[center]Como Funciona?:quando você mata alguem ai aparece "Agora você tem X Kill" quando vc morre aparece: "Agora você tem X Dead", só que o X e o valor do Kill ou do Dead
Cliente Side
Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
Server~Side
Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:
Na Sub AddChar e nela ache:
E abaixo adicione:
Agora na Sub PlayerAttackPlayer procure por:
E acima adicione:
Na Function PlayerData procure por:
E abaixo adicione:
Créditos:
Ricardo
Cliente Side
Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:
- Código:
Kill As Long
Dead As Long
Procure por:
- Código:
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)
E abaixo adicione:
- Código:
Player(i).Kill = Buffer.ReadLong
Player(i).Dead = Buffer.ReadLong
Server~Side
Na Type PlayerRec, no final antes do End Type, adicione:
- Código:
Kill As Long
Dead As Long
Na Sub AddChar e nela ache:
- Código:
Player(Index).Vital(Vitals.MP) = GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP)
E abaixo adicione:
- Código:
Player(Index).Kill = 0
Player(Index).Dead = 0
Agora na Sub PlayerAttackPlayer procure por:
- Código:
If exp = 0 Then
Call PlayerMsg(victim, "You lost no exp.", BrightRed)
Call PlayerMsg(attacker, "You received no exp.", BrightBlue)
Else
Call SetPlayerExp(victim, GetPlayerExp(victim) - exp)
SendEXP victim
Call PlayerMsg(victim, "You lost " & exp & " exp.", BrightRed)
E acima adicione:
- Código:
' Kill e Dead
Player(attacker).Kill = Player(attacker).Kill + 1
Call PlayerMsg(attacker, "Agora você tem " & Player(attacker).Kill & " Kill's", BrightRed)
Player(victim).Dead = Player(victim).Dead + 1
Call PlayerMsg(victim, "Agora você tem " & Player(victim).Dead & " Dead's", BrightRed)
Na Function PlayerData procure por:
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index)
E abaixo adicione:
- Código:
Buffer.WriteLong Player(Index).Kill
Buffer.WriteLong Player(Index).Dead
Créditos:
Ricardo