game_Actor e editar la.
    Para isso e so vc procurar a def que contem o atributo que vc quer edita [Para hp e a def maxhp] e dentro dele deve ter isso:
    Código:
    n = [[Integer(n), 1].max, 9999].min
    e so vc edita o 9999 para o limite que vc quer ou apaga a linha para n ter limite.
    O mesmo vale para todos os outros atributos e itens.
    So 1 coisa para editar os itens vc tem q ir no [GM] Game_Party.
    Se quiser uma lista com todos os limites do netplay e so vc aperta ctrl+shift+f e procurar por
    Código:
    ].min


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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets? Empty Re: Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

    Mensagem por SameKage Dom 8 Jul - 16:50

    Consegui!! Valeu cara, me ajudou muito!

    EDIT>> Mas agora, como eu faço pra aumentar o limite que aparece na caixa dos status? Apesar de eu estar com o nível acima de 100, lá continua 99


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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets? Empty Re: Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

    Mensagem por gladistony Dom 8 Jul - 21:32

    o lance dos level e outra coisa, eu vou posta um tutorial de como remover esse limite ja ja, quando eu posta edito.


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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets? Empty Re: Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

    Mensagem por SameKage Dom 8 Jul - 22:13

    Valeu cara, tenho certeza de que vai ajudar muitos makers


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    Dúvida com NetPlay v4 - Resets? Empty Re: Dúvida com NetPlay v4 - Resets?

    Mensagem por gladistony Seg 9 Jul - 20:31

    bem eu ia posta isso la no fórum mais como não foi eu quem fez esse script vou posta sp aqui:
    Código:
    #_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
    #_/    ŸŒÀŠE“Ë”j  | KGC_LimitBreak Ÿ
    #_/----------------------------------------------------------------------------
    #_/  ŠeŽí Ý’è’l‚Ì ãŒÀ‚ð•Ï X‚µ‚Ü‚· B
    #_/============================================================================
    #_/  áƒNƒ‰ƒX Ý’è Ú ×‰»[ClassDetailSetting] â‚æ‚è ã
    #_/  á‘•”õŠg’£[EquipExtension] â‚æ‚艺
    #_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

    #==============================================================================
    #  š ƒJƒXƒ^ƒ}ƒCƒY €–Ú  š
    #==============================================================================

    module KGC
      #  Ÿ”\—Í’l C ³’l(•S•ª—¦)
      #  ”\—Í’l‚ªƒf [ƒ^ƒx [ƒX‚Ì Ý’è’l‚Ì › “‚É‚È‚é B“G‚à“¯—l B
      #  ( ãŒÀ’l‚ª ‚‚¢ ê ‡‚ÉŽg—p Bƒf [ƒ^ƒx [ƒX‚Ì’l‚ðŽg‚¤ ê ‡‚Í 100)
      LB_MAXHP_REVISE = 100  # MAXHP
      LB_MAXSP_REVISE = 100  # MAXSP
      LB_STR_REVISE  = 100  # ˜r—Í
      LB_DEX_REVISE  = 100  # Ší—p‚³
      LB_AGI_REVISE  = 100  # ‘f‘ ‚³
      LB_INT_REVISE  = 100  # –‚—Í

