Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter
+17
Peaverin
BabyHawk
AL3M40
DarkZord
Raphael
kaiquez
KaiqueHunter
RD12
HugoFreitas
BrunoFox
Nanzin
Jonny Day's
wallace123
Nietore
LeonM²
Mario.Hacker
Valentine
21 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Qual o melhor scripter do ano de 2011?
Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Scripter
Mais tipo eu praticamente não participei de nenhum concurso, sempre fiz e deixei participar a vontade, e não acho nada de mais eu participar de pelo menos 1 concurso, e que na verdade tem várias categorias e eu só estou participando de uma
se fosse de todas msm vc sendo ruim em outras vc iria ganhar, eu sei que vc é bom mais esse povo tbm tem uns puxa saco que enxe.
@Edit FUIIIIII VOLTO AS 5
bom nietore, se o marlos e ou nao programador isso so diz respeito a ele ele pode ter tido muita muiita ajuda para criar seu Net Play, mais acredito que o marlos seja realmente muiito bom por isso axo que pelo menos nessa categoria ele nao deveria participar seria interessante ver o marlos na competiçao de mapas ou ate mesmo designer =\ afinal RGSS sabemos que ele ja domina e muiito bem
abraços a todos
abraços a todos
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
E✖plѳsiѳɳ escreveu:se fosse de todas msm vc sendo ruim em outras vc iria ganhar, eu sei que vc é bom mais esse povo tbm tem uns puxa saco que enxe.
É uma votação e temos o direito de comentar o Voto, do mesmo modo que você acha que alguns puxam o saco do Marlos por ser um bom programador, também poderíamos dizer que você está puxando o saco de quem você votou (Por favor, não estou criticando os que estão para ser votados nesta categoria, admiro o trabalho de todos e todos sãos muito bom pelo que vi), ou seja, não é porquê temos uma opinião de voto por igual que já estaríamos puxando o saco de alguém!
A unica coisa que peço é que você respeite a decisão de todos aqui!
(Obs. Meu voto não é por Amizade, e sim pela minha opinião de quem é o melhor, mas se fosse possível votar em + de 1, meu voto seria no Marlos e no Nanzin pôs acho os dois muito boms). Abraço a Todos!
Eu só péssimo no design e mapas já não faço há tempos.Nanzin escreveu:bom nietore, se o marlos e ou nao programador isso so diz respeito a ele ele pode ter tido muita muiita ajuda para criar seu Net Play, mais acredito que o marlos seja realmente muiito bom por isso axo que pelo menos nessa categoria ele nao deveria participar seria interessante ver o marlos na competiçao de mapas ou ate mesmo designer =\ afinal RGSS sabemos que ele ja domina e muiito bem
abraços a todos
Nossa já ganhei to com [0] votos kkk.
Pra mim é o Kaique Hunter, ele é muito bom mesmo, mas todos aki são bons ( menos eu kkk). Nem sei por que me escrevi aqui, nem sou bom programador =(.
Pra mim é o Kaique Hunter, ele é muito bom mesmo, mas todos aki são bons ( menos eu kkk). Nem sei por que me escrevi aqui, nem sou bom programador =(.
@marlos > eu sei cara eu so to comentando
e bem ilario ne essa votaçao? axo que o Junior conserteza e um grande programador mais e ilario pra minha parte afinal eu ajudei algumas pessoas com RGSS e o Junior foi um deles (nao dizendo que ensinei tudo que ele sabe), porem ele e muiito meu amigo e espero realmente que ele vença
KaiqueHunter um excelente programador sem duvidas , nao muiito de RGSS mais sim em programaçao em geral, tenho muiito orgulho de estar participando da ALdeia Maker e conhecer tantas promessas Maker
Abraços a todos!
e bem ilario ne essa votaçao? axo que o Junior conserteza e um grande programador mais e ilario pra minha parte afinal eu ajudei algumas pessoas com RGSS e o Junior foi um deles (nao dizendo que ensinei tudo que ele sabe), porem ele e muiito meu amigo e espero realmente que ele vença
KaiqueHunter um excelente programador sem duvidas , nao muiito de RGSS mais sim em programaçao em geral, tenho muiito orgulho de estar participando da ALdeia Maker e conhecer tantas promessas Maker
Abraços a todos!
Nanzin- Membro de Honra
Ta muito maneiro mesmo,vlw nanzin não sou tão execelente programador assim,só vou ser execelente quando conseguir criar um Driver que entre em KernelMode ou até mesmo criar uma simples kernel.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
sei que um dia vc consegue mano parabens
abraços
abraços
Nanzin- Membro de Honra
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7