Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

+6
LeonM²
Nietore
BrunoFox
Nanzin
Mario.Hacker
Valentine
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor programador de eventos do ano de 2011?

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_lcap6%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_lcap0%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_lcap20%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 7 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_lcap20%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 7 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_lcap40%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_rcap 40% 
[ 14 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_lcap9%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_rcap 9% 
[ 3 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_lcap3%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_lcap2%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]

Total de votos : 35

Votação encerrada

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 1:09 pm

@explosion > agradeço os elogios mais nessa area de eventos acredito que quem esta mais para vencer e o RD12 ele e um otimo eventer essa minha epoca de eventer ja acabou mais se quiserem posto exemplos (foda e que ja exclui tudo), sim eu me preocupo em "ensinar" as pessoas que estao lendo o sistema final qualquer bug ou problema elas entendendo como funciona poderiam ajeitar!

abraços a todos

espero para ver o Vencedor Very Happy

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por Nietore Qui Nov 03, 2011 1:44 pm

RD12 na minha opinião! (:

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 163

Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 8:40 pm

bom aqui esta um exemplo (acabei de posta XD)

Sistema de Voo/Montaria para NP

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por ZeroXP Sex Nov 04, 2011 10:34 am

CRENDEUSPAIAMADOPRINCIPEDAPAZ, eu votei errado ! (pq eu sempre tenho que fazer uma caca destas T_T)

como faco pra tirar meu voto? o_o`

ps: não foi de proposito e_é

@Edit:

Aqui esta algumas coisas que fiz ou vou fazer:

Sistema de Invocação

Atalho para Script's de Netplay

ZeroXP
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 31

http://www.aldeiarpgbr.com/forum

Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 12:19 pm

ZeroXP > votou errado?, como assim cara kkkkkkk (errou seu nome? aushuahs)

bom espero ansioso para saber o resultado final

OBS: Marlos quanto tempo e de votaçao?

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por DarkZord Sex Nov 04, 2011 12:20 pm

Pra Min parece que o Melhor e o RD12 mesmo Very Happy

DarkZord
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por RD12 Sex Nov 04, 2011 12:28 pm

Nossa *-* brigadão galera ;D, prometo que vou agradecer o voto de vocês. To pensando em fazer um sistema por eventos.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 12:30 pm

aff, Mais um? kkkk qual sera dessa vez?

axo melhor algo que mostre um verdadeiro valor ne Very Happy!

abraços

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por RD12 Sex Nov 04, 2011 12:48 pm

To pensando em fazer algo diferente, mas é dificil já criaram de tudo :/. Acho que vou fazer um ABS de plataforma.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Nanzin Sex Nov 04, 2011 1:01 pm

@RD12 > bom so por que criaram nao quer dizer que esta perfeito, pegue algum sistema e o melhore a ponto de ficar FOd**stico,nao aocnselho a fazer um abs pois existem varios e quase ninguem utiliza de plataforma (so um conselho de alguem que acredito ser mais experiente (OBS:acredito))

abraços

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo