Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O Empty Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O

Mensagem por DFox Dom Nov 21, 2010 7:18 pm

Olá galera , gostaria de saber o seguinte , eu tentei botar meu servidor para tester online , pelo meu IP , mais não ficava Online nem pra mim , então eu tentei pelo do Hamachi , aí ficou online pra mim , tudo certo , mais pros outros jogadores (que sim , já estavam na sala do hamachi) , dava server offline...
Oque pode ser isto??? - Não quero pôr o NO-IP agora ... e sobre ter um Hoster , eu vou ter sim , mais para testar quero testar através daqui ...
Vlw galera , espero que possam me ajudar :/
DFox
DFox
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O Empty Re: Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O

Mensagem por ' Wwebr Dom Nov 21, 2010 7:25 pm

KamauX escreveu:Olá galera , gostaria de saber o seguinte , eu tentei botar meu servidor para tester online , pelo meu IP , mais não ficava Online nem pra mim , então eu tentei pelo do Hamachi , aí ficou online pra mim , tudo certo , mais pros outros jogadores (que sim , já estavam na sala do hamachi) , dava server offline...
Oque pode ser isto??? - Não quero pôr o NO-IP agora ... e sobre ter um Hoster , eu vou ter sim , mais para testar quero testar através daqui ...
Vlw galera , espero que possam me ajudar :/
Como são apenas testers ... passa o Servidor para eles também XD

Fallowz ~//

---

- Baía de Barbalian -

Lista Negra:

' Wwebr
' Wwebr
Membro Ativo
Membro Ativo

Medalhas : Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O Trophy11
Créditos : 72

Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O Empty Re: Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O

Mensagem por JuanCollin Dom Nov 21, 2010 7:28 pm

Sua internet não é compartilhada ? e o lance do hamachi não sei porque não da, se fica on pra vc deveria ficar on pra todos, você passou para os seus amigos ja com o IP certo ?
JuanCollin
JuanCollin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 98

http://tavernahs.forumeiros.com/

Mensagem por DFox Seg Nov 22, 2010 9:21 am

Aham , eu pedi para eles conferirem para mim , eles me mandaram tavam com o mesmo IP , WweBR , vo mandar o servidor , mas depois que eu lançar o jogo eu n posso fazer isso D:... Juan , minha outra net é compartilhada , por isto não uso ela (senão a rede cai) D:

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

Mensagem por Chavesvga Seg Nov 22, 2010 10:03 am

ja disse para varias pessoa seu modem e rotiado sua net e compartilhada você nao esta pondo ip certo use o no-ip esta faltando alguma dll na pasta do cliente

abraço esperoq ue esses seja suas duvidas

Clique aqui e acesse meu canal

Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O UserBar-AldeiaRPG
Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O Yjpc387
Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O Sign
Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O Userbarchataldeia
Chavesvga
Chavesvga
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 34

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo