Pedido novo servidor para netplay master. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido novo servidor para netplay master.

Ir para baixo

Pedido novo servidor para netplay master. Empty Pedido novo servidor para netplay master.

Mensagem por leoXP Qui Abr 30, 2015 5:13 pm

>Pessoal,estou comecando um projeto no netplay master 4.9.2 e o servidor dele nao e bom,nao suporta muitos jogadores e nao tem muita instabilidade para fazer um bom jogo online.
 >Entao estou disposto a pagar algum programador profissional ou experiente que faca um servidor compativel com netplay master 4.9.2,que seja seguro e que suporte uma certa quantidade de jogadores,e como eu disse irei pagar por ele,entao se alguem experiente querendo ganhar uma graninha extra estou precisando disso.
>ps:As palavras estao sem acentuacao porque estou via celular.
>Caso alguem tenha interesse,contate-me via mensagem privada ou acesse meu facebook para conversarmos sobre preco e pagamento.
>facebook:https://www.facebook.com/leonardofreitas.freitas.96
caso contato seja via facebook,envie uma solitacao de amizado para conversarmos.
>grato.
leoXP
leoXP
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Pedido novo servidor para netplay master. Left_bar_bleue0/0Pedido novo servidor para netplay master. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Pedido novo servidor para netplay master. Left_bar_bleue30/30Pedido novo servidor para netplay master. Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo