Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

+17
Peaverin
BabyHawk
AL3M40
DarkZord
Raphael
kaiquez
KaiqueHunter
RD12
HugoFreitas
BrunoFox
Nanzin
Jonny Day's
wallace123
Nietore
LeonM²
Mario.Hacker
Valentine
21 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor scripter do ano de 2011?

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_lcap58%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_rcap 58% 
[ 38 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_lcap6%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_rcap 6% 
[ 4 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_lcap6%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_rcap 6% 
[ 4 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_lcap3%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_rcap 3% 
[ 2 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_lcap26%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_rcap 26% 
[ 17 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_lcap1%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 I_vote_rcap 1% 
[ 1 ]

Total de votos : 66

Votação encerrada

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

Mensagem por KaiqueHunter Qui Nov 03, 2011 8:05 pm

É essa é minha meta,pelo menos até fazer 18 anos(falta só 3 anos),talves até lá eu consigua criar uma compilador talves no primeiro ano da faculdade(Se eu conseguir começar com 17).

OffTopic : Me assustei com vc agora,demorou nem 1 seg e já respondeu.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter

Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 8:07 pm

uashuahuhsaus, to acompanhando o topico pra ver os coments afinal gosto de saber oque acham de min =/

abraços

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por KaiqueHunter Qui Nov 03, 2011 8:08 pm

Você é um otimo programador man.Só não votei em vc pq resolvi votar em min.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Mensagem por kaiquez Qui Nov 03, 2011 8:12 pm

Acho injusto o Marlos participar!
Por isso votei no meu amigão nanzin, Conheço muito bem o trabalho dele!

kaiquez
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 2

Mensagem por Raphael Qui Nov 03, 2011 8:15 pm

Só votei para ajudar um gay =/
Raphael
Raphael
Iniciante
Iniciante

Créditos : 16

Mensagem por RD12 Qui Nov 03, 2011 9:45 pm

deichem o marlos participar, coitado, só pq ele criou o netplay master.
Só não votei nele por que não conheço nem um sistema recente dele, nem sei se ele sabe mais rgss.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 9:46 pm

RD12 > nao estaos "mandando" o marlos sair so estamos comentando o que todos na verdade pensam mais eu noa me importo dele participar (mesmo ja sabendo que ele vai esculachar Very Happy), bom espero que eu possa ficar pelo menso em segundo lugar Very Happy

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por RD12 Qui Nov 03, 2011 9:53 pm

Você e o kaique tão empatadinhos, ancioso pra ver quem vai ganhar 2° Indignity .

se quiserem tirar meu nome da categoria de script pode kkk, já ganhei muitos votos.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 9:53 pm

uahsuauhsa, voce e um prodigio dos eventos auhsuahs

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por DarkZord Qui Nov 03, 2011 10:03 pm

estava observando os trabalhos do Nanzin, e todos eles sao instrutivos, acredito que seja as "aulas" mais bem explicadas que tem por ai!

por isso meu voto e dele Very Happy

DarkZord
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo