Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo Host para Netplay Com os melhores preços!
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
Novo Host para Netplay Com os melhores preços!
Bem Pessoal como havia dito quando fechei a World RPG eu voltei e dessa vez com um servidor com o dobro da potência e com os mesmos preço mais com algumas mudanças, Primeira mudança a World RPG agora também é conhecida como Advanced World, e os nossos servidores de Teste aqueles de 3 reais, agora são públicos e de graça, qualquer um pode usar com os seguintes ip e porta:
IP:advancedworld.sytes.net Porta:50000
Bem nosso site acaba de começar à ser construído, mas como os servidores ja estão funcionando eu publiquei duas paginas para que possam ser adquiridos Servidores privados, para acesa-la é só clicar aqui.
Peço desculpa se o site ainda não esta autotomizado, mais já estamos trabalhando nisso, para mais informações acessem nosso fórum e nosso site que estará sempre se atualizando à partir de hoje!
Acessem à [url=Advancedworld.sytes.net]Advanced World[/url]!
IP:advancedworld.sytes.net Porta:50000
Bem nosso site acaba de começar à ser construído, mas como os servidores ja estão funcionando eu publiquei duas paginas para que possam ser adquiridos Servidores privados, para acesa-la é só clicar aqui.
Peço desculpa se o site ainda não esta autotomizado, mais já estamos trabalhando nisso, para mais informações acessem nosso fórum e nosso site que estará sempre se atualizando à partir de hoje!
Acessem à [url=Advancedworld.sytes.net]Advanced World[/url]!