Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dragon World
+19
RD12
FFogomax
Maverick ~
Reborn
Dooolly
Caio Juan
TecoKun
Muta
Lucky
Daniel Carvalho
LeonM²
Paulo Soreto
Jonny
MalucaoBeleza
lucasbiell
Fudo-Yusei
gustavotx
Zeron
gladistony
23 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Dragon World
▼ História ▼
▼ Sistema ▼
▼ Imagens ▼
▼ Videos ▼
▼ Equipe ▼
▼ Créditos ▼
Criador: Gladistony
Gênero: Futurista / Simulador / Fantasia
Versão: Alpha 1.0
Iniciado em: 25/12/2013
Finalizado em: Sem previsão
Resolução: 1024x768
Sempre achamos que a Terra era nossa , sempre nos referimos a ela como o nosso planeta, muitas vezes com um certo ar de superioridade afinal não havia nada que pudesse ameaçar nossa superioridade. Destruímos as montanhas, cortamos as florestas poluímos os oceanos. E quando a Terra já não agüentava mais nosso modo de vida, começamos lutar entre nos.
Estava faltando comida, não havia mais recursos naturais para os mais de 20 bilhões de humanos que povoavam o planeta, as guerras eram inevitáveis. Nação contra nação, povos contra povos e ate mesmo famílias contra famílias, toda a estrutura racional da nossa sociedade foi por água abaixo quando a crise começou.
Com poucos recursos disponíveis os governos entraram em guerra, alguns Estados sacrificaram parte de sua população para população para garantir os alimentos, em outros foi decretado corte marcial e ordenado o sacrifício de qualquer bebe que nascesse.
Apesar disso a população mundial não estava diminuindo rápido o bastante, se algo não force feito o planeta poderia ficar sem recursos e toda a vida no mesmo acabaria, a humanidade havia chegado a um estado critico, destruímos a capacidade do planeta de se recuperar, extinguimos quase todas as outras espécies.
Acho que por esse nosso pecado que formos castigados, não sabemos quando ou onde ao certo eles apareceram, mais ninguém acredito ate ver mos com nossos próprios olhos.
Um imenso réptil alado dotado de grandes asas e um bafo que vaporizava a atmosfera ao seu redor. Não sei quem atacou primeiro, ou se os dois lados foram coniventes, mais o fato é que ambos os lados revidaram, só que perante o poder deles nossas armas eram inúteis, estávamos impotentes, nos sentimos como nossos antepassados, lutando impotentes contra as criaturas que antes eram consideradas lendas.
Em apenas um ano de luta a população mundial de humanos caiu em 95% e apesar disso ainda estávamos perdendo a guerra, na verdade não era uma guerra, era uma carnificina, não sabíamos como derrotá-los, na verdade nem sabíamos se isso era possível. Já tínhamos perdido grande parte de nosso território, mais isso ainda era só o começo.
Se passaram um século desde as primeiras lutas e restavam apenas pouco mais de duzentos mil de nos, para fugir dos dragões nos escondemos sobre as ruínas de nosso antigo território, mendigamos os restos de comidas que encontramos e rezávamos todos os dias para não encontramos com um deles.
Nosso mundo agora esta diferente, não somos mais os caçadores, viramos presas, tudo a nossa volta parece ter se adaptado para caça humanos e sinceramente, não sabemos se conseguiremos viver por muito tempo.
Mais essa é a nossa situação atual, esse é nosso novo mundo, a você que esta chegando, Bem vindo a ele, bem vindo ao Dragon World
▲ Volta ao Topo ▲
Confirmação de conta por email
Recuperação de conta por email
Rank das contas
Sistema de amigos
Sistema de recebimento de mensagens, mesmo estando offline
Tempo Global ( 2 vezes mais rápido que o real, 1 segundo real = 2 segundos no jogo )
▲ Volta ao Topo ▲
▲ Volta ao Topo ▲
▲ Volta ao Topo ▲
Renan Vieira (Designer)
Gladistony Silva (Scripter)
▲ Volta ao Topo ▲
Áص¹, SephirothSpawn e Me™ (Por: Event Text Display)
Nanzin (Por: Image Button e Combo Box)
Trebor777 (Por: Windows Features, Widget, Button, Radio Button, Check Box, Icon, Flag, Progress Bar e Text boxes)
Valentine (Por edições nos scripts: Text_Box, Flag, Icon, Check_Box, Button, Window_Selectable)
Cidiomar (Por: script Window_IconSelectable)
Net Play Plus Team (Por: CG Window Library)
Sweet Vengeance (Por: Windows Edits)
Ruby, Cybersam, Nishikawa, Yasuhiro (Por: Aleworks Library)
Paulo Soreto e Lucas RD (Por: Game_Mouse)
Cybersam, Valentine, Astro_mech e Mr.Mo (Por: Input e Mouse Script)
Ruby (Por: TCPSocket, Socket Library, Winsock, Win32 Library)
Near Fantastica, SephirothSpawn, Wachunga, Prexus e Jimme Reashu (Por: RMXP Standard Development Kit (SDK))
LeonMM (Pela fan bar)
Última edição por gladistony em Dom Jan 05, 2014 12:21 pm, editado 69 vez(es)
Re: Dragon World
os banners não tão com uma qualidade de imagem muito boa, posta umas imagens do jogo.