      #  Ÿƒ_ƒ  [ƒW’l•â ³
      #  MAXHP•â ³’l‚ɉž‚¶‚Ä Aƒ_ƒ  [ƒW’l‚ðŽ©️®️’² ®️‚·‚é B
      LB_DAMAGE_CORRECT = false

      #  ŸƒAƒNƒ^ [‚̃Œƒxƒ‹ ãŒÀ
      #  ƒAƒNƒ^ [ID ‡‚É”z—ñ‚ÉŠi”[( Å ‰‚Í nil)
      LB_ACTOR_LV_LIMIT = [999]
      #  Ÿ ãŒÀ–¢Žw’èƒAƒNƒ^ [‚̃Œƒxƒ‹ ãŒÀ
      #  ãŒÀ–¢Žw’è(nil)‚̃AƒNƒ^ [‚Í‚±‚Ì’l‚ðŽg—p B
      LB_ACTOR_LV_LIMIT_DEFAULT = 999
      #  ŸƒAƒNƒ^ [‚ÌŒoŒ±’l ãŒÀ
      LB_ACTOR_EXP_LIMIT = 99999999999
      #  ŸƒAƒNƒ^ [‚ÌHP ãŒÀ
      LB_ACTOR_HP_LIMIT  = 99999
      #  ŸƒAƒNƒ^ [‚ÌSP ãŒÀ
      LB_ACTOR_SP_LIMIT  = 99999
      #  ŸƒAƒNƒ^ [‚Ì u˜r—Í, Ší—p‚³, ‘f‘ ‚³, –‚—Í v ãŒÀ
      LB_ACTOR_ETC_LIMIT = 9999
      #  ŸƒŒƒxƒ‹ 100 ˆÈ ~‚Ì”\—Í’lŒvŽZŽ®️
      #  ylv..Œ»ƒŒƒxƒ‹  p[x]..ƒŒƒxƒ‹ x ‚Ì”\—Í’l z
      #  ‚±‚ÌŒvŽZŒ‹‰Ê‚ðƒŒƒxƒ‹ 99 ‚Ì”\—Í’l‚ɉÁŽZ B
      LB_ACTOR_LV100_CALC = "(p[99] - p[98]) * (lv - 99)"

      #  Ÿ“G‚ÌHP ãŒÀ
      LB_ENEMY_HP_LIMIT  = 9999999
      #  Ÿ“G‚ÌSP ãŒÀ
      LB_ENEMY_SP_LIMIT  = 99999
      #  Ÿ“G‚Ì u˜r—Í, Ší—p‚³, ‘f‘ ‚³, –‚—Í v ãŒÀ
      LB_ENEMY_ETC_LIMIT = 9999
    end

    # š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š

    $imported = {} if $imported == nil
    $imported["LimitBreak"] = true

    if $game_special_elements == nil
      $game_special_elements = {}
      $data_system = load_data("Data/System.rxdata")
    end

    module LimitBreak
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ”\—Í’l•â ³ ς݃oƒgƒ‰ [Žæ“¾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def self.get_revised_battler(battler)
        bt = battler.clone
        hp_limit = battler.is_a?(RPG::Enemy) ?
          KGC::LB_ENEMY_HP_LIMIT : KGC::LB_ACTOR_HP_LIMIT
        sp_limit = battler.is_a?(RPG::Enemy) ?
          KGC::LB_ENEMY_SP_LIMIT : KGC::LB_ACTOR_SP_LIMIT
        etc_limit = battler.is_a?(RPG::Enemy) ?
          KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT : KGC::LB_ACTOR_ETC_LIMIT
        bt.maxhp = [bt.maxhp * KGC::LB_MAXHP_REVISE / 100, hp_limit].min
        bt.maxsp = [bt.maxsp * KGC::LB_MAXSP_REVISE / 100, sp_limit].min
        bt.str  = [bt.str  * KGC::LB_STR_REVISE  / 100, etc_limit].min
        bt.dex  = [bt.dex  * KGC::LB_DEX_REVISE  / 100, etc_limit].min
        bt.agi  = [bt.agi  * KGC::LB_AGI_REVISE  / 100, etc_limit].min
        bt.int  = [bt.int  * KGC::LB_INT_REVISE  / 100, etc_limit].min
        return bt
      end
    end

    # š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š

    #==============================================================================
    #  ¡ Game_Battler (•ªŠ„’è‹` 1)
    #==============================================================================

