Chars VX e XP
Ao mesmo tempo
Ao mesmo tempo
Modifiquei 2 scripts do rmxp, assim poderá usar chars do VX e XP sem precisar converter, só por $ no começo do nome do gráfico do VX.
Tutorial:
Vá no script Sprite_Character e apague a linha 54 e 55. no lugar coloque esse código:
- Código:
sign = @character_name[/^[\!\$]./]
if sign != nil and sign.include?('$')
@cw = bitmap.width / 3
@ch = bitmap.height / 4
else
@cw = bitmap.width / 4
@ch = bitmap.height / 4
end
Agora vá no script Game_Character 2, na linha 33, vai ta @pattern = (@pattern + 1) % 4, apague e no lugar coloque esse codigo:
- Código:
sign = @character_name[/^[\!\$]./]
if sign != nil and sign.include?('$')
@pattern = (@pattern + 1) % 3
else
@pattern = (@pattern + 1) % 4
end
Prontinho.. Só isso! Agora pegue um grafico do VX e bota no XP, só que com o simbolo $ no começo do nome, vai dar pra andar com ele normal...
Exemplo: o gráfico do vx chama: Orc, você renomeia para $Orc .
OBS: Não fuciona com aqueles graficos do vx que tem 8 chars, 4 em cima e 4 em baixo.
Créditos RD12