to baixando pra ver.
to baixando pra ver.
Créditos : 6
Cara vc errou na logo, Vc coloco Dagron, kkkkk... Mais coloca screen do jogo, to Baixando pra ver
- RD12= Me Ajudou muito ;D
TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Kkkk'
gustavotx- Experiente
Créditos : 64
@Zeron
Ja coloquei algumas fotos.
@gustavotx
Nem tinha visto isso, obrigado por me avisar.
edit: ja consertei a logo e gustavotx +1 cred por me avisar
Ja coloquei algumas fotos.
@gustavotx
Nem tinha visto isso, obrigado por me avisar.
edit: ja consertei a logo e gustavotx +1 cred por me avisar
Cara, na hora de logar ta dando um erro :S
- RD12= Me Ajudou muito ;D
TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Kkkk'
gustavotx- Experiente
Créditos : 64
bem o jogo esta apresentando alguns problemas por isso vou remover o link para reparos, amanha no máximo disponho um park de reparo.
LOL kkkkkkkkkkkkk eu ri no SPC o cara vai ficar com o nome sujo LOL.
@ Topic: eu não gostei muito pois os mapas estão meio vazios e repetitivos e nem foram apresentados os Sistemas!
@ Topic: eu não gostei muito pois os mapas estão meio vazios e repetitivos e nem foram apresentados os Sistemas!
Créditos : 19
cara o jogo aparenta ser bom , porem o rtp que estraga
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36
Gente estou postando mais algumas fotos de algumas parte que eu ja fiz:
Essa é a feira da cidade, do jeito que eu programei essa, os itens somente apetecerão quando os jogadores venderem aos npc. Vou explicar como ela fico:
Nesse balcão em forma de "O" ficam 2 npc que compram frutas [Elas podem ser colhidas nas arvores], a medida que um jogador vende uma fruta ela aparece no balcão e outro jogador poderá compra, sendo assim se um jogador vender a ela 10 maças, outro jogador somente poderá compra essas 10 maças.
Aquele lugar onde fica o peixe e onde fica o npc que vende peixes, o sistema e igual ao de frutas.
Os jaros conterão flores e alguns líquidos a venda, eles venderão oleos que poderão ser usando para varias coisas.
A barraca em vermelho vende carnes e a barraca em azul e uma tradicional loja de comidas. Depois posto algumas fotos de como fica com tudo cheio .
Essa é a feira da cidade, do jeito que eu programei essa, os itens somente apetecerão quando os jogadores venderem aos npc. Vou explicar como ela fico:
Nesse balcão em forma de "O" ficam 2 npc que compram frutas [Elas podem ser colhidas nas arvores], a medida que um jogador vende uma fruta ela aparece no balcão e outro jogador poderá compra, sendo assim se um jogador vender a ela 10 maças, outro jogador somente poderá compra essas 10 maças.
Aquele lugar onde fica o peixe e onde fica o npc que vende peixes, o sistema e igual ao de frutas.
Os jaros conterão flores e alguns líquidos a venda, eles venderão oleos que poderão ser usando para varias coisas.
A barraca em vermelho vende carnes e a barraca em azul e uma tradicional loja de comidas. Depois posto algumas fotos de como fica com tudo cheio .
os sistemas parecem legais
os mapeamento achei meio fraco mt padrão falta um pouco de vida
ponha algumas arvore flores
os mapeamento achei meio fraco mt padrão falta um pouco de vida
ponha algumas arvore flores
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6