Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dragon World
+19
RD12
FFogomax
Maverick ~
Reborn
Dooolly
Caio Juan
TecoKun
Muta
Lucky
Daniel Carvalho
LeonM²
Paulo Soreto
Jonny
MalucaoBeleza
lucasbiell
Fudo-Yusei
gustavotx
Zeron
gladistony
23 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Dragon World
Ta ficando show parabéns
+1 cred pra incentivar
meu jogo ta melhor KKKkkk
brink n vamos comparar os 2 tão bom
+1 cred pra incentivar
meu jogo ta melhor KKKkkk
brink n vamos comparar os 2 tão bom
gladistony escreveu:Ola aldeies, aqui estou eu novamente para posta as novas upgrades e falar algumas novidades.
Em primeiro lugar graças ao LeonMM demos uma melhorada no tópico. Em breve teremos também uma fan bar.
Outra novidade e que talvez final de semana eu poste s primeiras imagens dos mapas oficiais do jogo e talvez um vídeo do jogo, para isso irei me dedicar agora em monta a hud do game.
Agora vamos as atualizações no sistema.
- Sistema de trap:
Eu ja havia falado desse sistema, porem esqueci de mostra um foto. Sendo assim, aqui esta:
So um aviso, um dos jogadores possui a habilidade de revela trap, o outro não, porem em ambos se eles tocarem na trap o evento e disparado.
- Conversas com npc:
Eu ja havia comentado brevemente sobre esse sistema, porem também n tinha postado fotos. Também aqui esta ele:
Para ativar no sistema vc deve obrigatoriamente aperta na aba npc. Se vc n estiver perto de nenhum evento configurado uma mensagem aparece falando que vc n esta perto de um npc. Atualmente os npc apenas respondem o nome, dao informações aleatórias sobre o jogo, falam como estão e iniciam quest. Futuramente irei colocar um sistema IA para que as conversas fiquem mais realistas.
- ABS 40%:
Apos muito tenta finalmente consegui avança mais um pouco no abs.
Como vcs podem ver as animações não estão 100%, mais esse foi o máximo que eu consegui por hora. Infelizmente ainda não mostra a animação no alvo e nem as animações ao usar armas,mais isso ja é um começo.
Impressionante sistema de chat com npc :o
ta ficando foda de mais!
Daniel Carvalho- Ocasional
Créditos : 19
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
olha pessoal, passei um bom tempo sem posta nada num foi^^
Bem eu n abandonei o projeto, e que nos últimos tenho dedicado muito do meu tempo em melhorar minhas habilidades em rgss. Porem eu ainda continuo trabalhando no rojeto ativamente.
Novidades:
Bem eu n abandonei o projeto, e que nos últimos tenho dedicado muito do meu tempo em melhorar minhas habilidades em rgss. Porem eu ainda continuo trabalhando no rojeto ativamente.
Novidades:
- Mudança de ABS:
- Eu estou trocando o Mr Mo do master por outro ABS que eu estou construindo. A vantagem disso e que poderei deixar do jeito q eu quero
- Nova tela de login:
- Essa sera a nota tela de login
Porem como tudo no DW ela não sera definitiva. Espero que vcs postem criticas e sugestões.
- Mapeamento:
- Para aqueles que queriam ver o mapeamento,aqui esta a foto de um dos mapas do jogo que eu fiz:
- Hud/windowskill:
- Como podem ter visto ja eu ainda estou trabalhando nisso, mais vejam como esta ficando
- Colher:
- Na dus imagens acima vc devem ter notado frutas no mapa/inventario. Isso porque vc poderá colher-las e usar/vender na loja. Vender frutas vai ser uma maneira bem fácil de ganhar dinheiro, ja que no DW os monstros não adam com sacolas de dinheiro.
- Novo Atributo:
- Eu adicionei mais 1 atributo ao jogo. O nome dele e resistência. Ela e responsável por defini a taxa de recuperação de hp, da bonus no hp máximo e ainda ajuda na def.
- Sistema de recuperação de hp:
- O personagem ir recuperar sozinho o seu hp, porem haverá um custo/condição. O custo sera uma pequena taxa de energia, porem para poder recuperar sua energia deve esta acima de 80%. Isso significa que se seu personagem estiver com 100% da energia e entra em combate, ele podera se recuperar do dano apos a batalha [se sua energia continuar em 100%]. Porem apos algumas batalhas inevitavelmente seu personagem ficara mais cansado e quando sua energia cair abaixo de 80% ele deixara de recupera hp automaticamente
- Skill vampírica:
- Existem agora algumas skill no Dw que tem a habilidade de rouba energia/hp do oponente [funciona com monstros também].
- Habilidade de roubo:
- Com ela vc podera rouba itens dos seu inimigos/npcs [jogadores/monstros]
- Adrenalina:
- Se vc tiver essa habilidade ao chegar no hp critico [abaixo de 10%] vc recebera um bonus nos atributos
Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
Reborn- Experiente
Créditos : 28
Ola novamente pessoal, vim aqui posta mais upgrade, como sempre. Primeiro porem vamos as respostas:
@Erak
Infelizmente não estou conseguindo gente para mapear o game, por isso eu mesmo resolvi fazer os mapas. Ainda sou péssimo em mapeamento . Acho que com o tempo pego o jeito.
@Reborn
Tirei a arvore para fazer melhorias, postarei a nova arvore em breve
Vou procurar coloca mais alguns enfeitas no mapa também, e que como ando muito ocupado com os scripts acabo meio q esquecendo dos detalhes. Já me deu ate vontade de da uma pausa na parte de script para resolver alguns mapas. [apesar de que eu já tenho uns 100 mapas prontos das ver antigas^^vou falar mais sobre elas no final do post]
Agora vamos às atualizações:
Definição das classes:
Periodicamente eu postarei as definições das classes do DW. Assim que termina farei um evento, o primeiro da nova ver.
Hj irei falar sobre as classes Indefinido/Ladino.[Texto já disponível na tela inicial do tópico]
@Erak
Infelizmente não estou conseguindo gente para mapear o game, por isso eu mesmo resolvi fazer os mapas. Ainda sou péssimo em mapeamento . Acho que com o tempo pego o jeito.
@Reborn
Tirei a arvore para fazer melhorias, postarei a nova arvore em breve
Vou procurar coloca mais alguns enfeitas no mapa também, e que como ando muito ocupado com os scripts acabo meio q esquecendo dos detalhes. Já me deu ate vontade de da uma pausa na parte de script para resolver alguns mapas. [apesar de que eu já tenho uns 100 mapas prontos das ver antigas^^vou falar mais sobre elas no final do post]
Agora vamos às atualizações:
- ABS 100% Global:
- Primeiro e mais importante eu consegui termina o abs 100% global
Agora não só as animações como também a quantidade de dano tirado do monstro e exibida.
O HP dos monstros também esta global e em breve farei um sistema para armazena o hp dos monstros no servido.
- Sistema de arremesso:
- Esse sistema funciona assim, caso seu personagem receba um dano muito forte ele será jogado para traz. A distancia a ser arremessado vai depender unicamente da quantidade de dano recebido
- Potencial de luta:
- Graças ao sistema de classes do DW, o nível não será mais um indicativo de força, afina se vc for nível 51 como indefinido vc terá ganho 100 pts nos atributos. Porem se vc for nível 3 como Deus, vc já terá ganhado os mesmos 100 pts. Com isso quero dizer que um Deus no nível 3 tem teoricamente a mesma força q um indefinido no lv 51.
Por isso senti a necessidade de criar um atributo que transmitisse a real capacidade de luta do jogador. O PL será calculado usando uma formula e será enviado aos jogadores. Ele será exibido na tela do lado ou abaixo do nome do jogador, porem para mostra essa informação e necessário ter a habilidade de sentir PL
- Sistema de Terreno:
- Agora os jogadores recebem bônus/penalidades ao esta em determinado terreno. Exemplo se vc somente treina em uma floresta e de repente vai para um deserto, certamente vc terá dificuldades em lutar lá.
Definição das classes:
Periodicamente eu postarei as definições das classes do DW. Assim que termina farei um evento, o primeiro da nova ver.
Hj irei falar sobre as classes Indefinido/Ladino.[Texto já disponível na tela inicial do tópico]
- Indefinido:
- Essa e a classe inicial, na verdade indefinido não chega a ser uma classe
Bônus por classe:
+ 2 pts livres
Armas:
As unicas armas disponiveis são algumas espadas de nivel fraco.
Recomendação:Assim que iniciar o game troque imediatamente de classe
- Ladino:
- Essa classe possui uma habilidade natural para roubar itens, seus membros também possuem um grande talento tara manusear armas de pequeno porte. Um ladino recebera 50 missões exclusivas da classe e nelas ganharão as mais diversas ferramentas. Essa classe também possui a habilidade de montar armadilhas[trap] ou detecta-las/desarma-las.
Bônus por classe:
+ 5 pts de HP/SP
+ 2 pts em habilidade
+1 pt em inteligência
+ 2 pts em agilidade
+ 4 pts livres
Detalhamento: O bônus em hp e sp apesar de pequeno ira ajuda-lo a se manter nas batalhas, o aumento em habilidade possibilita uma melhor jogabilidade e maior liberdade no manuseio de armas. A inteligência garante ao menos um aumento quando se fala de trap. Já a agilidade permite uma maior evasão e movimentação do personagem. Fora isso os ladino ainda contam com 4 pts para distribuição livre.
Habilidades:
>Uma habilidade exclusiva dessa classe e o dom de roubar itens. [habilidade de nível 1 a 10]
>Ladino podem montar armadilhas em campo.
>O poder de ficar invisível também esta disponível para essa classe.
>A habilidade mais notável e o talento de provoca stun nos oponentes.
Armas:
A principal armas dos ladinos e a adaga, eles a usam para ferir letal mente os pontos vitais do inimigo. As adagas também podem ser arremessadas. Para combates corpo a corpo ainda resta a opção do uso de espadas.
O que da para fazer:
Com essa classe além da vantagem de roubar itens pode provocar stun nos oponentes. Juntando ao fato de ser possível preparar armadilhas isso combina em um estilo de luta bastante singular. A principal estratégia dessa classe e montar armadilhas, ficar invisível esperando seu alvo chegar e quando possível ataca de longe.
- Nota sobre as antigas versões do DW:
- Bem o Dw não e um game recente, para falar a verdade tem mais de ano que eu tenho esse projeto. A versão que será lançada no dia 27/09 será a gama pois já lancei a alpha[junho/2010] a beta 1, beta2, beta3[abril/2011-agosto/2011-janeiro/2012].
Em um total o DW já passou 5 meses online[ n de forma continua] e teve mais de 200 usuários cadastrados. Como nas versões anteriores, ao atualiza manterei o salve dos jogadores antigos, afinal eles já gastaram muito tempo para chegar onde estão. De algumas pessoas eu tenho já o backup do salve no meu pc, porem ainda preciso receber mais de 90% dos arquivos[do demais jogadores]. Para isso realizarei uma campanha 2 semanas antes do lançamento do game par arrecada os salves. Não vai adianta porem eu ta passando mais detalhas ate pq o novo game não esta nem pronto.
Os jogadores antigos ou novos podem acessar os mapas antigos do DW se conseguirem um determinado passe. Futuramente estarei ate adaptando as quest ao novo jogo. Porem vale salientar que isso e apenas uma coisa extra pois o game esta sendo completamente reformulado, tanto em mapas quanto em scripts, afinal quando lancei as versões antigas tudo era feito basicamente por evento o que causava muitos lag. Estarei disponibilizando esse acesso unicamente em respeito aos jogadores/equipe que ajudaram a construir o game. [cada um recebera seus devidos créditos assim que o game for lançado].
Mais alguns esclarecimentos, eu não postei o DW antes na aldeia porque não me achava apto para iniciar um game em um fórum, sendo a divulgação do DW unicamente por chat.
Estou postando essa justificativa na aldeia pois estou usando o fórum como referencia do jogo, afinal e aqui que posto as principais upgrade do game.
Por fim deixo um recado aos moderadores da antiga versão do DW, aqueles que quiserem continuar no cargo mandem uma mensagem para mim [bistone3000@hotmail.com] ate o dia 07/07, caso contrario perderão sua vaga.
Abraços.
Estou esperando noticias ok?
Abraços.
Maverick ~- Membro Ativo
Créditos : 39
sim, ele vai lançar dia 27 desse més, tava esperando alguém posta pra poder falar as atualizações^^
Bem aqui estão elas:
Bem aqui estão elas:
- Icones nos NPC:
- Alguns dos NPCs agora tem ícones indicativos
Esses ícones vão deixar o jogo mais bonitinho
- Sistema de construção concluído:
- O sistema de construção ou destruição de cidade foi concluído, isso significa q os jogadores podem criar ou editar sua próprias casas ou destruir partes do mapa, vou posta algumas fotos quando a interface estiver pronta
- Sistema de Horas:
- Agora a hora equivale a mesma hora do servidor, com isso houve a necessidade de se criar uma janela para exibir a hora. A mesma ira aparecer em 2 ocasiões, a primeira, se vc compra um relógio de pulso, a segunda e se vc chegar perto de algum relógio.
- Sistema de Poder do oponente:
- Eu ja havia dito que o lv não importaria muito no DW, então para aqueles q tiverem o poder de sentir a energia do oponente sera exibida na tela uma janela com as energias próximas mais fortes[Somente as qe estão no mesmo mapa]
- Um pouco de mapeamento:
- Eu ainda estou começando a desenvolver os mapas, porem aqui estão 2 dos mapas do jogo.[Nota ainda não estão completos pois algumas configurações devem ser feitas antes de termina-los
- Sistema de Amigos:
- E bem simples, ele mostra em uma janela seus amigos e informa se elas estão online ou não. Para adicionar ou remover amigos vc deve usar o chat.[Postarei a foto depois pq minha net esta muito ruim hj]
Créditos : 37
Oi gente, boa noite. Bom primeiramente quero avisar que estou retomando o projeto, desta vez irei apagar todos os mapas e refazer o game do 0. Hoje mesmo eu acabei criando 1 novo script, ou melhor 2 deles para o game.
Atualmente estou refazendo o sistema de login/cadastro e adaptando ele para incluir o formulário de email. Eu ja criei o sistema que permite ao servidor enviar 1 email de confirmação ou reenviar 1 senha para o email cadastrado, falta agora criar a janela no RMXP.
Abaixo segue 1 imagem do novo servidor, ainda falta editar muito na tela, a começar pela organização dos botões.
Outra noticia boa é que eu consegui coloca gifs animadas, com isso verei a possibilidade de deixa todos os icones do jogo animados. Provavelmente no próximo final de semana estarei com o sistema de login/registo completo e postarei 1 video de como ele ficou, vou tenta ja incluir algumas gif para vcs verem como esta ficando.
Imagem do serve/Registro
- Status:
- Melhorei o ABS mais 1 pouco, agora magias transferem Status para outros jogadores e também possuem tipos de danos diferentes.
- Flecha/Magia atravessa Titles:
- De que adiantes disparar 1 flecha se ela não pode acerta o monstro do outro lado do rio?
Sendo assim criei 1 script que permite a Flechas e Magias atravessar Titles de alguns terrenos
======================================================================================
Trabalhando agora
======================================================================================
Trabalhando agora
Atualmente estou refazendo o sistema de login/cadastro e adaptando ele para incluir o formulário de email. Eu ja criei o sistema que permite ao servidor enviar 1 email de confirmação ou reenviar 1 senha para o email cadastrado, falta agora criar a janela no RMXP.
Abaixo segue 1 imagem do novo servidor, ainda falta editar muito na tela, a começar pela organização dos botões.
Outra noticia boa é que eu consegui coloca gifs animadas, com isso verei a possibilidade de deixa todos os icones do jogo animados. Provavelmente no próximo final de semana estarei com o sistema de login/registo completo e postarei 1 video de como ele ficou, vou tenta ja incluir algumas gif para vcs verem como esta ficando.
Imagem do serve/Registro