Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

+17
Peaverin
BabyHawk
AL3M40
DarkZord
Raphael
kaiquez
KaiqueHunter
RD12
HugoFreitas
BrunoFox
Nanzin
Jonny Day's
wallace123
Nietore
LeonM²
Mario.Hacker
Valentine
21 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor scripter do ano de 2011?

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_lcap58%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_rcap 58% 
[ 38 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_lcap6%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_rcap 6% 
[ 4 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_lcap6%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_rcap 6% 
[ 4 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_lcap3%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_rcap 3% 
[ 2 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_lcap26%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_rcap 26% 
[ 17 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_lcap1%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 I_vote_rcap 1% 
[ 1 ]

Total de votos : 66

Votação encerrada

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

Mensagem por emilyoly Sáb Nov 05, 2011 6:21 pm

Nanzin escreveu:@emily > eu nunca vi pelo fato de talvez ele nunca mostrar (foi o que eu disse escondidos), mais ele e o seu Amor ai nao conta uahushas (brinkz)

bom o jonny e bom sim, (na minha opiniao)

eu nao sou melhor ainda e entrego certos trabalhos (como o seu) pq eu fico muiito sme tempo =/ (tento o maximo ajudar com duvidas rapidas)

kkk nao é por ele ser meu amr q aco ele bom kkkk , quando lançar o jogo dele vcs vao entender xD

Última edição por emilyoly em Sáb Nov 05, 2011 6:23 pm, editado 2 vez(es)

Diva
Diva

Créditos : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 6:22 pm

kkk, nao nao eu estava brincando apenas Very Happy
axo ele bom mapper agora scripter nao sei :/

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por emilyoly Sáb Nov 05, 2011 6:23 pm

Nanzin você merece o primeiro lugar, porque além de ser bom você ajuda as pessoas xD

Ixi o caio esconde mt coisa kk

Diva
Diva

Créditos : 83

Mensagem por BrunoFox Sáb Nov 05, 2011 6:24 pm

Nem vou dizer nada, mais blz..

Acho o Nanzin Bom Successful o Marlos é fodastico pelo Netplay mais ele nem tem tantos scripts postados assim no fórum e não intendo dai o pq desses puxa sacos só votarem nele quase.
Ele fez o Netplay e é muito bom sim, blz ele participa, mais é obvio que esses puxa sacos so votarão nele, msm se ele fosse o pior Fury

Mais o Nanzin tbm é bom pq ele cria tutos da dicas ou intrega no tópico msm o script pro cara.

Não tem essa cuzisse de maioria.

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 6:50 pm

@explosion e Emily > agradeço a voces! e muito bom que alguem pense assim!
bom se o caio esconde ou nao ai ja nao e comigo kkkk

bom cara o marlos e sim um otimo programador, porem muitas pessoas dizem que marlos nao e "nada" pois ele apenas pegou scripts ja prontos e so adaptou a sua necessidade, bom na minha opiniao que seja ele adaptou e dai? mais o trabalho pra adaptar? ele merece um pouco que creditos sim, mais axo que nao tanto quanto algumas pessoas falam o Marlos e o mais pika do ano nao sei o que mais .. nao e por que eu to participando que eu to falando e sim para da minha opiniao sincera sobre o marlos, axo o marlos sim um bom programador Very Happy so axo que as pessoas exageram =/

@Marlos > se te ofendi desculpe nao foi minha intençao voce e 10 cara Very Happy

Abraços a todos e obrigado!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por RD12 Sáb Nov 05, 2011 7:07 pm

Faltou o Felix na competição ae 8)
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por matheus180 Sáb Nov 05, 2011 7:24 pm

O Felix e fera ele fico de pé para aplaudir!

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 174

Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 7:24 pm

Realmente o Felix e muiito Bom Very Happy

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Valentine Sáb Nov 05, 2011 7:28 pm

RD12 escreveu:eu nao sei se o marlos é melhor, nem sei se ele sabe rgss ainda.
Desaprender uma coisa que trabalhei durantes anos é difícil e mesmo que eu "desaprendesse" rgss, eu to aprendendo vb.

@Nanzin
Eu não adaptei scripts, eu fiz....

@Tópico:
E eu não ajudo mais todo mundo como eu vi ai no tópico por alguns pessoas, porque eu realmente me decepcionei com muita gente, só ajudo mesmo quem eu considero, porque tem gente que acha que ta me pagando pra ficar me dando ordens assim: faça tal script pra mim, eu quero isso, quero aquilo.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 5 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Nanzin Sáb Nov 05, 2011 7:29 pm

sei sei marlos intendo seu seu lado, nao disse nada, so comentei que muitas pessoas falam isso !

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo