Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk

jonathas
    jonathas
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Left_bar_bleue0/0pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Left_bar_bleue30/30pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Empty_bar_bleue  (30/30)

pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Empty pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk

Mensagem por jonathas Qui Out 03, 2013 1:43 pm

bem pessoal não quero pertubar mas eu queria pedir algumas coisas para eu colocar no meu progeto bem:
    1:um script de sistema dia e noite autómatico tipo:ta de dia ai com um certo momento vai comesando a escurecer tipo isso porem q o sistema seja um pouco lento
    2: eu queria saber se tem como fazer uma cut´scene inicial tipo: todo game assim q coloca para o jogo rodar aparece uma serie de cut´scene ou em vez disso aparece um pouco do jogo no inicio se tiver como fazer isso eu queria q me ensinase ok? 
    desculpa pertubar mas e só isso Very Happy
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 23

pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Empty Re: pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk

Mensagem por Naruto RPG Maker Qui Out 03, 2013 3:38 pm

Oi, tudo bem? Perturbar, imagina, estamos aqui para ajudar.
    Vamos às dúvidas:
    1: Tem esses scripts aqui mesmo, na aldeia http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t4962-script-dia-e-noite-o-mais-procurado-rmxp
    http://www.aldeiarpgbr.com/t5080-sistema-de-tempo-real-iluminacao
    Também dá para fazer por eventos.
    2: A cut scene é uma introdução? Se for, tem essa aqui - http://www.aldeiarpgbr.com/t4299-tutorial-criando-uma-apresentacao-antes-do-menu

Espero que ajude.

Iniciante
    Iniciante

Ficha do personagem
    Experiência:
    pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Left_bar_bleue0/0pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Left_bar_bleue30/30pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Empty_bar_bleue  (30/30)

pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk  Empty Re: pedido e pergunta ao mesmo tempo kkkk

Mensagem por jonathas Qui Out 03, 2013 9:22 pm

obg ajudo muito Very Happy ultima pergunta pra fazer essa introdução é preciso eu fazer um video do q eu quero para por ou tenho que fazer uma coisa? tipo eu tenho que gravar a tal cena depois converter o video e usar como a introdução?
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 23

Mensagem por Naruto RPG Maker Sex Out 04, 2013 12:21 pm

jonathas escreveu:obg ajudo muito Very Happy ultima pergunta pra fazer essa introdução é preciso eu fazer um video do q eu quero para por ou tenho que fazer uma coisa? tipo eu tenho que gravar a tal cena depois converter o video e usar como a introdução?
    Exatamente!

Iniciante
    Iniciante

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por jonathas Sex Out 04, 2013 7:06 pm

intendi obg Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 7:08 pm