Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

+6
LeonM²
Nietore
BrunoFox
Nanzin
Mario.Hacker
Valentine
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor programador de eventos do ano de 2011?

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_lcap6%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_lcap0%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_lcap20%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_rcap 20% 
[ 7 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_lcap20%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_rcap 20% 
[ 7 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_lcap40%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_rcap 40% 
[ 14 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_lcap9%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_rcap 9% 
[ 3 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_lcap3%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_lcap2%Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]

Total de votos : 35

Votação encerrada

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Empty Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por Valentine Qua Nov 02, 2011 10:30 pm

Concurso: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Trofeu

A Aldeia está crescendo muito e em 1 ano de existência, a comunidade obteve mais de 4 mil membros e para festejar esse 1 ano de existência, comemoramos com o quinto e ultimo concurso do ano na Aldeia RPG.

Última edição por Marlos Gama em Qua Nov 16, 2011 3:24 pm, editado 2 vez(es)
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por Mario.Hacker Qua Nov 02, 2011 10:47 pm

Melhor Eventer:
RD12

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Trophy11
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Empty Re: Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos

Mensagem por Nanzin Qui Nov 03, 2011 7:41 am

bom como nao mostro mais meus trabalhos de eventos e somente dou dicas acredito que nao mereço voto nenhum, axo que o meu amigo ZeroXP e uma grande promessa Maker!

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por BrunoFox Qui Nov 03, 2011 10:52 am

Nazin pow ele é muito bom ! Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 3912376022
pois ele não libera sistema de demos que faz o povo so baixar e usar no jogo, ele da dicas do sistema ou de como arrumar ou um mini tuto xD! nao disponibiliza demo para os vagabundos que nao intendem kkk, ele tem consiencia.

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por Nietore Qui Nov 03, 2011 11:07 am

Não sei em quem votar aqui, ainda não tive o prazer de ver o trabalho de cada um!

Marlos eles podem colocar pelo menos os nome dos Eventos que eles fizeram? assim o mais legal eu Voto (:

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos ZgLkiRU
Créditos : 163

Mensagem por Mario.Hacker Qui Nov 03, 2011 11:16 am

bom marlos tenho algo a dizer.
em época de eventos/concursos vc podia
colocar pra ter que ativar a conta no e-mail,
porque no concurso passado um membro que
estava concorrendo ,criou varias outras contas
e votou em si mesmo ( e ainda nao ganhou ).
dai nem tem como,tipo tem pessoas ai que nunca
mostrou algo se quer,e tá levando votos,
vc não axa isso suspeito ?!

Mario.Hacker
Mario.Hacker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Trophy11
Créditos : 131

http://almaker.forumeiros.com/

Mensagem por LeonM² Qui Nov 03, 2011 11:19 am

Nietore escreveu:Não sei em quem votar aqui, ainda não tive o prazer de ver o trabalho de cada um!

Marlos eles podem colocar pelo menos os nome dos Eventos que eles fizeram? assim o mais legal eu Voto (:
irei postar uns trabalhos aki assim que eu fazer e uns mapas tbm.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Nietore Qui Nov 03, 2011 11:29 am

Creio que ao registrar 1 voto o Ip da Maquina fica gravado, e teria como descobrir até se o cara estava usando Cuecas ou não (:

Até porquê é muita falta de inteligência achar que ta se dando bem, sem nem ao menos merecer!

Quero deixar claro que uma Medalha contem o seguinte texto:
Honra ao Mérito

Abraço a Todos!

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Créditos : 163

Mensagem por RD12 Qui Nov 03, 2011 12:51 pm

Se quiserem ver meus sistemas, aki um deles:
Condições de teclas no Netplay M.

Habilidades Chamar eventos no Netp M

Sistema de Buff - NP Master

Sistema de criar fogueiras ( aparecem na sua frente )

Esses são os meus primeiros sistemas, já faz um tempo que eu os fiz, intão por isso consigo fazer sistemas muitos mais complexos.

Postem seus sistemas também, pra as pessoas souberem melhor em quem votar.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos 48080450Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos Trophy11Os Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos GIueZOs Melhores do Ano - Categoria: Melhor Programador de Eventos ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Valentine Qui Nov 03, 2011 12:54 pm

Mais o ip de todo mundo fica gravado aqui, então seria inútil fazer isso, porque um membro que aparentemente seja futuramente o campeão na votação, quem ganhará poderá não ser ele, porque eu vou verificar o ip de cada voto.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo