Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista
4 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor Roteirista de 2014?
Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista
Para comemorar 4 anos de existência da Aldeia RPG, nada melhor que um concurso para elegermos os membros que mais se destacaram na comunidade em diversas categorias.
Última edição por Valentine em Qui Jan 01, 2015 9:40 am, editado 2 vez(es)
Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Roteirista
A história do Mundo de Aisen
Alem de toda a glória - 1.1
Ao se passar milhares de anos, uma massa densa e sólida ganhou vida pelas mãos dos deuses do obscuro e seus filhos, o sol e a lua guerrearam durante anos para ver quem iria ter o controle da nova vida criada, mas por justiça e para decretar uma guerra entre irmãos foi denominado 12 horas de luz e 12 horas de escuridão.
A natureza e o grande oceano se uniram para a criação das grandes florestas e os grandes mares e riachos que preencheram e modelaram o mundo de Aisen o deixando mais vivo e bonito. Com tanta beleza no mundo começou a surgir as primeiras formas de vida como os animais e criaturas magicas e marinhas.
Após anos com um mundo pacato surgiu os primeiros monstros na terra desconhecida, que governaram por 300 anos, vendo a decadência de toda a beleza de Aisen o deus do Obscuro, pai de todos, se uniu com a Deusa da Sabedoria e assim criou os humanos e as outras raças inteligentes com o objetivo de manter um equilíbrio no mundo de Aisen.
A partir desse momento começou a expansão de terra prometida com grandes reinos, grandes reinados marcados na história e com o tempo vieram as devastações e guerras por anos e anos.
Os deuses junto ao Pai de todos o Obscuro, finalmente abandonaram Aisen, outras criaturas e alianças malignas começaram a querer dominar o mundo novamente, um ódio eterno surgiu entre pessoas não aliadas a sua origem como anões e elfos que possuem uma linhagem marcada de mortes entre seus povos.
Com tanto sangue derramado no mundo, começou a ser chamado de terra corrompida e cabe aos heróis procurarem um equilíbrio novamente nessa terra abandonada pelos Deuses, enfrentando grandes aventuras e fazendo grandes aliados em sua jornada.
Deuses:
Pai de todos e criador de Aisen, Obscuro.
Sol e Lua, mestres do tempo.
Deusa da Natureza e O Grande Ocenao, deuses da vida selvagem e marinha.
Sabedoria, deusa dos humanos e outras raças inteligentes.
Observação:
A historia foi encurtada para a participação do concurso e espero que seja de agrado e que respeite as regras. Não é propriamente dito um roteiro mas sim uma historia para qualquer projeto de fantasia, ceio que sirva para participar do concurso e se houver alguma coisa errada me avisem.
Quero agradecer aos 5 ─ e futuros outros ─ que votaram em mim, tendo em vista que tenho apenas um trabalho relacionado a roteiros postado aqui na aldeia(apesar de eu ter feito mais). Então obrigado por me valorizarem com tão pouco
E já parabenizo o parceiro Wallace, merecidamente.
E já parabenizo o parceiro Wallace, merecidamente.
agradeço e parabenizo, antecipadamente, o querido Lucas - no qual me auxilia assim como eu o faço. -.
Marlos, desconsidere na votação um ponto dos meus votos, pois quando entrei na aldeia como visitante, sem fazer login, eu vi que era possível votar, mas achei que daria algum erro, então o fiz para ter certeza.
Marlos, desconsidere na votação um ponto dos meus votos, pois quando entrei na aldeia como visitante, sem fazer login, eu vi que era possível votar, mas achei que daria algum erro, então o fiz para ter certeza.
Votação encerrada, parabéns a todos que participaram.
Wallace - 13 votos
RD12 - 13 votos
3° GallighanMaker - 4 votos
4° Jonny157 - 2 votos
O vencedor será definido através critérios objetivos da Staff da Aldeia, tendo em vista o empate entre os membros Wallace e RD12.
Wallace - 13 votos
RD12 - 13 votos
3° GallighanMaker - 4 votos
4° Jonny157 - 2 votos
O vencedor será definido através critérios objetivos da Staff da Aldeia, tendo em vista o empate entre os membros Wallace e RD12.