Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dragon World
+19
RD12
FFogomax
Maverick ~
Reborn
Dooolly
Caio Juan
TecoKun
Muta
Lucky
Daniel Carvalho
LeonM²
Paulo Soreto
Jonny
MalucaoBeleza
lucasbiell
Fudo-Yusei
gustavotx
Zeron
gladistony
23 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Dragon World
@MalucaoBeleza
Eu estou procurando mapeadores pq n sei fazer isso muito bem, mais quando as coisas começam a aparecer fica mais bonito, mais tarde posto a foto disso e que eu estou terminando um trabalho
@Jonny
Não entendi muito bem, mais o abs global que eu falo ainda não esta pronto. Na verdade ainda nem comecei a trabalha nele ainda.
Eu estou procurando mapeadores pq n sei fazer isso muito bem, mais quando as coisas começam a aparecer fica mais bonito, mais tarde posto a foto disso e que eu estou terminando um trabalho
@Jonny
Não entendi muito bem, mais o abs global que eu falo ainda não esta pronto. Na verdade ainda nem comecei a trabalha nele ainda.
- Spoiler:
Como ja havia dito antas essa e a feira vista de dentro do jogo. Os npc que aparecer, somente aparecem em determinados horários e as frutas somente quando alguém vender. Demorei para postar porque havia esquecido de colocar um código para aumenta as frutas pelo painel de admin .
- Spoiler:
<>
<>
Primeiro desculpa pelo post seguido mais precisava atualizar as informações do jogo.
Bem aqui estão as coisas que eu ja fiz:
Bem aqui estão as coisas que eu ja fiz:
- Invisibilidade:
- Foi adicionada uma magia que deixa o char do jogador completamente invisível, a barra de hp e o nome dele não são mostradas também. Porem o jogador ainda pode ser atacado e caso fale a mensagem aparecera revelando a sua posição.
- Vários hit:
- Foi adicionado um sistema que permite a jogador usar uma magia que da hits sequenciais nos monstros
- Network:
- Consegui reduzir em 60% a taxa de dados trocadas entre o serve e o cliente. Com isso o jogo ira rodar mais rapido mesmo em net um pouco lentas.
- ABS:
- Consegui deixar o hp dos monstros global e agora quando um deles morrer, morrem em todos os jogos. Agora estou trabalhando em deixar as animações globais.
- Tela de login:
- Essa e a nova tela de login
Porem acredito que sera temporária. Queria que vcs avaliassem ela.
- sistema de pet:
- Agora o jogo conta com um sistema de pet global vejam:
<>
Como podem ver o pet te segue, atk os monstros e atk os outros jogadores somente quando forem atacados.
Os pets também podem usar magias
- Construção de cidades:
- Ainda esta engatinhando mais ja da para ver alguma coisa
Apos definir as posições da casa e o id do mapa a casa e criada globalmente.
Vcs também podem entra nas casa e ter quantas casas quiser.
Oh!
Muito bom cara, vejo que está fazendo um bom trabalho com o seu jogo!
Parabéns xD
Muito bom cara, vejo que está fazendo um bom trabalho com o seu jogo!
Parabéns xD
Agora vamos la, essa são as atualizações que realizei
Por hora fiz somente esses sistemas, espero que vc tenham gostado. Se tiverem alguma critica a algum dos sistemas ou alguma sugestão sinta-se livres para posta. A sim e antes que me esqueça, tentarei lança o jogo no dia 27 de setembro, se o jogo não estiver pronto ate lá, lançarei apenas uma versão alpha.
Primeiro obrigado pelo comentário Soreto, fico feliz que esteja gostando.
Agora vamos la, essa são as atualizações que realizei
- Anti-DGRSS:
- Com isso os arquivos do jogo estarão protegidos, isso também tara mais conforto aos jogadores já que todos estarão expostos as mesmas condições.
Não vou detalhar muito como fiz esse sistema para dificultar a vida de quem vai tenta burla. De antemão só quero avisar que o máximo que vc irão conseguir são os gráficos, pois os scripts e mapas já são salvos no servido.
- Rank Global + atualizações automáticas:
- Com esse sistema você poderá verificar antes de entra no jogo os top usuários e as top guild, serão mostrados sempre os 5 primeiros, porem vc poderá consulta sua posição em jogo.
Não reparem ainda no desiner da janela, ainda vou arruma isso, ou melhor pedir para alguém fazer para mim, pois como já devem ter notado sou péssimo com imagem .
Diferentes da maioria do ranks, esse não considera o nível para classificar os jogadores. Nesse sistema os jogadores com maior quantidade de pontos distribuídos ganham o top.
- Loja online:
- Ainda esta sendo desenvolvida, na verdade o que falta e construir o portal pois o sistema no rmxp já esta pronto. Com ele vc poderá compra online e de forma automática. Vejam as formas de pagamento disponíveis:
Como o sistema de Rank, ainda falta construir o portal, apesar de que talvez sejam necessário algumas configurações extras futuras.
- Opção ajuda:
- Ainda estou configurando o menu de ajuda, mais vc poderá acessa-lo em jogo e aquela tradicional tela de ajuda do Windows se iniciara mostrando todos os comandos e instruções iniciais.
- Contas online:
- Como os demais sistemas, esse ainda esta em fase de criação, com ele o jogador depois de se cadastra e fizer login pela primeira vez, recebera uma área no site onde poderá consulta online seus dados e altera algumas configurações. Será possível também baixar o seu salve.
- Backup de salve:
- Esse sistema não é SiS, ele funciona de modo diferente pois não queria interferir na execução do netplay. Com esse sistema toda vez que vc fecha o jogo o seu arquivo salve é enviado ao servido. O envio de dos arquivos salve pode demora ate 5 segundos porem isso depende muito da velocidade da net. Os salve também são gravados em forma de log, assim sera possível saber exatamente o que cada jogador fez comparando 2 salves. Também será possível recupera sua conta caso o seu salve será corrompido.
Bem já falamos muito de sistemas extras jogo, agora vamos falar das melhorias no jogo:
- Dia e noite:
- Baseado na hora do servido o jogo mostrará a cor da janela de diferentes tons. O sistema ainda incluirá eventos que somente ativem em certos horários e datas e também estações do ano. Isso vai influenciar diretamente no preço dos itens na loja.
- Sistema de combro:
- Se seu personagem possuir a habilidade de combro ele poderá causar danos sequenciais. Esses podem ir desde 2 hits seguidos a ate 100 hits. Todo vai depender porem do nível da habilidade de combro.
Essa habilidade não precisa ser ativada, vc saberá que ela esta sendo usada pois aparecera uma mensagem na tela:
Existe também uma habilidade que causa danos sequenciais manualmente, porem esta necessita de energia.
- Limite de status e item removido:
- Agora não existe mais um limite de atributos e de itens que seu jogador poderá leva.
- Bônus de atributos por classe:
- Agora dependendo da sua classe vc ganhara um certo bônus ao evoluir, exemplo:
Se você por um clérigo, além dos 2 tradicionais pontos para distribuir, vc ganhara 3 pontos em agilidade.
Se você for um mago ganhara 20 pontos em energia e 1 em inteligência.
E assim por diante.
Note que as classes influenciarão e muito no poder do seu personagem já que classes mais evoluídas darão maior quantidade de pontos. A classe Deus por exemplo dará 50 pontos em cada atributo ao evoluir.
Conversa com npc pelo chat
Ainda esta em fase de criação, mais já esta operante, com esse sistema ao chegar perto de um npc vc poderá conversa com ele pelo chat, não espere coisas muito complexas mais vai dar para ter alguma interação.
O que já da para fazer:
>Pergunta o nome
>Conversar [depende do npc vc poderá ou não pergunta certas coisas]
O que esta em desenvolvimento:
>Sistema de pedir quest [50%]
>Sistema de oferecer item[20%]
- Loja do jogador:
- Ate agora esse sistema não foi posto em pratica, mais será possível criar uma loja online e vender itens ao preço que vc definir aos jogadores, assim que for possível ireis posta uma foto. De ante mão quero informa que enquanto o jogador estiver vendendo itens ele não poderá se mexer.
- Animações Globais:
- Estudando o código do Mr Mo acho que encontrei uma maneira de deixar as animações globais, ainda não testei porque tive que fazer uns trabalhos. Acho que amanha estarei postando mais informações e algumas fotos.
Por hora fiz somente esses sistemas, espero que vc tenham gostado. Se tiverem alguma critica a algum dos sistemas ou alguma sugestão sinta-se livres para posta. A sim e antes que me esqueça, tentarei lança o jogo no dia 27 de setembro, se o jogo não estiver pronto ate lá, lançarei apenas uma versão alpha.
- Código:
[img]http://i.imgur.com/RiEHv.png[/img]
To curtindo os sistemas do jogo
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Daniel Carvalho- Ocasional
Créditos : 19
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Seu jogo está muito legal.
Eu posso te ajudar no mapeamento mas não muito pois não tenho muito tempo
aqui vai o exemplo do primeiro mapa que fiz no RPG Maker XP (vou mostrar só esse pq é o unico exemplo que tenho aqui):
Eu posso te ajudar no mapeamento mas não muito pois não tenho muito tempo
aqui vai o exemplo do primeiro mapa que fiz no RPG Maker XP (vou mostrar só esse pq é o unico exemplo que tenho aqui):
- Spoiler:
- como foi meu primeiro tem muitos erros e está faltando muitos detalhes:
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6