Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[VENDA] Projeto Dragon Ball Z World
5 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
[VENDA] Projeto Dragon Ball Z World
Projeto à Venda! (Source+Database+Graphics+Maps)
Projeto baseado no anime de Dragon Ball Z
Att Edit: Foi acrescentado o mercado global com um NPC leiloeiro
Estava a 2 anos trabalhando neste projeto mas estou decidindo parar de vez com projetos de games
não estou tendo mais tempo pra fazer as edições de mapas e desenvolvimento!
O preço acho muito barato pelos sistemas que desenvolvi no game mas a comunidade está cada vez menor
então está muito desvalorizado o projeto.
Vou aqui apresentar algumas mecânicas do projeto.
- Intro do game:
- Developer Suite:
- Target Bars:
- Party Bars:
- Pulo, Parallax e Sol:
- Regenerando KI:
- Itens Animados:
- Status e Distribuição:
- Uma introdução de como funciona os stats do jogo
Força - Aumento de chance de acerto crítico e dano físico aumentado
Resistência - Aumento de pontos de vida, ela só aumenta se adicionar este atributo
Poder - Aumento de pontos de mana
Agilidade - Aumento de Bloqueio pra ataque físico e técnicas e redução de damage levado
Fé - Aumento da regeneração do ki ao usar a tecla ''C'' pra recarregar, e aumento da vida regenerada
Obs: a vida só regenera caso vc fique 15 segundos sem atacar, Correr e levar dano. Também regenera se usar pot de vida ou semente dos deuses.
- Ranking de PDL:
- Rasources Destrutíveis:
- Viagem capsula/avião:
- Voar e usar o World Map:
- O World Map funciona da seguinte maneira, ele só pode ser utilizado se o jogador estiver voando e adquirido as duas tecnicas de voar e o world map, os mapas do world map só liberam se o jogador ja estiver ído até o mapa no modo clássico, por outras palavras, ter descoberto o mapa. Ao chegar em um mapa travel, que pode ser desbloqueado no world map, ele irá mandar a mensagem como na print abaixo:
- Status de Jogador e Npc:
- Este sistema foi adaptado pra ter varios status, exemplo: Digitando, Afk, Exausto, Confuso, mais só implantei mesmo o balão do player digitando, stunado e afk. Caso queira adaptar está o mais flexível possivel o sistema e facil de editar!
Player digitando(Ao Precionar enter pra digitar) e AFK(após 10 minutos sem executar nenhuma ação):
Npc:
- Genki Dama:
- Scouter:
- Taiyoken:
- Esta técnica é totalmente customizavel no editor de spells, range é a distancia que ela pode cegar, quanto tempo ela vai cegar o jogador, animações etc.
- Kamehameha/Kame+Zanzoken/Kame+Poder andar:
- World Blessing:
- O World Blessing, ele é um bonus pro servidor todo, quando um jogador utiliza o bonus de multiplicação de exp, ele vai pro servidor todo, não apenas pra benefício próprio do jogador, uma maneira de retirar uma parte do 'pay to win' e o jogador doando e usando este bonus pro servidor todo, em troca mostra o nome dele, a exp global na tela de todos com um reconhecimento de todos os jogadores. Totalmente customizavel.
Editor:
- Shenlong:
- Radar do Dragão:
- Mercado Global (Leilão Global):
- Uma prévia do Combate:
- Servidor de Login separado do Game Server:
- Editor de npc Super Customizavel:
- LOG do Andamento do projeto (Sistemas, Correções, Etc):
- SISTEMAS QUE ESTAVAM PENDENTE SEM INICIAR
[PENDENTE] Adicionar efeito no solo, pra quando impactar abrir fenda no chão
[PENDENTE] Adicionar Tile Type de sentar, pra diminuir pela metade a espera da regeneração que é 15 segs.
[PENDENTE] Adicionar Archivement System (EX: Matar o raditz 30x ganha uma conquista que desbloqueia tal bonus ou item)
[PENDENTE] Trabalhar nas passivas e adicionar 1 item pra classe android que ao usar o ki se torna a vida, tipo utamo vita do tibia
[PENDENTE] Colocar pro acesso 1 ser tutor, que ajudam os player em quests, etc. qualquer um pode se inscrever e ganha cash semanalmente
[PENDENTE] Adicionar item parecido com aol do tibia, que protege o dinheiro ao morrer, pode obter na quest do tartaruga!
[PENDENTE] Adicionar item type food pra quando o player consumir iniciar uma regeneração a cada tantos segundos ou minutos de hp e ou mp
SISTEMAS QUE TALVEZ SERIAM ACRESCENTADOS
[TALVEZ] Adicionar 10 segundos pro char sair do jogo dps que o player fechar o client
[TALVEZ] Sistema de hotbar Avançado
[TALVEZ] Tecnica de Self Destruction
[TALVEZ] Adicionar o mercado global
[TALVEZ] Adicionar Cast System, /cast on liga o cast e outros players podem te assistir jogar sua gameplay
SISTEMAS QUE FORAM FINALIZADOS E TESTADOS COM CORREÇÕES
[OK] SYSTEM: Sistema de leilão de items.
[OK] SYSTEM: Parallax e Fog animada nos mapas com sistema solar,
[OK] SYSTEM: World Blessing System, Player compra double exp pro servidor todo, e mostra nome e sprite na tela! ( Falta o client do player)
[OK] SYSTEM: Combat Timer, se atacar um player não pode mudar de mapa por 15 segundos sem atacar player.
[OK] SYSTEM: Sistema de Cabelos
[OK] SYSTEM: Sistema de Email
[OK] SYSTEM: Sistema de 8 Direções de movimento
[OK] SYSTEM: Sistema de Dia e Noite
[OK] SYSTEM: Sistema de NPC mandar Kamehameha (Spell)
[OK] SYSTEM: Sistema de Voar (Completo, com NPCs Voadores, combates no voo, npcs spawnando e andando nos blocks)
[OK] SYSTEM: Sistema de Dica (Pode ser dado depois de uma conversa)
[OK] SYSTEM: Sistema de Quest
[OK] SYSTEM: Sistema de Guild (Com Honras, Fale com um NPC para criar)
[OK] SYSTEM: Sistema de NPC mandar spell de Ki Ball
[OK] SYSTEM: Sistema de Tile Destrutiva (pode ser destruida com Kamehamehas e Ki Balls)
[OK] SYSTEM: Sistema de Guild War (semelhante à um caça-bandeiras, Configurável)
[OK] SYSTEM: Sistema de Mapas que não podem usar magia, ou não pode voar
[OK] SYSTEM: Sistema de Viagem de Avião/Capsula
[OK] SYSTEM: Sistema de Aureola (Anel em cima da cabeça nos mapas de morte)
[OK] SYSTEM: Sistema de Ranking (PDL - /ranking)
[OK] SYSTEM: Sistema de VIP por Data
[OK] SYSTEM: Sistema de Resets
[OK] SYSTEM: Sistema de Scouter (Item)
[OK] SYSTEM: Sistema de Radar do Dragão pra achar esferas (Procurando drop dos npcs no mapa atual)
[OK] SYSTEM: Sistema de NPC Boss
[OK] SYSTEM: Sistema de Spells Passivas (Contendo: Zanzoken)
[OK] SYSTEM: Sistema de Esqueci minha Senha, enviando e-mail para recuperar.
[OK] SYSTEM: Sistema de Quest compartilhada em party
[OK] SYSTEM: Sistema de Tutorial melhorado (Agora contém um novo tutorial ao passar de nível pela primeira vez)
[OK] SYSTEM: Sistema de Resoluções (1024x768 e 800x600)
[OK] SYSTEM: Npcs agora são inteligentes e estão balanceados, não ficam preso em blocks e vão traçando melhor trajeto até o player
[OK] SYSTEM: Servidor de Login separado, com autenticação
[OK] SYSTEM: Shenlong finalizado, 5 desejos: Riqueza, Scouter Infinito, Treinar, Vip 30 days, Aprender Genki Dama
[OK] SYSTEM: World Map, precisa estar voando pra usar a Tecnica, e precisa ir até o mapa pra desbloquear no World
[OK] SYSTEM: CRC32, para checar os mapas do client
[OK] SYSTEM: Auras, cor selecionada ao usar a tecla C pela primeira vez pra regenerar KI
[OK] SYSTEM: Transformação por spell
[OK] SYSTEM: Genki Dama, Taiyoken, Zanzoken, Kiball, Kamehameha (ATT: Agora é possível alterar a direção enquanto conjura)
[OK] SYSTEM: Carregamento de ki na tecla C
[OK] SYSTEM: Balão de status do player EX: Bravo, afk, digitando, etc finalizado, falta adicionar nas ações (adicionado: afk, dig., stun.)
[OK] CORREÇÃO: Genki dama tem 90% de chance de hitkill em player, 50% de chance de hitkill em npc!
[OK] CORREÇÃO: Hitbox maior que 32x32 no editor de resource
[OK] CORREÇÃO: Genki Dama pode acertar um range maior que 32x32 no editor de spells
[OK] CORREÇÃO: ClearMap estava sem Erase no map.tile, alocando memória ao passar de mapa
[OK] CORREÇÃO: Ponteiro do som ao ser executado alocava sempre mais memória
[OK] CORREÇÃO: Foram removidos gráficos inúteis da GUI
[OK] CORREÇÃO: Npc Inteligente foi aprimorado, agora está mais clean
[OK] CORREÇÃO: Adicionado função KeyDown na frmMain
[OK] CORREÇÃO: Botão B abrir a bolsa, C Character, O config, etc
[OK] CORREÇÃO: Andar pelo W,A,S,D
[OK] CORREÇÃO: Ceckbox item sttackable, ao inves de usar apenas currency, consume, pra stack de items
[OK] CORREÇÃO: Foi reformulado a formula de bloqueio de hit e de acerto de crítico!
[OK] CORREÇÃO: SwithInvSlot e SwithBankSlot, pra apenas acrescentar a quantidade se for o mesmo item
[OK] CORREÇÃO: Item que liga a alma ao pegar e ao equipar todo reformulado, agora está 100% finalizado
[OK] CORREÇÃO: Segurança do Servidor melhorada
[OK] CORREÇÃO: Adicionado logs de Drops
[OK] CORREÇÃO: Mostrando atributos de items e spells ao passar o mouse na hotbar!
[OK] CORREÇÃO: Cooldown salvando no personagem, pode-se usar cooldown com grandes periodos, quando o player logar novamente voltará a contar novamente
[OK] CORREÇÃO: Ao estunar um player ou npc ele fica incapaz de bloquear o ataque enquanto estiver estunado
[OK] CORREÇÃO: Reformulado todo damage de spell de player em npc e vice-versa, foi preciso adicionar um tryspellplayer e npc pra verificações
[OK] DEV: Editar npc mais facilmente, add o level que ele ganha pontos pra adicionar automaticamente se escolher.
[OK] DEV: Developer Suite separado do Client Player
[OK] DESIGN: Melhorado drop no editor de npc
[OK] DESIGN: Main Menu & New Char reformulado
[OK] SOUND: Passos ao andar no mapa
- Servidor Totalmente Re-organizado, Facilitando uma migração pra linguagem superior:
Creditos da HUD ingame e algumas edições gráficas ao @Sonart e ao @darkninoxd por ter um trabalho semelhante que tive um aprecio enorme e me inspirou em algumas artes!
Eu darei todo suporte a bugs de sistemas ja feitos no jogo, então o comprador do projeto estará assegurado que caso haja bugs só entrar em contato que trabalho em uma solução!
O valor do projeto fica em 500 Reais, não irei abaixar este valor, então caso esteja realmente interessado entre em contato.
Bom por enquanto é isso, caso queira uma apresentação de todo o jogo entre em contato.
(67) 9 9119-0052
Discord
Peixonalta#8962
Última edição por hardsfree em Qui Jan 13, 2022 12:02 am, editado 2 vez(es)
hardsfree- Novato
Créditos : 4
darkninoxd, Uchiha ~ e Sonart gostam desta mensagem
Re: [VENDA] Projeto Dragon Ball Z World
Vi algumas janelas ripados que fiz pro UZ e quem ganha crédito é so Hiago? Enfim a Hipocrisia euheuhe
Boa venda.
Boa venda.
darkninoxd- Novato
Créditos : 2
hardsfree gosta desta mensagem
darknino, em relação a isso, o uz abriu minha mente pra algumas parte do design de um projeto de dragon ball, mas foi uma solução provisória que achei na harmonização das cores do design. Meu forte nunca foi design, esse ai foi meio que um quebra-galho que caiu bem. Vou acrescentar o seus créditos em relação a alguns menus do jogo que talvez tenha semelhança com o seu trabalho!
hardsfree- Novato
darkninoxd e Uchiha ~ gostam desta mensagem
Sempre odiei Design tbm, mas fico feliz em q pouco q fiz tenha tido essa reação auheauehauheauheuah, rlx tava só ironizando :v o projeto ficou pika, vai vender rapido, ta barato.hardsfree escreveu:darknino, em relação a isso, o uz abriu minha mente pra algumas parte do design de um projeto de dragon ball, mas foi uma solução provisória que achei na harmonização das cores do design. Meu forte nunca foi design, esse ai foi meio que um quebra-galho que caiu bem. Vou acrescentar o seus créditos em relação a alguns menus do jogo que talvez tenha semelhança com o seu trabalho!
darkninoxd- Novato
Créditos : 2
hardsfree e Uchiha ~ gostam desta mensagem
Excelente projeto
mas não vejo sentido alguém comprar, uma vez que a engine esta praticamente morta.
mas boa sorte.
mas não vejo sentido alguém comprar, uma vez que a engine esta praticamente morta.
mas boa sorte.
dnrock- Novato
Créditos : 0
Obrigado.
O motor entrega o que promete, a comunidade que desenvolve projetos nesse motor está cada vez menor mas não está morta!
Não vejo problemas em manter um jogo online com este motor, na verdade está muito bem trabalhado e totalmente reformulado trazendo um diferencial em relação a crystalshire original!
O projeto entrega resultados sem bugs e sem dor de cabeça com suporte a tudo ja criado e desenvolvido por mim.
Grande abraço
O motor entrega o que promete, a comunidade que desenvolve projetos nesse motor está cada vez menor mas não está morta!
Não vejo problemas em manter um jogo online com este motor, na verdade está muito bem trabalhado e totalmente reformulado trazendo um diferencial em relação a crystalshire original!
O projeto entrega resultados sem bugs e sem dor de cabeça com suporte a tudo ja criado e desenvolvido por mim.
Grande abraço
hardsfree- Novato
Uchiha ~ gosta desta mensagem
Cara, tá incrível a evolução da engine.
Tempos atrás o Boasfesta vendia uma engine dele que não é nem 1/4 dessa tua aí pelo mesmo preço. Se fosse algo voltado pra One Piece, eu ficaria com ela, sem dúvidas.
Sobre o pessoal falando aí em estar “obsoleto” ou ultrapassado, falem isso para o cara da forces games(Ramon se não me engano), tá com 3 ou 4 projetos rodando há muito tempo. Acredito que tem retorno, caso contrário não estariam on-line. Além disso, o dbz dele muito mais simples do que esse aí disponível.
Tempos atrás o Boasfesta vendia uma engine dele que não é nem 1/4 dessa tua aí pelo mesmo preço. Se fosse algo voltado pra One Piece, eu ficaria com ela, sem dúvidas.
Sobre o pessoal falando aí em estar “obsoleto” ou ultrapassado, falem isso para o cara da forces games(Ramon se não me engano), tá com 3 ou 4 projetos rodando há muito tempo. Acredito que tem retorno, caso contrário não estariam on-line. Além disso, o dbz dele muito mais simples do que esse aí disponível.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Uchiha ~ escreveu:Cara, tá incrível a evolução da engine.
Obrigado pelo reconhecimento no projeto!
Sobre o projeto do @boasfesta, vai muito da ideia do desenvolvedor, pois o @boasfesta é um excelente programador e não há o que ele não faça em ambiente de programação pelo que sei sobre ele!, ao meu ver eu apenas tive mais ideias inovadoras e design mais qualificado em relação ao projeto dele, mas é um excelente projeto também!
Os valores estão muito abaixo do que os projetos realmente valem.
Sobre a Forces Games, realmente, aqueles jogos do Ramone possui uma grande fama entre os players, tem um grande público que curte jogar esses jogos 2D, o problema está no desenvolvimento que não passou daquela mesmice em todos esses anos sem evolução e mesmo assim possui muitos e muitos players fiéis!
Aproveitando o barco, acrescentei mais um sistema pra valorizar ainda mais o projeto acompanhe:
- Mercado Global (Leilão Global):
hardsfree- Novato
Uchiha ~ gosta desta mensagem