Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

+6
LeonM²
Nietore
BrunoFox
Nanzin
Mario.Hacker
Valentine
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor programador de eventos do ano de 2011?

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_lcap6%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_lcap0%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_lcap20%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_rcap 20% 
[ 7 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_lcap20%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_rcap 20% 
[ 7 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_lcap40%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_rcap 40% 
[ 14 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_lcap9%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_rcap 9% 
[ 3 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_lcap3%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_lcap2%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]

Total de votos : 35

Votação encerrada

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por ZeroXP Sex Nov 04, 2011 1:09 pm

Nanzin escreveu:ZeroXP > votou errado?, como assim cara kkkkkkk (errou seu nome? aushuahs)

bom espero ansioso para saber o resultado final

OBS: Marlos quanto tempo e de votaçao?

Simples, eu tava destraido com a tv, e ia votar no RD12, e sem querer eu cliquei em min e depois votar, dai quando att a pagina eu vi a caca que eu fiz, votar em si mesmo é trapaça e não gosto disso T____T

ZeroXP
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 31

http://www.aldeiarpgbr.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por BrunoFox Sex Nov 04, 2011 1:12 pm

:/ :x mais vc ja explicou que foi sem querer pow OEIEOEOI'

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 1:14 pm

Sem querer Fury kkk brincadeira, cara acontece afinal quando se esta distraido e se ve um nome que esta acustumado Very Happy

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Valentine Sex Nov 04, 2011 2:54 pm

Só pra alertar, estou sempre verificando o ip dos usuários, data de registro e tudo mais na votação, pra que um membro não fique criando várias contas para votar em si mesmo, então pode ser que uma pessoa aparentemente tenha uma votação suficiente para ganhar na categoria e no final do concurso, acabe sendo a pessoa que ficou em segundo lugar na categoria o vencedor, porque eu vou contar aqui os votos que serão anulados no final do concurso.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por emilyoly Sex Nov 04, 2011 3:00 pm

Marlos Gama escreveu:Só pra alertar, estou sempre verificando o ip dos usuários, data de registro e tudo mais na votação, pra que um membro não fique criando várias contas para votar em si mesmo, então pode ser que uma pessoa aparentemente tenha uma votação suficiente para ganhar na categoria e no final do concurso, acabe sendo a pessoa que ficou em segundo lugar na categoria o vencedor, porque eu vou contar aqui os votos que serão anulados no final do concurso.

Offtopic:
Isso vc olha e os trools?

Ontopic:
Pra mim esse ano o melhor foi o RD12 XD

Diva
Diva

Créditos : 83

Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 3:08 pm

Marlos Gama escreveu:Só pra alertar, estou sempre verificando o ip dos usuários, data de registro e tudo mais na votação, pra que um membro não fique criando várias contas para votar em si mesmo, então pode ser que uma pessoa aparentemente tenha uma votação suficiente para ganhar na categoria e no final do concurso, acabe sendo a pessoa que ficou em segundo lugar na categoria o vencedor, porque eu vou contar aqui os votos que serão anulados no final do concurso.

Muito bem, espero ansioso pelo resultado
masi marlos por favor responda isso que eu fiz (pedir a amigos) é contra as regras? (quero somente estar com minha consciência limpa Very Happy

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Valentine Sex Nov 04, 2011 4:00 pm

Nanzin escreveu:

Muito bem, espero ansioso pelo resultado
masi marlos por favor responda isso que eu fiz (pedir a amigos) é contra as regras? (quero somente estar com minha consciência limpa Very Happy
Não, pode pedir a vontade, só não pode ficar criando várias contas.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 4:44 pm

ok, mais para nao causar alvorço, eu ja parei de pedir aos amigos!

abraços

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por ZeroXP Sex Nov 04, 2011 5:28 pm

to até vendo como vai acabar, comigo em ultimo T__T

Boa sorte a todos o/

ZeroXP
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 31

http://www.aldeiarpgbr.com/forum

Mensagem por RD12 Sex Nov 04, 2011 6:50 pm

Vlw Emily, e zeroXp, obrigado por me achar o melhor Very Happy

Gente mais um exemplo de sistema meu, tinha esquecido desse, fico tão legal *-*:

Spoiler:

Nanzin escreveu:@RD12 > bom so por que criaram nao quer dizer que esta perfeito, pegue algum sistema e o melhore a ponto de ficar FOd**stico,nao aocnselho a fazer um abs pois existem varios e quase ninguem utiliza de plataforma (so um conselho de alguem que acredito ser mais experiente (OBS:acredito))

abraços

Vou pensar mais então, valeu pelo conselho.

RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 3 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo