Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

4 participantes

Ir para baixo

Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

Mensagem por edudecamocim Ter Mar 06, 2012 7:39 pm

Ola galerinha, este é meu segundo topico e com o outro tambem é super simples, estou estudando RGSS3 e ja começa brotar uns frutinhos do meu aprendizado.

aqui vc confere o script, basta copiar e jogar ele acima de main
Spoiler:

e aqui vc confere como fica no game, ele joga um texto na tela que percorre por todo o game, a partir dele vc s podem ter novas ideias. simples assim
Spoiler:

Quem gostou bate palma e da um + 1 credito Script super simples para colocar do Demo do seu projeto 1282569240

Edit:funciona em RMXP,RMVX,RMVXACE

Última edição por edudecamocim em Ter Mar 06, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
edudecamocim
edudecamocim
Novato
Novato

Créditos : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

Mensagem por lucasbiell Ter Mar 06, 2012 7:49 pm

ae boa, so falta você personalizar e colocar tipo noticia sab um texto deslizando dando boas vindas ^_^ vou baixar o ace e testar Very Happy
ABRA:

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

Mensagem por edudecamocim Ter Mar 06, 2012 7:50 pm

e boa, so falta você personalizar e colocar tipo noticia sab um texto
deslizando dando boas vindas ^_^ vou baixar o ace e testar Script super simples para colocar do Demo do seu projeto 364988687