Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo colocar meu projeto Online com o IP
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Não consigo colocar meu projeto Online com o IP
, bom gente , eu fiz tudo oque o WweBR e o HugoFreitas , falaram para mim fazer :
Botei meu IP (isso eu já sabia) , que eu peguei no www.omeuip.com , depois liguei o servidor , mais aí nem eu consigo jogar ... Eu preciso muito resolver este problema , tanto para deixar online , quanto para os Testers testarem o servidor :'(
Botei meu IP (isso eu já sabia) , que eu peguei no www.omeuip.com , depois liguei o servidor , mais aí nem eu consigo jogar ... Eu preciso muito resolver este problema , tanto para deixar online , quanto para os Testers testarem o servidor :'(
Re: Não consigo colocar meu projeto Online com o IP
bom isso deve ser porque seu modem e rotiador
ai tera que liberar a porta que serve para conectar no servidor
mais para isso tem que entrar no seu router vou te explicar mais ou menos como entrar em um router
vamos la
primeiro vai em iniciar executar e digite cmd (vai abrir o prompt de comando do MS-dos) nele você digita ipconfig vai decer uma lista
em adaptador ethernet conexão local(vai estar algo assim)
pega o ip Padrao do Getway e poe no seu navegador e ira pedir senha e loguin para se logar no router se você não souber sua senha tente usar senhas padroões como admin senha admin ou root senha root ou so administrador e sem senha depende de cada router
e depois você libera a porta de acesso do jogo no router e no firewall do windowns e pronto pode se conectar a vontade
ai tera que liberar a porta que serve para conectar no servidor
mais para isso tem que entrar no seu router vou te explicar mais ou menos como entrar em um router
vamos la
primeiro vai em iniciar executar e digite cmd (vai abrir o prompt de comando do MS-dos) nele você digita ipconfig vai decer uma lista
em adaptador ethernet conexão local(vai estar algo assim)
pega o ip Padrao do Getway e poe no seu navegador e ira pedir senha e loguin para se logar no router se você não souber sua senha tente usar senhas padroões como admin senha admin ou root senha root ou so administrador e sem senha depende de cada router
e depois você libera a porta de acesso do jogo no router e no firewall do windowns e pronto pode se conectar a vontade
Créditos : 34
Re: Não consigo colocar meu projeto Online com o IP
Puts , não entendo muito disso , é porque na verdade eu fiz uma vez isso do IP e deu certo , vou tentar fazer ai oq eu conseguir , mais eu não tenho uma senha de Admin , nunca usei =s
Créditos : 34