    class Game_Battler
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ MaxHP ‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxhp
        n = [[base_maxhp + @maxhp_plus, 1].max, KGC::LB_ENEMY_HP_LIMIT].min
        @states.each { |i| n *= $data_states[i].maxhp_rate / 100.0 }
        n = [[Integer(n), 1].max, KGC::LB_ENEMY_HP_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ MaxSP ‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxsp
        n = [[base_maxsp + @maxsp_plus, 0].max, KGC::LB_ENEMY_SP_LIMIT].min
        @states.each { |i| n *= $data_states[i].maxsp_rate / 100.0 }
        n = [[Integer(n), 0].max, KGC::LB_ENEMY_SP_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ˜r—͂̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def str
        n = [[base_str + @str_plus, 1].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
        @states.each { |i| n *= $data_states[i].str_rate / 100.0 }
        n = [[Integer(n), 1].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Ší—p‚³‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def dex
        n = [[base_dex + @dex_plus, 1].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
        @states.each { |i| n *= $data_states[i].dex_rate / 100.0 }
        n = [[Integer(n), 1].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ‘f‘ ‚³‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def agi
        n = [[base_agi + @agi_plus, 1].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
        @states.each { |i| n *= $data_states[i].agi_rate / 100.0 }
        n = [[Integer(n), 1].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ –‚—͂̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def int
        n = [[base_int + @int_plus, 1].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
        @states.each { |i| n *= $data_states[i].int_rate / 100.0 }
        n = [[Integer(n), 1].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ MaxHP ‚Ì Ý’è
      #    maxhp :  V‚µ‚¢ MaxHP
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxhp=(maxhp)
        @maxhp_plus += maxhp - self.maxhp
        @maxhp_plus = [[@maxhp_plus, -KGC::LB_ENEMY_HP_LIMIT].max, KGC::LB_ENEMY_HP_LIMIT].min
        @hp = [@hp, self.maxhp].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ MaxSP ‚Ì Ý’è
      #    maxsp :  V‚µ‚¢ MaxSP
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxsp=(maxsp)
        @maxsp_plus += maxsp - self.maxsp
        @maxsp_plus = [[@maxsp_plus, -KGC::LB_ENEMY_SP_LIMIT].max, KGC::LB_ENEMY_SP_LIMIT].min
        @sp = [@sp, self.maxsp].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ˜r—Í‚Ì Ý’è
      #    str :  V‚µ‚¢˜r—Í
      #--------------------------------------------------------------------------
      def str=(str)
        @str_plus += str - self.str
        @str_plus = [[@str_plus, -KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Ší—p‚³‚Ì Ý’è
      #    dex :  V‚µ‚¢Ší—p‚³
      #--------------------------------------------------------------------------
      def dex=(dex)
        @dex_plus += dex - self.dex
        @dex_plus = [[@dex_plus, -KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ‘f‘ ‚³‚Ì Ý’è
      #    agi :  V‚µ‚¢‘f‘ ‚³
      #--------------------------------------------------------------------------
      def agi=(agi)
        @agi_plus += agi - self.agi
        @agi_plus = [[@agi_plus, -KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ –‚—Í‚Ì Ý’è
      #    int :  V‚µ‚¢–‚—Í
      #--------------------------------------------------------------------------
      def int=(int)
        @int_plus += int - self.int
        @int_plus = [[@int_plus, -KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].max, KGC::LB_ENEMY_ETC_LIMIT].min
      end
    end

    # š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š

    #==============================================================================
    #  ¡ Game_Battler (•ªŠ„’è‹` 3)
    #==============================================================================

    class Game_Battler
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ’Ê í UŒ‚‚ÌŒø‰Ê“K—p
      #--------------------------------------------------------------------------
      alias attack_effect_KGC_LimitBreak attack_effect
      def attack_effect(attacker)
        # Œ³‚ÌHP‚ð•Û‘¶
        last_hp = self.hp

        # Œ³‚Ì ˆ— ‚ðŽÀ s
        result = attack_effect_KGC_LimitBreak(attacker)

        # ƒ_ƒ  [ƒW‚ðŽó‚¯‚½ ê ‡
        if result && self.damage.is_a?(Numeric) && self.damage > 0
          # ƒ_ƒ  [ƒW’l’² ®️
          if KGC::LB_DAMAGE_CORRECT
            correct_damage(last_hp)
          end
        end
        return result
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ƒ_ƒ  [ƒW’l’² ®️
      #--------------------------------------------------------------------------
      def correct_damage(last_hp)
        self.damage = self.damage * KGC::LB_MAXHP_REVISE * 3 / 400
        if $imported["BonusGauge"]
          self.base_damage = self.base_damage * KGC::LB_MAXHP_REVISE * 3 / 400
        end
        # HPŒ¸ ­ ˆ—
        self.hp = last_hp
        self.hp -= self.damage
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ƒXƒLƒ‹‚ÌŒø‰Ê“K—p
      #--------------------------------------------------------------------------
      alias skill_effect_KGC_LimitBreak skill_effect
      def skill_effect(user, skill)
        # Œ³‚ÌHP‚ð•Û‘¶
        last_hp = self.hp

        # Œ³‚Ì ˆ— ‚ðŽÀ s
        result = skill_effect_KGC_LimitBreak(user, skill)

        # ‹C—Í‘ Œ¸‘®️ «‚ðŽ ‚Á‚Ä‚¢‚È‚¢ A‚©️‚Š„ ‡ƒ_ƒ  [ƒW‚Å‚Í‚È‚¢ ê ‡
        if result && !skill.element_set.include?($game_special_elements["spirit_id"]) &&
            ($imported["RateDamage"] && KGC.check_damage_rate(skill) == nil) &&
            ($imported["SPCostAlter"] && KGC.check_sp_rate(skill) == nil)
          # ƒ_ƒ  [ƒW‚ðŽó‚¯‚½ ê ‡
          if self.damage.is_a?(Numeric)
            correct_damage(last_hp)
          end
        end
        return result
      end
    end

    # š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š

    #==============================================================================
    #  ¡ Game_Actor
    #==============================================================================

    class Game_Actor < Game_Battler
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ EXP ŒvŽZ
      #--------------------------------------------------------------------------
      def make_exp_list
        actor = $data_actors[@actor_id]
        @exp_list[1] = 0
        pow_i = 2.4 + actor.exp_inflation / 100.0
        (2..(self.final_level + 1)).each { |i|
          if i > self.final_level
            @exp_list[i] = 0
          else
            n = actor.exp_basis * ((i + 3) ** pow_i) / (5 ** pow_i)
            @exp_list[i] = @exp_list[i-1] + Integer(n)
          end
        }
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ EXP ‚Ì•Ï X
      #    exp :  V‚µ‚¢ EXP
      #--------------------------------------------------------------------------
      def exp=(exp)
        if $imported["ExpGoldIncrease"]
          rate = calc_exp_increase_rate(KGC::EXPGLD_INC_PERMIT_DOUBLE)
          exp = @exp + (exp - @exp) * rate / 100
        end
        @exp = [[exp, KGC::LB_ACTOR_EXP_LIMIT].min, 0].max
        # ƒŒƒxƒ‹ƒAƒbƒv
        while @exp >= @exp_list[@level+1] and @exp_list[@level+1] > 0
          @level += 1
      actor = $game_party.actors[0]
      $distribuir_pontos += 5
      actor.hp = actor.maxhp
      actor.sp = actor.maxsp
      $game_player.animation_id = 33
      actor.damage = "Level Up"
          # ƒXƒLƒ‹ K“¾
          $data_classes[@class_id].learnings.each { |j|
            if j.level == @level
              learn_skill(j.skill_id)
            end
          }
        end
        # ƒŒƒxƒ‹ƒ_ƒEƒ“
        while @exp < @exp_list[@level]
          @level -= 1
        end
        # Œ» Ý‚Ì HP ‚Æ SP ‚ª Å‘å’l‚ð’´‚¦‚Ä‚¢‚½‚ç C ³
        @hp = [@hp, self.maxhp].min
        @sp = [@sp, self.maxsp].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ƒpƒ‰ƒ  [ƒ^‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def parameter(type)
        if @level >= 100
          calc_text = KGC::LB_ACTOR_LV100_CALC.dup
          calc_text.gsub!(/lv/i) { "@level" }
          calc_text.gsub!(/p\[(\d+)\]/i) {
            "$data_actors[@actor_id].parameters[type, #{$1.to_i}]"
          }
          return $data_actors[@actor_id].parameters[type, 99] + eval(calc_text)
        else
          return $data_actors[@actor_id].parameters[type, @level]
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ MaxHP ‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxhp
        n = [[base_maxhp + @maxhp_plus, 1].max, KGC::LB_ACTOR_HP_LIMIT].min
        @states.each { |i| n *= $data_states[i].maxhp_rate / 100.0 }
        n = [[Integer(n), 1].max, KGC::LB_ACTOR_HP_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{ MaxHP ‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_maxhp
        n = self.parameter(0)
        return n * KGC::LB_MAXHP_REVISE / 100
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ MaxSP ‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def maxsp
        n = [[base_maxsp + @maxsp_plus, 0].max, KGC::LB_ACTOR_SP_LIMIT].min
        @states.each { |i| n *= $data_states[i].maxsp_rate / 100.0 }
        n = [[Integer(n), 0].max, KGC::LB_ACTOR_SP_LIMIT].min
        return n
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{ MaxSP ‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_maxsp
        n = self.parameter(1)
        return n * KGC::LB_MAXSP_REVISE / 100
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{˜r—͂̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_str
        n = self.parameter(2)
        if $imported["EquipExtension"]
          n += equipment_parameter(2)
        end
        return [[n * KGC::LB_STR_REVISE / 100, 1].max, KGC::LB_ACTOR_ETC_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{Ší—p‚³‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_dex
        n = self.parameter(3)
        if $imported["EquipExtension"]
          n += equipment_parameter(3)
        end
        return [[n * KGC::LB_DEX_REVISE / 100, 1].max, KGC::LB_ACTOR_ETC_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{‘f‘ ‚³‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_agi
        n = self.parameter(4)
        if $imported["EquipExtension"]
          n += equipment_parameter(4)
        end
        return [[n * KGC::LB_AGI_REVISE / 100, 1].max, KGC::LB_ACTOR_ETC_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{–‚—͂̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def base_int
        n = self.parameter(5)
        if $imported["EquipExtension"]
          n += equipment_parameter(5)
        end
        return [[n * KGC::LB_INT_REVISE / 100, 1].max, KGC::LB_ACTOR_ETC_LIMIT].min
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ ƒŒƒxƒ‹‚Ì•Ï X
      #    level :  V‚µ‚¢ƒŒƒxƒ‹
      #--------------------------------------------------------------------------
      def level=(level)
        #  ㉺ŒÀƒ`ƒFƒbƒN
        level = [[level, self.final_level].min, 1].max
        # EXP ‚ð•Ï X
        self.exp = @exp_list[level]
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ  Å IƒŒƒxƒ‹‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      def final_level
        return KGC::LB_ACTOR_LV_LIMIT[@actor_id] != nil ? KGC::LB_ACTOR_LV_LIMIT[@actor_id] : KGC::LB_ACTOR_LV_LIMIT_DEFAULT
      end
    end

    # š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š ™️ š

    #==============================================================================
    #  ¡ Game_Enemy
    #==============================================================================

    class Game_Enemy < Game_Battler
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{ MaxHP ‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      alias base_maxhp_KGC_LimitBreak base_maxhp
      def base_maxhp
        n = base_maxhp_KGC_LimitBreak
        n *= KGC::LB_MAXHP_REVISE
        return n / 100
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{ MaxSP ‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      alias base_maxsp_KGC_LimitBreak base_maxsp
      def base_maxsp
        n = base_maxsp_KGC_LimitBreak
        n *= KGC::LB_MAXSP_REVISE
        return n / 100
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{˜r—͂̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      alias base_str_KGC_LimitBreak base_str
      def base_str
        n = base_str_KGC_LimitBreak
        n *= KGC::LB_STR_REVISE
        return n / 100
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{Ší—p‚³‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      alias base_dex_KGC_LimitBreak base_dex
      def base_dex
        n = base_dex_KGC_LimitBreak
        n *= KGC::LB_DEX_REVISE
        return n / 100
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{‘f‘ ‚³‚̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      alias base_agi_KGC_LimitBreak base_agi
      def base_agi
        n = base_agi_KGC_LimitBreak
        n *= KGC::LB_AGI_REVISE
        return n / 100
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      #  œ Šî–{–‚—͂̎擾
      #--------------------------------------------------------------------------
      alias base_int_KGC_LimitBreak base_int
      def base_int
        n = base_int_KGC_LimitBreak
        n *= KGC::LB_INT_REVISE
        return n / 100
      end
    end
    Esse e o script que eu uso no meu game para remover os limites, cole acima do main, AVISO tem que ser exatamente acima do main.
    Depois va no script [WIN] Hud
    Procure por
    Código:
    xpbar = RPG::Cache.picture("XP-2")
    e logo abaixo cole esse código.
    Código:
        if @actor.next_exp == 0
          barraxp = 1
        else
          barraxp = @actor.next_exp
        end
        xpbarwidth = xpbar.width * @actor.now_exp / barraxp
    Depois disso basta apaga a linha que diz
    Código:
    xpbarwidth = xpbar.width * @actor.now_exp / @actor.next_exp

    OFF: Desculpa não ter postado ontem, minha net caiu e não pego mais Fury


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    Mensagem por SameKage Qua 11 Jul - 10:58

    Funcionou direitinho!! Valeu


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