Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

4 participantes

Ir para baixo

Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

Mensagem por edudecamocim Ter Mar 06, 2012 7:39 pm

Ola galerinha, este é meu segundo topico e com o outro tambem é super simples, estou estudando RGSS3 e ja começa brotar uns frutinhos do meu aprendizado.

aqui vc confere o script, basta copiar e jogar ele acima de main
Spoiler:

e aqui vc confere como fica no game, ele joga um texto na tela que percorre por todo o game, a partir dele vc s podem ter novas ideias. simples assim
Spoiler:

Quem gostou bate palma e da um + 1 credito Script super simples para colocar do Demo do seu projeto 1282569240

Edit:funciona em RMXP,RMVX,RMVXACE

Última edição por edudecamocim em Ter Mar 06, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
edudecamocim
edudecamocim
Novato
Novato

Créditos : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

Mensagem por lucasbiell Ter Mar 06, 2012 7:49 pm

ae boa, so falta você personalizar e colocar tipo noticia sab um texto deslizando dando boas vindas ^_^ vou baixar o ace e testar Very Happy
ABRA:

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Script super simples para colocar do Demo do seu projeto Empty Re: Script super simples para colocar do Demo do seu projeto

Mensagem por edudecamocim Ter Mar 06, 2012 7:50 pm

e boa, so falta você personalizar e colocar tipo noticia sab um texto
deslizando dando boas vindas ^_^ vou baixar o ace e testar Script super simples para colocar do Demo do seu projeto 364988687
manim vc nao leu direito rss. da pra usar em outras versoes nao so no ace, no rmxp, no rmvx.... Successful
edudecamocim
edudecamocim
Novato
Novato

Mensagem por lucasbiell Ter Mar 06, 2012 9:49 pm

lol kkk malz ;P nem percebi 'kkk asokaoskoaskoakoask moskei

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Mensagem por edudecamocim Qua Mar 07, 2012 2:33 am

gente so esclarecend o o script acima so coloca o nome de demostração ok, o ome dos personagens ali na imagen nao consta no script
edudecamocim
edudecamocim
Novato
Novato

Mensagem por Komuro Takashi Qua Jun 06, 2012 11:23 am

Poderia disponibilizar pois estamos com um script dos nomes e talvez o seu seja a solução para remover o bug do teleporte.

Paga um café? Patreon
Komuro Takashi
Komuro Takashi
Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por MakotoSG Seg Jul 01, 2013 2:09 pm

O script é muito simples mas é bem funcional pra uma demo Very Happy 
+1 credito ai cara

P.S.:Eu conheço esses sistemas de nome em cima da cabeça das pessoas e animações, eu tenho eles num joguinho pra passar o tempo^^
MakotoSG
MakotoSG
Novato
Novato

Créditos : 2

Mensagem por MakotoSG Qua Jul 03, 2013 1:19 am

Ah, eu achei um errinho bem pequeninho nela (talvez até seja proposital ou só pra ficar mais legal) mas na tela inicial fica escrito o texto. :p
 Era pra ficar assim ou não?
MakotoSG
MakotoSG
Novato
Novato

Créditos : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo