Bom venho trazer mais um script para vocês só que dessa vez é um bem divertido : :XD:
O que ele faz
Ele é muito bom para quem quer fazer missões de mata monstros e do tipo.
Latência Gerada
Nula
Bugs
A janela não fecha. quem conseguir arrumar por favor me avise.
O que ele faz
Ele é muito bom para quem quer fazer missões de mata monstros e do tipo.
Latência Gerada
Nula
Bugs
A janela não fecha. quem conseguir arrumar por favor me avise.
- Código:
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# Autor | Kielleds
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# Créditos a: Kielleds
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# Instrução
VAR = 190 #ID da variável que será mostrada na tela.
SWITCH = 1 #ID do switch que liga/desliga a janela.
POSITION = 3 #Posição da janela na tela 0 = Esquerda acima 1 = Direita Acima 2 = Esquerda Abaixo 3 = Direita Abaixo
#
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class Window_Variable < Window_Base
def initialize
super(0, 0, 128, 64)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.z = 9999
self.back_opacity = 255
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("WindskinB.png")
#Configurações da Fonte
self.contents.font.color = Color.new(0, 255, 0)
self.contents.font.size = 16
self.contents.font.name = "Arial"
@closable = true
@dragable = true
refresh
self.visible = false
@title = Title.new(self, "Contador de Monstros")
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
@var = $game_variables[VAR]
self.contents.draw_text( 0, 0, 96, 32, @var.to_s, 2)
end
def update
super
refresh
end
end
class Spriteset_Map
alias old_init initialize
alias old_disp dispose
alias old_updt update
def initialize
create_window_var
old_init
end
def create_window_var
@window = Window_Variable.new
case POSITION
when 0
@window.x = 0
@window.y = 0
when 1
@window.x = 544 - @window.width
@window.y = 0
when 2
@window.x = 0
@window.y = 416 - @window.height
when 3
@window.x = 544 - @window.width
@window.y = 416 - @window.height
end
end
def dispose
dispose_window_var
old_disp
end
def dispose_window_var
@window.dispose
end
def update
update_window_var
old_updt
end
def update_window_var
if $game_switches[SWITCH] == true
@window.visible = true
@window.update
end
end
end