[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

5 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

Mensagem por Duel Ter Mar 13, 2012 3:59 pm

Galera estou precisando de um sistema bem simples
que acho que é impossivel fazer mais
preciso que pegue Numeros do lado direito do teclado:
[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 58393teclado_sem_tecla_power
Porque no netplay master v3 ou em outros netplays só pega
aqueles numeros em cima das letras
sera que alguem resolve meu Pedido ?
Recompensa: 3 Creditos

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty Re: [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 13, 2012 4:48 pm

Se é simples não é impossível, eu vou repetir novamente o que já lhe disse, estude, faça seus próprios scripts sem a ajuda dos outros, estudar é muito simples, mas em geral muitos não praticam esse ato (estudo).

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Experiência:
[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Empty Re: [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3

Mensagem por Fudo-Yusei Ter Mar 13, 2012 5:13 pm

Paulo Ele está na Área duvidas e pedidos então você deve aceitar isto!

@Topic:

Também estou querendo Glad

[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Créditos : 19

Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 13, 2012 5:22 pm

Não estou de forma alguma negando o pedido dele, apenas lembrei ele do que eu já havia dito e ele ignorou.
E o que falei está correto, se ele estudar WinAPI e um ruby consegue fazer isso rapidamente.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por RD12 Ter Mar 13, 2012 6:07 pm

Só modificar no Input, códigos Ascii.
O input não foi bem feito, até que o Caps Lock não funfa. Depois vou por o Num Lock e Caps.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 48080450[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Trophy11[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 GIueZ[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por gustavo16052000 Qui maio 03, 2012 9:30 pm

rd12____

Nao deu sertto! Trollface
gustavo16052000
gustavo16052000
Novato
Novato

Créditos : 0

http://Turbogamesrpg.blogspot.com

Mensagem por RD12 Qui maio 03, 2012 9:59 pm

eu ja fiz cara tenta ai:
http://www.aldeiarpgbr.com/t5320-input-melhorado-com-capslock-e-numlock
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 48080450[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 Trophy11[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 GIueZ[PEDIDO]Sistema de num lock para netplay master v3 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo